Image Map

Press

Não vou abaixar o som, mãe: Gallant

`




















   Todo mundo tem aquele artista que simplesmente provoca os sentimentos mais bipolares possíveis: "eu falo sobre ele e compartilho minha descoberta secreta de talento ou fico pra mim e escondo?". Gallant era essa pessoa para mim, até que um dia meus pais foram na minha casa e, ao assistir a novela das sete, revelaram que Gallant não era mais o artista que eu queria guardar em um potinho, uma vez que o mundo já o conhecia.

   Weight In Gold também foi a primeira música que eu ouvi. Na novela como tema da Diana e do Gui obrigada, Google, por me informar isso, porque eu não assisto novela para saber, essa música foi aquela que eu não precisei nem de quinze segundos para saber que amaria. Encontrei-a por conta de uma playlist no Spotify no início de 2016 e desde então tenho acompanhado o trabalho de Christopher Gallant, americano nascido em 1991. Christopher começou seu trabalho na indústria musical em 2014, lançando seu primeiro EP chamado Zebra de forma independente para, dois anos depois, assinar com a Mind of a Genius Records e nos agraciar com seu primeiro álbum, Ology


   Ology foi nomeado a um Grammy ano passado. Infelizmente o álbum não levou o prêmio para casa, deixando-me imensamente triste, pois Gallant é daqueles artistas que você sabe que música é sua vida sem nem saber sua história; talvez seja por conta da maneira como ele dança enquanto canta ou simplesmente por sua voz incrível. Seja pelo que for, ele merece muito reconhecimento e carinho, por isso resolvi que vocês não deviam conhecer ele só pela musiquinha da novela.



Honestamente, Gallant não merece ser guardado em um potinho. Ele precisa que o mundo o ame tanto quanto eu e essa é a intenção dessa postagem: fazer vocês conhecerem ele e o amarem também.
5

5 comentários:

  1. Ó, parabéns pela coragem de compartilhar esse artista aqui, porque eu, quando tenho ciumes, tenho que fazer uma guerra comigo mesma pra conseguir dividir o artista com o mundo hahaha. Aliás, curti bastante o som do cara, ainda não conhecia (e se dependesse da novela, eu nunca ia conhecer porque também não assisto HAHA).
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o Gallant, mas estou encantado com a música dele, pois é um pouco do estilo que eu gosto. Aliás, deixa eu te contar uma coisa, estava ouvindo um grupo que você indicou aqui no blog agora pouco, a Stereo Kicks. Da sua playlist, minha preferida foi Cave Me In, mas gostei também das outras.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da indicação, ainda não conhecia! Fico feliz que você compartilhou com a gente, não estou conseguindo parar de ouvir...<3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. "Todo mundo tem aquele artista que simplesmente provoca os sentimentos mais bipolares possíveis" Eu com Lana Del Rey!
    Eu não conhecia, vi apenas esse clipe que você deixou na postagem, acho que não tenho ainda uma opinião sobre. Não sei se é bem meu estilo etc.
    Mas gostei do clipe e a música é boa.
    http://brancobolcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Image Map