Image Map

Press

é o fim?

`
   Vocês sabem como o blog começou? Céus, acho que contei essa história um milhão de vezes: primeiro ano do Ensino Médio ainda escrevia poemas sobre um amor unilateral de verão que aconteceu no ano anterior e minha melhor amiga da época pegou o caderno e mostrou para a professora de literatura. Ela disse que eu deveria compartilhar e, bem, estamos aqui. Aquela menina tímida de cinco anos atrás ainda deve estar aqui também, mas ela já não sai tão seguido mais.
   O que eu quero dizer com tudo isso? Eu sinto que acabou. Antes eu tinha um propósito de ter o blog, que era compartilhar sobre minha vida, meus gostos, minhas felicidades, meus medos, mas hoje... hoje não. Eu não sei se o sentimento é passageiro ou se realmente vai ficar, mas acredito que esse é o último ano do Não Gosto de Unicórnios. A única razão, inclusive, para esse não ser o post de despedida é porque renovei o domínio um tempinho atrás e não quero desperdiçar esse um ano.
   Espero que vocês tenham tido até aqui boas memórias com meu blog e que aproveitem esses prováveis últimos meses. Obrigada por todo apoio e por ajudarem a me construir como pessoa também.
   Obrigada de verdade.
22

22 comentários:

  1. Sei como é esse sentimento, mas espero que mude de opinião. Seu Blog é tão maravilhoso que dá vontade de ver sempre. É tão lindo quando entro num blog e vejo que ele tem dedicação <3 Espero que fique, sinceramente.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, conheci seu blog hoje e já amei. Mas quando li este post fiquei um pouco triste, pois não vou ter mais posts incríveis desse blog incrível. Espero mesmo que você mude de ideia, mas se não, eu respeito. Beijos. ♥

    http://falanay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei triste por ter conhecido seu blog apenas no fim, mas irei seguir caso queria e decida voltar a postar ♡
    https://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa, fiquei chateada :(
    acabei de conhecer teu blog. achei tudo por aqui muito fofo e bem feito <3
    espero que você mude de ideia e que possamos te acompanhar por muito tempo ainda ♥

    ResponderExcluir
  5. Que triste Bi, a gente acabou de se conhecer e eu estava devorando todos os posts daqui rs. Mas te entendo, muitas vezes eu sinto isso mas fico com medo de parar, acho que é importante saber que já deu e partir pra outra, abrir novos caminhos pra ver as coisas de outra forma, com outros olhos. Mas eu morro de medo, é um dilema que venho enfrentando há tempos. Só posso te desejar tudo de bom e dizer que você é corajosa querida! ♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa, sério mesmo? Acho seu blog tão lindo, mal conheci ele e já gostei muito. É uma pena, mas se seus sonhos são outros você não deve ficar presa a coisas do passado, você deve sempre seguir em frente XD
    Boa sorte com tudo!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  7. Fico triste em você abandonar o blog. Pense com carinho e veja o que melhor pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei bem o que dizer nesse momento. Normalmente eu diria pra você tentar mais um pouco, dar uma pausa pra ver se ficava inspirada, diria pra persistir porque vale a pena. E sinto isso tudo, de verdade.
    Mas aí li as palavras "perdeu o propósito"... E se acabou aí dentro de você, sei lá, não posso vir aqui falando pra continuar com ele por fora. Não acho que ia te fazer bem.
    Eu espero que você continue, mas porque descobriu que quer isso! Acho que é o resumo da história.

    ResponderExcluir
  9. Eu espero do fundinho do meu coração que você mude de ideia, viu? Adoro o seu blog, adoro sua escrita! Mas, se quiser parar, não podemos te impedir. É uma escolha sua e é sempre bom dar um tempo, ter outros propósitos, né? Mas estaremos sempre aqui! <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  10. AH NÃAAO :( eu espero muito mesmo que seja só um sentimento passageiro! Mas se não for o caso e se perdeu o propósito, como você disse, também acho que você não deve ficar presa aqui sentindo como se fosse uma obrigação, sabe? Então faça aquilo que for melhor pra ti, Bi. Vou sentir tua falta por aqui (e por enquanto vou continuar torcendo pra que seja um sentimento passageiro haha) <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  11. Ai, pára Bianca... não sei se eu aceito isso. Vai fazer tanta falta... :(

    ResponderExcluir
  12. Poxa, que pena! Mas acredito que temos que fazer aquilo que gostamos e que tenha significado pra nós, às vezes precisamos de um tempo para colocar as ideias no lugar.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  13. Oi, Bianca!

    Não acredito que estou lendo isso. Espero de coração que você repense um pouco mais.Já passei por isso e sei o quanto é difícil desistir assim :(

    www.robsonvascovith.com

    ResponderExcluir
  14. NÃO ACREDITO QUE ESTOU LENDO ISSO :(((( poxa, estou tão triste. Eu entendo você, mas eu sinto que nossa relação ia crescendo conforme os posts. Não sei o que falar, espero que seja só uma fase. :(

    ResponderExcluir
  15. Ai Bi, sério? Não faz isso!
    Assim, eu já passei por isso, de não querer mais atualizar o blog e tudo mais. No entanto, no período que passei sem postar, tive a oportunidade de pensar melhor que postar era (e ainda é) algo que eu gosto muito. Falar das coisas que eu gosto, conversar com as leitoras, e conhecer pessoas incríveis, como você. Mas assim, como sempre digo, faça o que seu coração pedir e seja muito feliz sempre. Caso volte com o blog me avisa viu!

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Bia, você tem tantas pessoas que admiram e acompanham você (sou uma delas, fervorosamente!). Você é tão singular e intensa, causa tamanhas identificações e enriquecimentos. Espero muito que possa mudar de ideia, porque a tristeza vai ser gigante para cada leitor que, acima de tudo, perderá um meio de alimentação diferenciado. Espero que possa tentar reencontrar esse pedaço da sua essência, escrever mais sobre seus desabafos, mergulhar no que der vontade e/ou até dando um tempinho maior entre os posts, para que possa encontrar, de fato, o que precisa. O blog é uma forma de releitura interna e você já traz tanto de você, talvez seja uma questão de comuta mesmo, de precisar se perder um pouco para se reencontrar, e estarei torcendo para que assim o faça. Continuarei curtindo o seu espaço loucamente e emitindo energias para que ele prossiga. ):

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  17. Eu te entendo. Já passei por momentos assim com o blog, mas comigo foi passageiro, mas isso só o tempo pode te dizer, sabe? Espero que seja passageiro pra você também, porque adoro o seu blog, mas também não posso ser egoísta e falar "pelo amor, não acaba com o blog, continua" porque isso não vai te fazer bem né? Então, só quero que saiba que quando quiser voltar, vou estar aqui! Só não deixe de me avisar, mesmo que você crie outro blog, com outros propósitos e etc, ok?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que dor no coração, Bi! Não queria que tu parasse de bloggar, mas se é o que tu quer, espero que você seja feliz! ^^
    E se um dia quiser voltar, volte, estaremos aqui para ler!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  19. Mas como assim eu chego aqui e a primeira coisa que eu vejo é um post intitulado "É o Fim?"? Olha, isso é mais inadmissível que o ovo, viu?

    ResponderExcluir
  20. Olá, Bi.
    Eu gostaria de comentar aqui mais vezes, a vida às vezes acontece, mas independente de qualquer coisa eu continuo acompanhando ele. Seu blog é um dos que mais me identifico nessa internet de Deus, se não for o que mais me identifico. Se você parar uma parte de mim morre, a que me identifica com você, que espera teus textos e posts, que descobre coisas boas por aqui, que vê o que está acontecendo na sua vida e os últimos sapatos maravilhosos que você comprou. Também paro de ler seus textos sensacionais e, seria muito triste. Espero que essa não seja uma opinião definitiva, porque me apeguei a esse cantinho, me apeguei a você e não queria ter que deixar ambos irem, como a maioria das coisas na minha vida.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir

Image Map