Image Map

Press

duas coisas

`




































   Vou segurar. Vou segurar no sentido figurado e no mais real possível também, porque apesar da crise, eu acho que não está na hora de soltar.
   Eu estou falando do blog, mesmo tendo usado uma foto do meu ensaio com meus pais. Estou falando do fato dpensar em desistir do blog nessas últimas semanas. Não sei se influencio alguém, se as minhas dicas são legais ou se as músicas agradam vocês. Simplesmente não sei e não saber faz com que eu pense que a única coisa que estou perdendo é tempo e amor por escrever para os outros. Não sei se é a falta de feedback, de comentários, de carinho, de elogios, mas isso acontece.
   Só que hoje eu notei que o blog é uma parte de mim e que eu ainda não estou preparada para abandonar. Vou segurar por mais um tempo.





































   Apague fotos que você considera arte porque os outros podem achar vulgaridade. Conte que pulou o almoço pra perder peso e ganhar pena, goste de bandas cool que vendam camisetas vintage com seus nomes, assista Netflix e leia livros pertinentes. Saiba falar de política, do Trump, do clima. Vista-se bem, beba e poste foto, não faça cara feia enquanto engole um respeito que nem sequer sabe porque se faz necessário.
   Desculpa, mundo. Desculpa você que riscou esses itens da lista para achar que pertence.
   Eu estou me construindo, gostando e deixando de gostar de coisas, me apaixonando, reconhecendo que preciso de Deus, amando o agora e vivendo. Eu estou me construindo; apagando fotos, comendo uvas, sendo fangirl de boyband coreana e renovando um livro pela sétima vez consecutiva porque não passo da terceira página. Eu estou me construindo, me respeitando e tentando, na medida do possível, sussurrar que gosto do que gosto e faço o que faço porque considero o melhor pra mim e que por isso não aponto o dedo para ninguém; acredito que eles devam estar fazendo o que julgam ser melhor para eles também.

   Eu estou me construindo; espero que você também.
6

6 comentários:

  1. Eu já passei por isso Bi, na verdade ainda passo. Mas a gente está sempre mudando e acho que é normal as coisas (o blog, nesse exemplo) não estarem mais tão agradáveis a seus olhos como antigamente. Sobre o feedback, eu acho que hoje em dia as pessoas acabam só lendo e não comentam por falta de paciência e por ter muitos blogs muito bons pra acompanhar. Acho que os leitores também ficam meio desnorteados rs. É uma pena, mas acho que o importante é fazer com gosto. Se você gosta continue, mesmo que ninguém leia. Faça por você, como um hobby mesmo. Pelo menos é o que eu faço! rs

    ResponderExcluir
  2. É bastante complicado quando não ganhamos a visibilidade que acreditamos que merecemos né? Ainda mais, quando fazemos algo com o intuito de ajudar ao próximo, afinal, uma ideia, um pensamento, um descobrimento é melhor se compartilhado né mesmo? Mas as vezes tem pessoas que acessam, mas não gostam de deixar um comentário (vai saber porque), mas todo lugar, todo cantinho tem alguém que se importa. Enquanto você amar escrever no blog, continue ♥

    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto, seu jeito de escrever é um pouco peculiar (diferente dos que estou acostumada, pra ser exata) e achei isso fantastico.
    Espero que você não abandone o blog porque acabei de chegar e nem conheci suas playlists direito, você não pode ir embora assim.
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sempre gostei de escrever e sempre escrevi, mas nunca ninguém tinha lido algo meu. NADA. Até que descobri seu blog e, inspirada, tive coragem de mostrar tudo aquilo que eu já não aguentava mais guardar só pra mim. POR CAUSA DO SEU BLOG. De longe, é o meu preferido. Gosto das músicas que são indicadas, dos filmes e, claramente, dos textos.

    ResponderExcluir
  5. Interesting reading. Thank you for keeping us updated on the situation. I hope to get more on this story in the future.

    ResponderExcluir
  6. It is great that you continue to work on what you really like. Many visitors will certainly appreciate your feedback to your favorite business.

    ResponderExcluir

Image Map