Image Map

Press

goodbye

`
   Quatro meses atrás eu escrevi uma postagem que permaneceu nos rascunhos até agora. Ela vai continuar lá, sem sinal de vida real, sem aparecer no seu computador ou no seu celular; seja a tela que você use para me ler. Ela vai continuar lá porque o título era "estou voltando por você" e eu não estou voltando.
   Eu não estou voltando por você, nem por mim, nem por ninguém.
   Não estou voltando; eu estou me despedindo.
   Esse é um adeus.
   O Não Gosto de Unicórnios se despede aqui depois de cinco anos. O domínio não será renovado, mas também não será excluido nada, ok? Tudo vai continuar aqui para que quando a saudade bater, eu possa voltar e lembrar como foi incrível cada postagem, cada comentário, cada felicidade e animação. Isso serve para vocês também, aliás - se quiserem reler algo, estará guardado aqui, no muro derrubado da internet. Para sempre. Ou pelo menos até quando a internet existir.
   Obrigada por permitir que esse fosse um adeus regado de bons sentimentos. Obrigada pelo amor. Obrigada por tudo.
   Adeus.
3

3 comentários:

  1. Às vezes precisamos parar com projetos para dar espaço a outros.
    Obrigada por ter compartilhado tantos posts legais com a gente nesses cinco anos! Boa sorte Bi! ♥

    ResponderExcluir
  2. Como eu te acompanho faz bastante tempo, fiquei bem triste quando li o título. Porém, eu consigo entender o seu lado e estou lutando para não seguir o mesmo caminho. Seu blog foi muito importante para mim e continuará sendo, é uma pena que isso é um adeus, pois acredito que tu poderia ir muito mais longe. Mas, de qualquer forma, estarei te acompanhando nos outros projetos da vida, que serão um sucesso e espero que continue sempre presente no mundo virtual.
    Com amor,
    Gabe.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que triste! Mas sei que isso é o melhor pra você, então espero do fundo do meu coração que tudo dê certo na sua vida. Boa sorte, Bi! ♥

    ResponderExcluir

Image Map