assista

18 casais que eu amo: #7

12:37

You Might Also Like

8 comentários

  1. Primeiro eu preciso, necessito dizer que seu blog e um BAPHOOOOO! Socorro. Estou apaixonada, não vou mais sair daqui.
    Eu assisti um filme e achei muito legal que eles meio que fizeram uma "continuação", eu gosto muito de animação e amei sua tag.
    Parabéns e sucesso.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
  2. haha que da hora essa fanart! Ai eu assisti o filme, mas não curti muito. Mas a animação é super bem feitinha (como todas as animações da disney/pixar) acho que só não fizeram eles um casal porque é um filme para crianças, mas com certeza eles são um casal! rs

    ResponderExcluir
  3. Eu sou alok dos casais e consigo amar vários, desde reais, fictícios, de livros, filmes, séries, animes... ê! Só amor s2
    Valeu a pena esperar | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  4. Não assisti (e nem conhecia, socorro), mas já coloquei na lista porque uma empolgação como a sua é difícil de ignorar, hahaha. Essa tag é ótima! <3
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti a esse filme, mas tenho muita vontade, amo animações e já vi muita gente falando bem dessa. O casal parece ser super fofo mesmo!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o filme, super fofinho! E eu veria um segundo sim, apesar de não ter o melhor storyline de animação, mas se a criançada gosta: está valendo!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  7. Eu vi e amei este filme! A trilha sonora com Shakira ficou sensacional!! E sim, espero que tenha um segundo!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  8. Ma oe! Eu acho que é a primeira vez que por aqui venho e devo dizer que curti muito seu cantinho. Segundo, eu assisti ao filme acima, rola até uma musiquinha da Shakira no final e talz. Mas, não acho legal rolar um casal ai no filme. A disney tem parado com essa onda de casais em suas animações e isso tem me deixado empolgada. Até porque eu poderia dizer ai que uma das propostas do filme é que as diferenças não atrapalham uma amizade. Não sei se ficaria tão bom assim se tivesse um segundo, porém vamos aguardar, se até a Dory ganhou um filmes anos depois, Zootopia pode ser o próximo.

    Até mais!
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir