Image Map

Press

18 casais que eu amo: #7

`
   Quando eu planejei essa tag, nunca que pensei que colocaria um casal de desenho animado porque, por mais que eu ame animação que envolva aventura, nunca é focado muito no romance, certo? Certo. Mas eu fui trouxa por motivos de: Kim Taehyung.

Número 7: Judy & Nick

   Você deve estar se perguntando quem é Kim Taehyung, né? Taehyung é um integrante da banda BTS aquela que eu sempre falo sobre indicar, mas que ninguém diz YO, BIANCA, EU QUERO INDICAÇÃO SIM e um tempinho atrás uma fã jogou uma pelúcia do Nick no palco, então o Tae (olha essas intimidades) pegou e fez uma transmissão ao vivo com o bichinho. Para quem está interessado, a última foto do post tem o dito cujo. MAS O IMPORTANTE é que eu fiquei super animada para descobrir do que se tratava aquela raposa tão fofinha e aí que me liguei que era do tão falado filme Zootopia.






























   Em Zootopia, os animais são basicamente divididos por predadores e presas e isso torna a amizade entre Judy (uma coelha) e Nick (uma raposa) complicada. Ela vai para a cidade grande concretizar seu sonho de ser uma policial e é então que conhece ele, tão esperto e sacana quanto todos haviam falado que raposas seriam. Porém Nick não é aquele predador terrível que o vilão do filme pinta para a cidade e como o foco aqui não é o filme e sim o romance, isso é tudo que vocês precisam saber para compreender meu surto para com esse casal-não-tão-casal.
   Preciso deixar claro que eles não ficam juntos de fato. No filme, eles são só amigos, mas por favor, eles se completam. Em um relacionamento, precisamos saber quando erramos, saber se apoiar um no outro, saber confiar, saber quando deixar ir e quando segurar a perna do outro como criança para que as coisas se ajeitem. Isso que eu gostei nos dois; eles sabiam como fazer tudo isso.
































   Com a ajuda de fãs (e do amável tumblr), consegui essas fanarts maravilhosas e isso só deixou meu pequeno coração mais surtado. Realmente imaginei eles juntos e espero muito que inventem um Zootopia 2 com eles casados e com o principal como um filho ou algo do gênero. Eu iria amar e pela quantidade de ilustração na internet acredito que eu não seria a única não, viu?




Esse é Kim Taehyung. Ame e guarde ele no coração, ok?
 E aí, você já viu o filme? Concorda que seria legal ter um segundo? Conta aí.
8

8 comentários:

  1. Primeiro eu preciso, necessito dizer que seu blog e um BAPHOOOOO! Socorro. Estou apaixonada, não vou mais sair daqui.
    Eu assisti um filme e achei muito legal que eles meio que fizeram uma "continuação", eu gosto muito de animação e amei sua tag.
    Parabéns e sucesso.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
  2. haha que da hora essa fanart! Ai eu assisti o filme, mas não curti muito. Mas a animação é super bem feitinha (como todas as animações da disney/pixar) acho que só não fizeram eles um casal porque é um filme para crianças, mas com certeza eles são um casal! rs

    ResponderExcluir
  3. Eu sou alok dos casais e consigo amar vários, desde reais, fictícios, de livros, filmes, séries, animes... ê! Só amor s2
    Valeu a pena esperar | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  4. Não assisti (e nem conhecia, socorro), mas já coloquei na lista porque uma empolgação como a sua é difícil de ignorar, hahaha. Essa tag é ótima! <3
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti a esse filme, mas tenho muita vontade, amo animações e já vi muita gente falando bem dessa. O casal parece ser super fofo mesmo!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o filme, super fofinho! E eu veria um segundo sim, apesar de não ter o melhor storyline de animação, mas se a criançada gosta: está valendo!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  7. Eu vi e amei este filme! A trilha sonora com Shakira ficou sensacional!! E sim, espero que tenha um segundo!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  8. Ma oe! Eu acho que é a primeira vez que por aqui venho e devo dizer que curti muito seu cantinho. Segundo, eu assisti ao filme acima, rola até uma musiquinha da Shakira no final e talz. Mas, não acho legal rolar um casal ai no filme. A disney tem parado com essa onda de casais em suas animações e isso tem me deixado empolgada. Até porque eu poderia dizer ai que uma das propostas do filme é que as diferenças não atrapalham uma amizade. Não sei se ficaria tão bom assim se tivesse um segundo, porém vamos aguardar, se até a Dory ganhou um filmes anos depois, Zootopia pode ser o próximo.

    Até mais!
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir

Image Map