Image Map

Press

Cabide quebrado: sobreposição

`

   Contei que parei no meio da estrada pra tirar fotos pra esse look, lembram? Então, nesse de hoje foi no meio do mato mesmo. Entre o medo de pisar no lugar errado e ficar com a perna coçando por causa da grama alta, achei que a composição ficou bem legal e trouxe essa tendência de camiseta branca por baixo que eu estou apaixonada. 



   O vento obviamente se fez presente nessas fotos também e achei, assim como no outro caso, que deu um clima legal. O look em si é simples: saia como "ponto de cor" e sobreposição das blusas. Essa regada preta tem uma renda que talvez não seja esse nome; renda que eu acho muito elegante, porém eu, por não ser muito do tipo saia-mid-salto-alto-e-cropped (também conhecida por dona da elegância), optei pela camiseta branca. 




   Nos pés usei um loafer da Zara que é minha paixão masoquista porque ele machuca MUITO. O que vocês usam quando isso acontece? Existe algum produtinho especial ou algo do gênero? Vou procurar, caso contrário terei de andar com band-aid na bolsa sempre que resolver sair com ele.



Blusas: Renner
Saia: Forever 21
Sapato: Zara
1

1 comentários:

  1. Amei o look, Bi! A cor dessa saia é só amor!
    Quanto ao sapato, eu sofro com todos os meus haha sempre me machucam
    Existem produtinhos que você compra para amaciar os sapatos, tem em lojas que vendem sapatos (obvio, ne?). É um spray de espuma que tu coloca no sapato, ai o ideal é colocar umas mil meias no pés e calçar, ai ele com a espuma e teu pé, vai laceando...

    Ou

    Faz como eu: enche o pé de esparadrapo e passa o dia inteiro andando para lá e para cá com o sapato haha

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir

Image Map