Image Map

Press

camisetas

`
   Eu fico muito feliz de nunca terem me perguntado sobre meu estilo porque eu não saberia o que responder. A maneira como eu me visto depende muito do meu humor, da música que toca nos meus fones de ouvido, nas tendências que eu vejo por aí e das tendências que fujo porque "todo mundo está usando"; eu gosto mesmo é de usar peças que me satisfazem e que eu acredito que combinem, independente se as pessoas concordam comigo ou não.
   Ultimamente o Instagram (me sigam lá @blognaogostodeunicornios) tem me influenciado demais, principalmente os famosos do underground e de downtown LA. O estilo deles é baseado em skate, bonés, brincos de prata em grande quantidade e muitas cores bem neutras como preto, branco e cinza. Por mais que eu seja a rainha das cores e dos unicórnios resolvi procurar algumas lojas para explicar melhor o estilo que tenho acompanhado e que me conquistou aos poucos.

Four Gang

1 - 2 - 3 - 4

Empeso

1 - 2 - 3 - 4 

Maze

1 - 2 - 3 - 4

Nephew

1 - 2 - 3 - 4 - 5

Block Office

1 - 2 - 3 - 4 

Your ID

1 - 2 - 3 - 4

à Urban

1 - 2 - 3 - 4 - 5

Matriz

1 - 2 - 3 - 4 - 5

   Uma das grandes referências nesse estilo é a Rihanna. Eu separei alguns looks que representasse bem a ideia e no fim coloquei um último look diferenciado, em que a moça optou por uma dessas camisetas "largadonas" com uma composição mais elegante. Particularmente achei o resultado fantástico e com certeza vestiria algo assim. Ainda mais com aquele casaco longo e maravilhoso, né?

   Outra coisa que é relevante dizer é que sim, essas camisetas são masculinas, mas se você acompanha o blog, sabe que eu sou completamente desprendida quando se trata de "roupa de menino" e "roupa de menina", né?

   Então, o que acharam? Já conheciam alguma dessas lojas? E esse estilo? Diz aí.
8

8 comentários:

  1. Camiseta é uma peça tão básica mas que pode ser usada de tantos jeitos... fora as estampas super estilosas que mostram um pouquinho da personalidade do dono! Adorei as combinações das meninas nas fotos! ♥

    ResponderExcluir
  2. Gamei nos moletons.E eu sou a rainha do preto-branco-e-cinza. tô com acompanhamento de consultoria de estilo para tentar trazer cor pro guarda roupa.

    Adorei a seleção de peças. ♥


    Beijo meu,
    Mafê

    ResponderExcluir
  3. oi hahaha eu sou super o que vc falou no primeiro post: me visto de acordo com meu humor, com as musicas que ouço e arrisco a dizer até conforme o sol está ou não aparecendo.
    Sou mais a linha fashionista do we heart it pois eu AMO os trends hahaha mas as vezes curto um look mais larguinho e etc, entretanto confesso que não usaria camisetas assim...
    Mas achei legal seu post, pois eu UNCA na vida parei pra pensar sobre o estilo da Riri hhashahshs

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bi, tudo bem?
    Se tem uma coisa que eu adoro são essas camisetas mais largas. Acho que deixam o visual meio 'acordei e peguei a blusa do boy' hahahaha E apesar de não conhecer as lojas, eu não posso deixar de dizer o quanto gostei das peças <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as camisetas! Quanta estampa massa, todas muito estilosas! Camisetas são muito estilosas e confortáveis, gosto muito de usar. Dá para fazer combinações facilmente e muito legais!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  6. Camiseta é uma peça básica e necessária para qualquer estilo, hahaha! E é tipo camaleão, vai bem com tudo! Gosto muito :) Essas que você trouxe não fazem muito minha cabeça porque são muito largas, mas gostei das estampas! :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sou desta de compra blusas masculinas para fazer de vestido cara as estampas mais maneiras sao para eles nao e justo!!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  8. Meu guarda roupas é feito quase todo de camisetas com coisinhas que gosto, hahaha, acho a melhor coisa da vida poder se expressar a partir delas!
    Eu fico minúscula em camisas "masculinas", mas as maiores da sessão infantil sempre cabem e são super legais, então adoro, hahaha!

    ResponderExcluir

Image Map