Image Map

Press

Não vou abaixar o som, mãe: Lany

`

   Eu simplesmente amo quando escuto uma música e nem preciso dos primeiros quinze segundos para saber se amei; quando o cantor canta a primeira palavra e eu já estou apaixonada. E foi isso que aconteceu com LANY e a canção ILYSB.



   O trio formado em março de 2014 é americano e considerado um estilo de rock alternativo. LANY se pronuncia "lei-ni" porque os caras queriam um nome com quatro letras (por propósitos de design e etcetera) e pensaram em algo no estilo LA - de Los Angeles - e NY - de New York, só que os fãs ficavam na dúvida como pronunciar o nome, até que Paul Jason McKlein, o vocalista, resolveu se explicar e acabar com a confusão. O Paul, aliás, teve uma carreira solo antes de estar no trio e ele era bem bom, viu? Mas prefiro o som deles juntos mesmo.  



   A proposta desse ano é lançar seu primeiro álbum. A discografia deles hoje conta com quatro EP's, que foram apresentados em shows de abertura para Ellie Goulding no Reino Unido e para Troye Sivan nos Estados Unidos. Eles já fizeram duas turnês lá na America do Norte e eu espero de verdade que LANY (o nome do cd, no caso) os traga para o Brasil; coisa que eu duvido muito, mas não custa sonhar, não é mesmo?



E aí, gostaram do som?
3

3 comentários:

  1. Ahhh, Bi e suas ótimas dicas! Ainda não conhecia o trio, mas já consegui imaginar eles em várias trilhas sonoras de séries por aí e achei o som bem parecido com as músicas do The 1975, sabe? Adorei pink skies e ILYSB!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  2. Nunca escutei essa banda. Já vou deixar salvo na minha playlist do youtube pra ouvir. Valeu a dica Bi!

    ResponderExcluir
  3. adorei conhecer essa banda, mt bacana sua dica

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Image Map