Image Map

Press

resenha (negativa): gel secativo panvel faces

`

   Eu já falei milhares de vezes que tenho problemas com acne. No Ensino Médio eu entendia (puberdade etcetera etcetera), mas achei que quando entrasse na faculdade isso não seria um problema recorrente pelo qual eu iria me preocupar. Mas eu estava enganada.
   Eu vivo vendo fotos perfeitas em todas as redes sociais e isso meio que me incentiva a querer esconder minhas imperfeições, querer melhorar minha pele e tudo mais. E foi numa dessas que eu procurei a farmácia Panvel, buscando algum produto que me ajudasse. O atendente da loja me indicou o produto da Faces, da própria Panvel e eu usei.
   E minha pele está marcada agora.


   O moço indicou que eu comprasse o tônico e passasse antes do gel secativo invisível. Ok; fiz o que ele pediu. Quando cheguei em casa e testei o produto, já vi problemas básicos na embalagem: as instruções não eram tão claras assim. Eu devia lavar o rosto depois de passar o tônico ou não? Pesquisei na internet. Ok. Então coloquei o gel e deixei a noite inteira, porque na embalagem dizia para não retirar. E não dizia quanto tempo eu deveria deixar. Ok.


   Quando acordei minha pele estava do jeito que vocês estão vendo. As espinhas saíram sim, mas e essas marcas? Minha pele queimou. Quando eu lavei com água em abundância pela manhã, ardia, queimava. E sim, eu apliquei somente na espinha, mas acho que durante o sono o creme escorreu um pouco, deixando as marcas em formas circulares por todo meu rosto.


   Eu não indico o produto nem um pouco. Espero que minha pele não fique marcada e vou enviar um e-mail para a marca agora mesmo, mas de qualquer forma quis compartilhar minha experiência com vocês para que vocês soubessem das possíveis consequências.
   Eu preferia uma pele cheia de espinhas do que uma pele machucada.
6

6 comentários:

  1. meldeus, que absurdo acontecer isso com seu rosto! :( espero que a marca tome providências a respeito disso :/

    ResponderExcluir
  2. Ai Bi, que chato isso!
    Dá uma raiva investir num produto pra alguma coisa e ele acabar nos decepcionando bastante, ou pior, nos arrumar um problema.
    Não conheço a Panvel, mas já ouvi muita gente falar bem da marca. Uma pena que o produto tenha deixado tua pele machucada e parabéns pela iniciativa de compartilhar isso com a gente. É um ótimo lembrete de não confiar cegamente em nenhum produto e achar que ele vai fazer maravilhas por nós.

    Beijos
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
  3. Flor, coloca um título mais chamativo para as pessoas que procurarem no google sobre o produto encontrarem seu blog e oq houve! beijos! melhores viu!!!

    ResponderExcluir
  4. Que triste Bi. Esses dias eu também sofri com uma espinha. Mas a minha não era pititica iguais a sua. Era um monstro com vida própria. Parecia uma bolha de pus! haha Aí me desesperei e comprei um gel secante e usei diversas vezes (inclusive dormi com o produto aplicado) mas no meu caso ele simplesmente não fez efeito nenhum...

    Espero que você melhore e, faz parte Bi, pessoal com mais de 30 ainda tem espinhas!

    ResponderExcluir
  5. Aconteceu a mesma coisas comigo. Estou com marcas de queimadura no rosto. Mandei um e-mail para Panvel, estou aguardando retorno.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Aconteceu o mesmo comigo. Como você tratou as manchas? Elas desapareceram?

    ResponderExcluir

Image Map