Image Map

Press

Não vou abaixar o som, mãe: Elenowen

`

   Eu não sei vocês, mas adoro folk e pop. Agora, quando eu conheci esse casal lindo, estiloso, com um som folk pop muito legal e que tem menos de cinco mil inscritos no canal do Youtube não teve como não me apaixonar, sabe? Estou falando de Elenowen e, se você não conhecia, conheça e ame.

"Então como vamos lutar contra o que não podemos ver? Eu não sei, mas estou tentando. Vamos nos encontrar hoje à noite em nossos sonhos. Por que você não se deita? O tempo é nosso único inimigo."
- No Such Thing As Time

   Josh e Nicole Johnson são casados e possuem um filho lindo. Cantando juntos desde 2010, eles resolveram investir e se arriscar no programa The Voice americano, em 2011. Quando Blake e Cee Lo Green viraram a cadeira, parecia que eles já haviam ganhado o programa, afinal fizeram uma performance linda e arrasaram. No entanto, eles não foram muito longe não - infelizmente. 

"Acordei e ele se foi. Do lado de fora da porta como um vagabundo; você já viu o meu coração? Eu fui olhando para a beleza mas isso não durou. Mesmo quando eu senti aquilo ele virou as costas."
Head To My Heart

   Agora, em turnê pela America, os dois contam com um EP e dois álbuns. Com canções escritas por eles (e que, segundo ela, foram escritas baseadas nos altos e baixos dos primeiros anos de casamento), suas músicas aparecem em vários seriados, como One Tree Hill, Pretty Little Liars e Reign. Com certeza isso não é sinônimo de sucesso, mas imagino que muitos de vocês já até tenham escutado algo deles e nem soubesse. 



O que acharam? Já conheciam?
12

12 comentários:

  1. Acho que você já sabe que gosto demais das suas indicações, não é mesmo? Uma das minhas coisas preferidas em você.
    Sério que eles tem menos de cinco mil seguidores e não foram tão longe no The Voice? Com esse talento todo?
    Bem, eu não os conhecia, mas como você disse já tinha escutado as músicas deles na trilha sonora de One Tree Hill, aliás, minha série preferida. Acredita que fiz questão de rever as cenas em que tocou as músicas deles? São tristes, ew.
    Sobre as canções, eu não gostei muito de "Head To My Heart", não sei o porquê. Já "No Such Thing As Time", amei demais, principalmente os momentos fofos do casal.
    E "Honey Come Home"? Uma maravilha, sério!
    Outra música que já ouvi antes é "Falling Slowly", reconheci a letra rapidamente, porém acredito que foi algum cover, ou não.
    Meu Deus, sobre "The Storm": que música incrível, seria minha preferida?
    Esqueci o nome da sexta música, a que tocou em Reign (aliás, caso você assista, me recomendaria a série?), mas ela também é boa. E "Desert Days"? Por ser um pouco mais animada, me conquistou bastante. Acho que superou "The Storm", que eu disse, anteriormente, ser minha preferida. Acontece, não é mesmo?
    Ainda acho que faltou "Run", que tocou em One Tree Hill. Foi uma que gostei bastante também, quando revi as cenas.
    Foi uma bela indicação, Blue Hope (posso chamar assim?). É nesses momentos que você percebe quantas músicas boas pode descobrir através das séries que assiste.

    Já disse esse mês que amo seu blog? Acho que sim, mas vale reforçar. Amo demais!

    Com amor,
    Gabe - Futuramente Herói

    ResponderExcluir
  2. Minhas músicas favoritas da sua playlist foram Honey Come Home e Head to My Heart.
    Sempre gosto das suas indicações, você tem um gosto muito bom pra música. E a voz desse homem é tão boa de ouvir, gostosa, meio mansa. Não sei explicar bem, mas é bonita e combina muito com a da mulher, que é um pouco mais forte, maio ardida (mas de um jeito bom).

    Beijos,
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, e eu amo One Tree Hill (série favorita da vida!) e não sabia que a música deles estava na série. Aliás, isso é mais um pontinho para eles !

    ResponderExcluir
  4. Que casal lindo, uma pena não terem conseguido ir muito longe no programa e eu tô chocada que eles não tenham mais seguidores! :/
    Amei demais conhecer eles!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse tipo de música, me acalma e me relaxa tanto. Já coloquei ela na sua playlist! É uma pena ver pessoas com tanto talento sem um reconhecimento a altura, sério. Amei conhece-los!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o casal, mas já gostei, que voz linda é essa gente.
    Me lembrou um pouco Bat for Lashes, mas com um pouco mais de romantismo.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  7. Não consigo parar de escutar! *o*
    È um dos meus estilos preferidos.
    Obrigada pela indicação tu conheci angus and julia stone? È muito bom também
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro folk! Já anotei o nome da banda e vou caçar todas as músicas possíveis! rs Valeu por compartilhar Bi!

    ResponderExcluir
  9. Vou ouviiiir!!!
    Mas nossa que saudades de visitar seu blog <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ouvi a playlist inteira no youtube antes de comentar e AMEI! Achei o som muito gostoso! :D

    obrigada por indicar,
    beijos,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  11. Cara to aqui respondendo os posts do blog, fazendo outros que voz doce Bia, que amor de casal vou já salvar no meu Spotify pra não esquecer <3 Amei!

    Beijos da Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  12. Sabe um fato curioso? Eu costumo achar que não gosto desse estilo, mas, sempre que coloco as músicas para ouvir, tenho vontade de ficar ouvindo por horas, hahah. E que voz linda a dessa mulher! Adorei. Minha mãe sempre gosta do povo que o Blake escolhe, vou perguntar pra ela se ela conhece aqui.
    Ótima sua sugestão! Obrigada. <3
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir

Image Map