Image Map

Press

24. "Só porque..."

`
Perdoa o meu desenho e não desiste de mim

   Você não está quebrado. Sei que ela te deixou, mas a verdade é que precisamos de um pouco de realidade nesse mundo de invenções: ela não te amava. Você pode até dizer que está quebrado, mas é só uma rachadura, meu amigo. Você ainda está de pé, então se algo realmente se quebrou, não era tão importante como você julgava ser. Você ainda respira, você ainda vive, você ainda está aí; talvez meio incompleto porém fraturas não acabam com a vida.
   Você não está vazio. Sei que colocou seu coração nas mãos dela e, uma vez que ela deu as costas parece que nada restou, mas você não está vazio. Seu gás carbônico está no ar, sua voz preenche vazios, seus ossos são parecidos com os ossos de alguém do outro lado do mundo e do outro lado da rua. Você não está vazio; você está cheio. Cheio de mundo, cheio de oportunidades, cheio de você. Não deixe que ela faça com que você acredite que um coração é tudo que você tem.
   Você não está sozinho. Sei que do jeito que as coisas andam você decidiu parar de fazer o que quer que estivesse fazendo, mas não está certo ignorar tudo. Você pode contar com o tempo, com os amigos, com meus textos e até com outros abraços. Eu não sei se você está compreendendo tudo que estou querendo dizer ou se parou de me escutar quando viu que esse não seria mais um tapinha nas costas e um "ela que perde, parceiro", mas a verdade é que não. Ela não perdeu nada! Você também não. Amar e deixar de amar não é sobre ganhos ou perdas, é simplesmente sobre ser ativo ou silencioso sobre esse sentimento.
   Você pode pensar que o quebrado é ruim, que o vazio é uma ausência irritante e o sozinho é sinônimo de carente, mas não. Cada coisa dessas, cada sentimento desses vai passar e, se não passar, pense em uma noz, que para ser aproveitada precisa ser quebrada; pense em um pote de sorvete de chocolate vazio; pense em ganhar na loteria sozinho. Cada verbo, cada substantivo, cada adjetivo, cada perspectiva pode mudar, só depende de você notar que ela não merece que você transforme sua vida num negativo gigante quando poderia ter sido... alguma coisa melhor.
8

8 comentários:

  1. Esse último paragrafo em especial ficou demais!

    E imagina Bi, seu desenho está ótimo! Nunca que eu conseguiria fazer um desenho desses! hehe

    ResponderExcluir
  2. Que. Desenho. Mais. Maravilhoso. <3
    O texto também tá demais, adorei!

    ResponderExcluir
  3. Desenho e texto igualmente incríveis.
    Amo esses textos profundos!

    Estava sumidinha do blog, por isso nunca mais passei por aqui, mas agora estou de volta (Espero). Beijos!
    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que desenho lindo! *---*
    Amei o texto! Só eu percebi como ele fala nas entrelinhas de amor próprio? Ou to ficando maluca? hahaha
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  5. Achei esse desenho tão amorzinho! E o texto nem se fala, achei bem profundo e impactante. Adorei muito o trecho "Amar e deixar de amar não é sobre ganhos ou perdas, é simplesmente sobre ser ativo ou silencioso sobre esse sentimento."

    KD o botão de seguir menina? Preciso! Não quero perder teus posts, dei uma olhada aqui e adorei o que vi *u*

    ━━━━━ ・・・★☆(Doce PandemônioFã PageTumblrInstagramPortifólio)☆★ ・・・ ━━━━━

    ResponderExcluir
  6. Nossa que texto foda cara........... a último paragrafo então, nossa. manda muito bem

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  7. Even the most powerful feeling disappears after a while. Such events should not break you. They generate something new.

    ResponderExcluir

Image Map