Image Map

Press

BTS e kipling

`
    Eu lembro como se fosse ontem o dia que conheci a Kipling. Eu tenho uma prima/irmã que sempre foi ligada em moda (quer dizer, se você ignorar a fase surfista rebelde dela) e sabia sobre as marcas boas. Aí eu, leiga na vida com meus dez anos, pedi uma bolsa emprestada e adorei o macaquinho que vinha com ela. Eu me apaixonei, perguntei onde que ela comprou e lembro que quase chorei com o preço.
   O que eu acho interessante sobre isso de gastar mais em um produto é que eu acabei comprando quase duas Kiplings com o preço que pagava por trocar de mochila todo ano na escola, por conta da qualidade duvidável. Oito anos depois e minha prima ainda tem a bolsa, enquanto eu fiquei só com as memórias das que gastei ao longo dos anos. O que eu quero dizer é que a qualidade vale o preço, entende? Nesse caso, pelo menos.
   Agora que vocês entenderam que eu gosto da marca, preciso anunciar que me inscrevi na IV Seleção de Correspondente Kipling. Se eu estou nervosa e ansiosa? CAPAZ! Capaz... só um pouco. Ok. Muito. O resultado sairá dia 07/11 e você também pode se inscrever, viu? Eu tentarei a categoria de Everyday porque é o que mais combina comigo, mas existem mais três categorias para se inscrever.
   
   Vocês lembram quando eu comentei que adorava boybands, principalmente do estilo dos membros? Fui lembrada dessa postagem quando, dando uma olhada nos modelos das bolsas, vi que uma mochila se chamava Seoul. Seoul é a capital da Coreia do Sul e isso me lembrou de BTS, banda que eu mencionei lá (e que eu amo de paixão) e resolvi aprofundar no estilo deles hoje. Assim como no post que mencionei antes, eu super usaria esses looks porque já cansei de dizer aqui que não acredito que exista isso de moda para menina e moda para menino, ok? Não estranhem.
   
Bolsa Amiel
   O Namjoon, líder da banda, é o mais estiloso entre eles. Eu simplesmente amo tudo que todos usam, mas me identifico com ele porque ser estilosa para mim é combinar cores que ninguém combinaria, usar peças associadas que os outros não pensariam que iria ficar legal. E ele faz isso seguido! No caso desse look, o conjunto blazer e calça é super formal, mas ele quebra isso com a camiseta branca e os acessórios. A bolsa Amiel ajudaria muito com isso de deixar mais divertido.


   Sim, meu povo, ele está vestindo suspensório e pregando-o por cima da blusa. Amei a meia combinando com a manga da polo e a touca, aliás. Essa coisa de deixar a meia divertida/colorida aparecendo também é algo que eu gosto muito e acho que combina demais com a proposta visual de uma mini mochila. 


   O que eu achei legal aqui foi a combinação ???? de cores. Amarelo, vermelho e branco? SIM. Mas também não dava para fugir muito disso com a mochila, então escolhi esse amarelo lindo e, sério, essa é a minha favorita da vida. Adorei a cor e o modelo parece ser bem grande, cabendo minha casa ali. Ah, e peço desculpas pela qualidade das fotos, mas o Suga não apareceu com muita qualidade no vídeo que esse look deu as caras. 


      Kim Taehyung amorzinho da vida estiloso no aeroporto, pessoal. Que homem! Esse look eu usaria muito certo e iria fácil fácil com ele pra faculdade porque é simples, básico, confortável e, por eu amar cores, deixaria ela por conta dessa Mini Bolsa fofa. A cor é bem diferente e acho que daria um tchaaaam para o outfit.


   Jin, a princesa rosa, fez com que eu amasse ele ainda mais com esse boné rosa. Como a cor fica por conta da camiseta e do tal boné, uma bolsa preta deixa o look coeso (como se eu soubesse muito do que estou falando, né?) e sem exageros.


   Kim Maravilhoso Taehyung de novo! Outra vez a cartela de cores que me chamou a atenção. Nunca que eu pensaria em uma bolsa branca, viu? Mas isso de colocar uma bandana e sair arrasando foi uma ótima pedida. Ah, e outra vez a meia aparecendo *insira aquele símbolo de "certinho" aqui*


   Uma coisa que me chama muito atenção na Kipling são as cores e acho que por isso que quis associar ela com BTS. Eles curtem muito cores nas roupas que usam e o Jungkook com essa camiseta amarela me fez pensar "azul e amarelo pode dar certo sim" (mesmo que chamem essa cor de verde água) e acho que a combinação ficaria melhor do que essa mala preta aí que ele usou. 


   E era óbvio que o meu amor não podia ficar de fora, né? Park Jimin, everybody! Eu imagino que a combinação rosa e vinho não vá agradar todo mundo, mas eu acho que combinaria demais. Claro que, se o Jimin achar que não, ele pode me contratar (e posso fazer até de graça) e eu mesma levo essa bolsa pra lá e pra cá e me visto inteira com a cor vinho se for necessária, mas algo me diz que ele e eu também usaria essa combinação bem de boa.

E aí, qual foi sua combinação favorita? Vai participar do concurso também? Conta aí.
16

16 comentários:

  1. OI OI OI

    ai, eu também me lembro da primeira vez que tive contato com a marca. Minha miga tinha um monte de bolsas da kipling e eu ficava babando nos macaquinhos. Aliás, os meninos da escola ficavam doidos pra roubar os macaquinhos dela das coisas --' HAHAHAH
    o que mais tenho gostado é que os modelos tem mudado bastante desde aquele tempo pra cá. Eles tem investido em designs super diferentes e lindos, além das cores serem diversificadas também.

    boa sorte pra senhora aí nesse lance, viu?

    beeeeeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  2. Molier, como tu é criativa! Eu não conheço nenhum desses meninos, mas as combinações ficaram muito boas!

    Eu também vou participar, mas da linha work ^^

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  3. Que post mais incrível, Bi! Você sempre muito amor e super criativa. Adorei que você combinou as bolsas da Kipling com seus coreanos favoritos haha.
    E gostei muito das combinações que escolheu. Todas elas deram muito certo e podiam, com certeza, usar a bolsa Kipling com o look. Talvez só por uma questão de gosto minha eu trocaria a Seoul com a Teddy pra criar um contraste.
    Boa sorte, Bi! Estou torcendo muitíssimo por você!

    Beijos
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
  4. O post está super criativo *.* Sempre quis ter uma kippling, quem sabe ainda compro. São lindas, mas não sabia que duravam tanto. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Olá. Eu tenho problema com moda porque sou completamente despojada, então uso todo tipo de roupa, o que deixa todo mundo lá em casa assustado. Por isso, tudo o que você falou ali em cima é extremamente confuso para mim, mas vou confessar que amo o estilo japonês, por isso eu adotaria ele se tivesse como custear isso!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essas bolsas/mochilas da Kipling, mas nunca tive uma. Lembro que na época que lançou aqui no Brasil todo mundo tinha com aquele chaveirinho do macaquinho (queria tanto um desses!) mas só fiquei na vontade mesmo... haha

    Vou dar uma olhada nesse "correspondente kipling", parece ser bem interessante!

    ResponderExcluir
  7. Eu daquelas que ama e não tem nenhuma bolsa da marca, sabe? hahahahah Acho elas caras, mas são lindas demais! Ainda vou ter uma, se Deus quiser!
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom? Poxa, pq tu não gosta de unicórnios? Kjueehuehskdkd
    Meu pai trabalhou para um juiz daqui da cidade e a filha dele tem mais ou menos minha idade. Meu pai falou que eu gostava de livros e ela doou um monte (amei né). No meio disso veio um monte de brinquedos velhos também, que era para minha irmã mais nova e lá estava uma bolsa da Kipling, eu tive uma quando criança, ganhei de aniversário. Mas essa não chegava tão perto, era vermelha e tinha o macaquinho. Usei ela até o fim do ano passado, amava muito. Mas arrebentou :(
    Achei super bacana você comparar as duas coisas, djdjdjd.
    Eu já gostei bastante de kpop, mas hoje em dia não é nenhum pouco mais a minha cara.
    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  9. Oi Bianca, boa sorte no concurso!!! A Kipling realmente é uma marca super bacana, os produtos tem uma qualidade incrível. E amei esse modelo mini Teddy, que gracinha!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos e bolsas que você selecionou, todas são lindas. Boa sorte no concurso! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei todas as bolsas! Amo os produtos da Kipling, acho tudo muito lindo e estiloso!! Achei super legal e criativa sua ideia de relacionar e complementar o visual dos garotos com as mochilas e bolsas da marca!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  12. Amo os produtos da Kipling, e também sempre tive vontade de ter alguma bolsa da marca, mas como você mesmo mencionou, o preço é bem salgado, então só ficava admirando mesmo hahaha Realmente te desejo uma imensidão de coisas positivas, que a sorte esteja com você nesse concurso Bi, beijão!
    www.geoandrade.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gente, todo mundo tá participando dessa seleção ou é impressão minha? Caramba... Eu adorei como você conseguiu deixar o post com a sua cara, colocando o estilo dos meninos junto com as mochilas da Kipling.
    Também não acredito muito nesse negócio de moda de meninos e meninas. Temos que usar o que gostamos e ponto.
    Boa sorte pra você, espero muito que você consiga ser correspondente da marca!
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que vai passando o tempo e a gente vai reavaliando o que é caro ou barato. Minhas duas primeiras Kiplings completaram 14 anos praticamente juntas esse ano e continuam sendo as bolsas/mochilas que mais uso na vida, as danadas duram pra sempre!
    Adorei a maneira como você relacionou cada membro da banda com a bolsa, ficou mega criativo!

    ResponderExcluir
  15. Caraaaaaaaaaaa você juntou duas coisas iradas num mesmo post que tipo eu jamais imaginaria. Eu acho a Kipling um arraso, menos os preços, mas quem sabe quando eu estiver rica? Quero tudo que for roxo e preto o/o/o/ e BTS era legal, hoje nao aguento mais escutar UHSAUHSUAHSUAU

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  16. NÃO ACREDITO NISSO! Tu juntou BTS e Kipling hasuahsja que tudo! Também participei do concurso, infelizmente não deu pra nós kkkk. Mas, vou agradecer eternamente esse concurso que te inspirou a unir as duas coisas haha! Amei o post ❤

    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Image Map