Image Map

Press

Não vou abaixar o som, mãe: The Wombat

`



































   Se tem uma coisa que o Não Gosto de Unicónios é bom é em indicar bandas indie britânicas. The Wombats se encaixa nessa definição, então não tinha como ficar fora daqui, né? No entanto, diferente dos menininhos rebeldes que fumam na garagem dos pais, esses três são mais velhos que minhas indicações anteriores. 

"Vamos dançar ouvindo Joy Division e celebrar a ironia. Tudo está dando errado, mas estamos tão felizes... Vamos dançar ouvindo Joy Division e levantar nossos copos ao teto, porque isso poderia estar errado mas estamos felizes."
- Let's Dance To Joy Division

   Eles se conheceram em 2003, na faculdade de artes em Liverpool. Começaram então a fazer música e, no mesmo ano, o primeiro EP saiu. Atualmente, eles contam com três cds e sete EP's. Apesar da grande discografia, o último prêmio deles foi em 2008, no Europe Music Awards. Pensando nisso, provavelmente, que nesse ano eles voltaram com tudo: lançaram um EP novinho, de onde saiu quatro singles.

"Às vezes, eu gosto de ir a cidade, onde pessoas chamativas rodeiam. É uma extorsão e eu não me importo. Você pode saborear a falsidade no ar."
- Your Body Is A Weapon

   Os vídeos são estranhos e as letras de algumas canções não fazem sentido, mas arte é arte e eu gosto da vibe deles. É tranquilo e divertido. 



O que achou?
1

1 comentários:

  1. Bianca, a imagem está cobrindo uma parte do texto do começo do post!
    Mas, de toda forma, curti conhecer o trabalho deles. Eles têm uma vibe diferente e bem bacana de ouvir.
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir

Image Map