textos

duas coisas

11:34

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu já passei por isso Bi, na verdade ainda passo. Mas a gente está sempre mudando e acho que é normal as coisas (o blog, nesse exemplo) não estarem mais tão agradáveis a seus olhos como antigamente. Sobre o feedback, eu acho que hoje em dia as pessoas acabam só lendo e não comentam por falta de paciência e por ter muitos blogs muito bons pra acompanhar. Acho que os leitores também ficam meio desnorteados rs. É uma pena, mas acho que o importante é fazer com gosto. Se você gosta continue, mesmo que ninguém leia. Faça por você, como um hobby mesmo. Pelo menos é o que eu faço! rs

    ResponderExcluir
  2. É bastante complicado quando não ganhamos a visibilidade que acreditamos que merecemos né? Ainda mais, quando fazemos algo com o intuito de ajudar ao próximo, afinal, uma ideia, um pensamento, um descobrimento é melhor se compartilhado né mesmo? Mas as vezes tem pessoas que acessam, mas não gostam de deixar um comentário (vai saber porque), mas todo lugar, todo cantinho tem alguém que se importa. Enquanto você amar escrever no blog, continue ♥

    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto, seu jeito de escrever é um pouco peculiar (diferente dos que estou acostumada, pra ser exata) e achei isso fantastico.
    Espero que você não abandone o blog porque acabei de chegar e nem conheci suas playlists direito, você não pode ir embora assim.
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sempre gostei de escrever e sempre escrevi, mas nunca ninguém tinha lido algo meu. NADA. Até que descobri seu blog e, inspirada, tive coragem de mostrar tudo aquilo que eu já não aguentava mais guardar só pra mim. POR CAUSA DO SEU BLOG. De longe, é o meu preferido. Gosto das músicas que são indicadas, dos filmes e, claramente, dos textos.

    ResponderExcluir
  5. Interesting reading. Thank you for keeping us updated on the situation. I hope to get more on this story in the future.

    ResponderExcluir
  6. It is great that you continue to work on what you really like. Many visitors will certainly appreciate your feedback to your favorite business.

    ResponderExcluir