Image Map

Press

Não vou abaixar o som, mãe: Marianas Trench

`
   Quando vou apresentar uma banda aqui no blog geralmente começo o texto dizendo onde conheci o artista. Vasculhando minha mente, quase disse que foi através da maravilha que o Youtube é, indicando músicas semelhantes as que você escuta; dessa vez, porém, eu notei que já conhecia o vocalista da Marianas Trench por essa colaboração com a Carly Rae Jepsen e isso ajudou na hora de decidir que eu me apaixonei por esses caras.



   Marianas Trench é uma banda canadense formada em 2001. Depois da sua banda de escola se separar, Josh, o vocalista, decidiu continuar e procurar companhia. Eles possuem quatro álbuns e eu simplesmente acho justo indicá-los porque eles são aquele tipo de banda amorzinho que você precisa ouvir, sabe? Who Do You Love, por exemplo, possui esse clipe maravilhoso em que foi decidido que eles não gastariam com um MV em si e doariam o dinheiro para entidades que o ajudavam a manter coisas que eles amam.
   Para quem quer ouvir mais deles, caso Who Do You Love não tenha sido suficiente para compreender o que eu quis dizer com "amorzinho", aí está uma playlist com as minhas favoritas. One Love, essa primeira, é aquela canção que mexe comigo, que me ajuda a escrever cenas tristes, então escutem e apreciem o talento.  



E aí, o que acharam?
10

10 comentários:

  1. Oi Bi, tudo bem?
    Eu ainda não tinha parado para ouvir as músicas da banda, apesar de já ter ouvido falar sobre ela e sobre o quão legais as músicas eram. Sempre comento o quanto gosto de posts assim, com indicações musicais porque sempre conheço artistas legais. E com teu post não poderia ser diferente <3
    Agora falando sobre o post do BTS que fiz lá no meu blog. Primeiro eu tenho que dizer que eu to com inveja branca de ti, porque queria ir muito no show deles, mas infelizmente só soube disso dias atrás e hoje fica quase impossível de comprar.
    Segundo que é bem difícil de dizer qual é a minha música preferida deles, porque eu gosto de quase todas HAHAHAHAHA
    Na minha lista estão: Run, 21st Century Girl, Begin, War of Hormone, Boy in Luv, Stigma, Boy Meets Evil, Fire, Dope, Awake, Mama, I Need U, Silver Spoon, Blood Sweat & Tears e Save Me.
    É muita música <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a banda, acredita? Amei sua indicação, coitado do meu namorado, ele que vai ficar me mandando abaixar o som agora, hahaha. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia! One Love é realmente linda, é bom ouvir para se sentir inspirada para escrever algo né? Como você disse <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha só uma banda que eu conheço hahaha :)
    Porém não gosto deles, acho esse vocalista muito esquisitão HAHAHAHAH

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia a banda ainda, pelo que eu ouvi, parece bem legal.
    Gostei muito da dica.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Emocionante o clipe de Who Do You Love, a ideia das doações foi maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi fala mais amei sua indicação!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  8. BIIII, que indicação maravilhosa! Eu amo Sour Candy e se tu não tivesse falado eu nem teria me ligado que era o mesmo cara hahaha. Achei Who Do You Love muito amorzinho, foi a primeira coisa que eu pensei logo que dei play e logo depois li tu dizendo a mesma coisa no post, se isso não é o destino querendo nos dizer que essa música é muito amorzinho mesmo, eu não sei o que é. Tô ouvindo a tua playlist enquanto escrevo o comentário e tô amando!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  9. Amo suas indicações!! Curti o som deles, bem amorzinho mesmo! One Love é muito boa e eu gostei do clipe!
    ótimo post!! to amando conhecer novas bandas nessas férias!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  10. Hey Biancaaa! Eu também conheço o vocalista dessa música com a Carly, mas nunca imaginei que ele tivesse uma banda e que o som fosse tão bom *o*
    E bota talento -e amorzinho- nisso! Eu amei a indicação <33
    Muito criativa você, o "Não vou abaixar o som, mãe" é um nome maravilhoso :D
    Beeijos,

    http://www.utopiananuvem.com.br/ @utopiananuvem

    ResponderExcluir

Image Map