Image Map

Press

Cabide quebrado: blazer azul

`

   Vocês já devem saber que Tumblr é uma das minhas redes sociais favoritas e que é de lá que muitas das minhas peças-sonho-de-consumo saem. Essa camisa listrada era uma vontade e consigo imaginar ela muito bem com uma jardineira fofa em um piquenique, então agora só falta a companhia e o tempo agradável para o próximo look, viu? O único probleminha dela é que ela é cropped. E eu não sou magra.


   E foi aí que o blazer entrou. É meio óbvio que o real "problema" foi meu "e eu não sou magra", mas acho que o intuito de ter um blog e compartilhar a vida pessoal é ser honesta, não? Então, eu acho que as pessoas que olharam para mim na rua pensaram que eu não devia usar porque não sou magra. Quero que saibam que eu não concordo quando se trata dos outros; sou a primeira a bater em quem faz piadas e a primeira a elogiar quem não liga para opinião alheia, mas por que não consigo fazer isso quando se trata de mim?


   Acho que sempre somos mais exigentes quando se trata de nós mesmos. Sempre. Ainda sim, olhando essas fotos, eu senti que toda essa história de não ser magra é idiota. O meu intuito não é parecer modelo; o meu objetivo é ser estilosa. Isso é o que me deixa feliz. E se algum dia eu conseguir aquela clavícula mais evidente, ótimo. Se não, ótimo também. Eu sou saudável e o sentimento de que sou especial continua aqui, com a balança marcando 300kg, 60kg ou 45kg. 



   Agora chega de texto de autoestima e vamos para algo mais importante: essa sandália. Vocês lembram daquela viagem pra São Paulo? A loja da Melissa da Oscar Freire estava em liquidação e eu não consegui sair de lá sem essa belezinha. Ela é tão confortável e ficou tão bonita no pé que eu até ignoro o fato de ser inverno ainda. A cor é linda e eu adoro o fato dela ser tratoradinha. Gostei bastante do contraste dela com a calça branca também.
















Blusa: Zara
Calça: Renner
Sandália: Melissa
Blazer: Riachuelo


*vocês viram que eu mudei o modo de expor a roupa? gostaram assim ou o outro jeito era mais legal? a ideia veio de um crush do instagram (que eu inclusive acho que deviam shippar nós dois, porque apoio moral sempre ajuda na vida)*

*a NewChic viu minha wishlist e mandou avisar que vocês vão ganhar 20% de desconto com o código "Arriana". Aproveitem que vale até janeiro de 2017!*
11

11 comentários:

  1. Que linda a cor do blazer! O cropped ficou lindo em você. E essa Melissa é muito meu sonho de consumo hahaha.
    Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
  2. Vc tá linda mulher! Apesar que sei como é, por não gostar do meu quadril (acho grande) parei de usar calças e voltei só agora (liguei o botãozinho f*&%$%) kk

    O look todo tá lindo e essa Melissa é linda! eu tenho uma igual só que preta com glitter :)

    Beijo

    Tali
    CEREJA ROCKS

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? O tumblr é sempre uma ótima referência de inspirações ne? Agora que estou reformando la em casa, passo horas por la haha. Adorei o look :)

    www.robsonvascovith.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bi, tudo bem?
    Gostei bastante do look, mas sem dúvida o que mais chamou minha atenção foi o blazer azul. Ele é simplesmente maravilhoso <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look todo! Essa melissa é um arraso ♥

    Beijocas
    http://www.poetizandomoda.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look!
    O seu texto é super pertinente! Mas acho que vc arrasou no look!! Eu tb tenho problemas com alguns tipos de roupa, mas se estamos nos sentindo bem, nao temos que ligar para a opiniao alheia. Vc arrasou nesse look! Use muito mais esse cropped!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Seu look ficou lindo e chique! Sou fã de blazer e cropped, então não tem como eu não gostar e que bom que largou a neura de lado e usou o cropped na rua!
    Eu vivo saindo com os meus mesmo com uns muffin top me incomodando :p

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo cropped de manga comprida e ficou demais em você! A gente tem que vestir o que faz a gente se sentir bem, né, afinal é a gente que carrega a roupa e nos os outros.

    Adorei conhecer teu blog e quero roubar sua Melissa, hahaha.
    Beijos. ♥︎

    ResponderExcluir
  9. QUE LINDA ESSA TUA MELISSA, amei a cor dela. E ficou muito legal no look com esse blazer azul <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos,, ficaram lindas!
    Estou apaixonada pelo seu blazer, o Tumblr é demais, mas tudo que tento imitar não dá certo, sou muito baixinha :(

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look! E você tá linda doida! Pode usar crop top todo dia se quiser! :)
    Que Melissa linda!
    Beijos
    http://www.vivendojunto.com.br

    ResponderExcluir

Image Map