Image Map

Press

18 casais que eu adoro: #6

`
   Eu sou a maluca do romance. Eu não sei se está relacionado com meu signo, com minha criação ou meu momento atual (que parece nunca mudar, aliás), porém eu sempre tenho um casal para sofrer, sempre tenho uma fanfic romântica para chorar, sempre tenho indicação boa e a de hoje não é diferente. Prepare o coração.

Número 18: Louisa & Will
Número 6: Joanna & Peter




































   Eu preciso saber: você já disse para um amigo que se casaria com ele se não estivesse com mais ninguém até certa idade? Bom, eu já. Foi partindo ideia troxa; quem faz isso? que Single By 30 começou: Joanna e Peter são amigos desde o colegial e, na noite do baile, eles dizem que até completarem 30 anos, se estiverem sozinhos, vão se casar. Vocês já sabem que vai dar merda, né?


   Na faculdade, eles se separaram. Peter conheceu alguém em sua graduação e Joanna viajou pelo mundo, não antes sem terminar com seu namorado de longa data quando ele a pediu em casamento. Foram dez anos sem se ver, até que, na noite de seu aniversário, ele revê Joanna, que está de volta em Los Angeles para "tomar um rumo na vida". Peter, recente solteiro, relembra sobre a promessa e ela, triste em ver que seu ex está noivo de sua amiga e triste também por parecer não ter conseguido nada da vida, pergunta "por que não?". O toque mágico de Single By 30 é que eles vão tentar se encontrar com outras pessoas durante esses cinco meses que não trazem o trigésimo aniversário da moça e é aí que a confusão acontece.


   A verdade é que eu odeio a Joanna. O jeito como ela age e as coisas que faz não mostram maturidade e parece que eles simplesmente se acertariam se conversassem. Claro que Peter tem muita culpa no cartório, só que ele parece querer fazer dar certo enquanto ela só foge e fica com medo. Talvez a minha mentalidade não me permita entender o lado dela. Como casal, porém, eles simplesmente arrasam meu coração. Não só por tudo isso de se conhecerem quando jovens e por se darem tão bem mesmo depois de tanto tempo, mas acho que eles podem se acertar porque se completam. Gosto muito também que - em certos momentos, pelo menos - eles se lembram do passado e cuidam um do outro, torcendo para que alguns hábitos não tenham mudado. 


   Sobre a série em si, eu recomendo muito muito. O trabalho é um projeto do Wong Fu, que é um canal maravilhoso do Youtube que produz vídeos de qualidade e histórias lindas. Para quem está interessado, o link do primeiro episódio está aqui e fica tranquilo que cada capítulo tem só trinta minutos de duração. Mas ainda não saiu legenda, desculpa.

"nós podemos ser o backup um do outro" "ok, se não tivermos par para o baile, iremos juntos"

   Espero que gostem. De verdade.
5

5 comentários:

  1. Eu assisti o primeiro episódio porque foi o único que era liberado rs e adorei! Nossa eu amei as fotos do post!

    Eu também sou assim Bi, adoro casais fictícios, tenho até um pra indicar, não sei se você vai gostar, mas o meu último amor foi o filme Mr. Right, com a Anna Kendrick e Sam Rockwell. Eles formam um casal meio doidinho mas que se ama muito sabe! haha

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma coisa com isso de pessoas que eram amigas de longa data e acabam ficando juntas, sempre me emociona, faz meus olhos brilharem e choro até, hahaha!
    (Quase sempre...)
    Fiquei até curiosa pra conhecer os dois!

    (Tava fuçando sua lista no início do post e tem vários casais que adoro também!)

    ResponderExcluir
  3. fofura de post!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca assisti! Vendo os outros casais alguns eu pude identificar e imaginar os motivos por estarem nessa sua lista! Casais que são amigos de longa data parece que são 8 ou 80, ou funcionam mt bem como casal ou devem só ficar só amizade mesmo. Adoro casais fictícios apesar de gostar só de alguns hehehe. Adorei o post

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  5. Esse ainda não conhecia. Que post mais fofo <3

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Image Map