Image Map

Press

642 coisas sobre as quais escrever: 46

`





































   Eu sonhei com você. Era obviamente tudo que eu poderia fazer, mas pareceu tão pouco. O que eu estou querendo dizer é que o moço da fruteira acha que duas bananas são suficientes para fazer uma salada de fruta para que eu coma no intervalo. Meu pai acha que cinquenta miligramas de amaciante servem para lavar a roupa toda, enquanto minha mãe diz que um copo de arroz alimenta quatro pessoas. O motorista acha que tudo bem quarenta quilômetros por hora na minha rua favorita e o professor acha três páginas de tema de casa um número bom. Você compreende então? Ser suficiente é questão de opinião.
   Sonhar com você é pouco para mim. Quero ficar na ponta dos pés e envolver seu pescoço cheiroso com meus braços, enquanto me pergunto se você está com os olhos fechados assim como eu. Quero calar suas piadas sem graça com minha mão na sua boca, só para sentir você beijando minha palma segundos depois. Quero sorrir para seu desenhos magníficos e quero que você diga para os outros que sou "sua garota". Quero ir em algum museu e ouvir você dizer que pareço com alguma escultura estranha, ao passo que quero ir no jardim botânico e ouvir comparações das flores com minha inocência. Quero que não me julgue por imaginar demais e que me ame sabendo que eu espero muito sim. Quero que escute minhas músicas e mexa no meu cabelo. Quero que durma enquanto eu acaricio seu cabelo macio e que seu braço descanse no meu quadril. Quero ficar próxima de você, entende? Mas não posso.
   Aviões são rápidos, mas não o suficiente. Eu queria você aqui agora. Mensagens aproximam, mas não o suficiente. Confiança suporta muito, mas não o suficiente. A distância é dúbia, mas não o suficiente: você me ama ou não? 
22

22 comentários:

  1. Você escreve muito bem, adorei o texto! Gosto muito desse projeto, já escrevi alguns temas dele no meu blog, preciso voltar.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  2. Ai Bianca... Já disse e repito: queria ter esse talento pra escrever tão bem quanto você.
    Que texto mais lindo! (essa frase já tá clichê, mas fazer o quê se é verdade, não é mesmo?).
    "Eu queria você aqui agora. Mensagens aproximam, mas não o suficiente." frase favorita ever.
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus textos! "Aviões são rápidos, mas não o suficiente."
    Estou sentindo isso na pele x.x

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo texto, me identifiquei muito!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. "Sonhar com você é pouco para mim. Quero ficar na ponta dos pés e envolver seu pescoço cheiroso com meus braços, enquanto me pergunto se você está com os olhos fechados assim como eu" que trecho lindo! adorei esse seu texto! pensei no crush quando li!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    CARAMBA BIANCA, EU ESTOU APAIXONADA POR ESSE TEXTO, APAIXONADA. Ele se encaixa na miha vida tão perfeitamente que me assusta. Caramba, eu queria ser uma amiga muito íntima sua para conversar essas coisas, trocarmos figurinhas. A distância é mesmo dúbia e de uma forma torturante e dolorosa, eu nunca sei se ele me ama de verdade. A vida é cheia de incertezas, e, infelizmente, conviver com elas faz parte do meu cotidiano.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto!
    Vc escreve super bem! Parabens!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai eu também quero! haha

    Tem que ser escritora mesmo né Bi! Lendo seu texto me sinto na história, parece tão real, cada fato, cada detalhe, e o melhor é que a gente SENTE tudo isso. Parece mágica, mas acho que é o poder de quem sabe escrever mesmo...

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!!!!!! E romântico <3
    Parabéns...
    Beijão

    www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
  10. AAAAA, eu queria imprimir os teus textos e sair colando por aí pra todo mundo ter a oportunidade de ler, sério, são tão lindos <3 amei demais esse (assim como os outros) e me identifiquei!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  11. O priemiro parágrafo ficou tão legal! E o último deu um desfecho bem bacana! Sempre essa dúvida né? A gente sempre espera que a pessoa tome uma iniciativa e se declare, mas já tentou você mesma se declarar? Quem sabe não pode ser decisivo para o que terão no futuro?
    Beijos!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  12. Dá pra ser menos foda, por favor? --'

    CAAAAARA, QUE TEXTO LINDO!!!! me diz onde encontrar tanta inspiração, porque JÁ QUERO. A reflexão sobre a suficiência ser relativa vai me dar muito o que pensar durante essa noite, viu...

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quando estou sozinha,gosto de ver televisão,gosto de estar no computador vendo e comentando blogues,gosto de fazer os meus trabalhos manuais,gosto de pintar os meus livros de colorir,prontos,basicamente,é isto!! Bom final de mês de Setembro para ti,fica bem querida,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  14. Adoro seus textos, esse então... ficou muito lindo mesmo!! Eu amei!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais linda gente! "Aviões são rápidos, mas não o suficiente." <3

    ResponderExcluir
  16. Que texto mais lindo gente!! Me lembrou o noivo que está longe e não existe transporte rápido o suficiente :'(

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  17. Incrível seu ponto de vista no texto! Fico admirada com a facilidade que você transmite um sentimento tão bonito. E é até louco, mas, de novo, *too many feels* lendo isso aqui. Amei! <3
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
  18. Amei o texto, acabei de conhecer o projeto e você tem um dos melhores textos que li ate agora!
    Beijos

    http://heybranca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Faço esse projeto lá no blog também e e uma das melhores coisas né? Amei o texto. " Aviões são rápidos, mas não o suficiente. Eu queria você aqui agora. Mensagens aproximam, mas não o suficiente. Confiança suporta muito, mas não o suficiente. A distância é dúbia, mas não o suficiente: você me ama ou não? " Essa parte com certeza foi uma das melhores pra mim.

    Renasentido

    ResponderExcluir
  20. UAU!Tô realmente impressionada! Me identifiquei tanto, que você nem faz ideia, é como se você estivesse descrevendo um dos meus momentos preferidos! "Ser suficiente é questão de opinião"
    Amei tanto! Parabéns, você tem tanto talento <3
    Beijinhos!
    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Vi seu post como indicação no blog da Gabi e achei o título legal, que bom que ela indiciou porque eu adorei. Beijos :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que teto lindinho, menina! Me senti entendida, amar alguém que está longe é um saco, recentemente escrevi um texto sobre isso também.
    "Aviões são rápidos, mas não o suficiente." <3

    they call me maya
    Beijos!

    ResponderExcluir

Image Map