Image Map

Press

Não vou abaixar o som, mãe: Catfish and the bottlemen

`



































   Jaqueta de couro, coturno e roupa all black: Catfish and the Bottlemen é assim. Seus vídeos e letras têm essa vibe dark e você pode até não compreender muito bem sua mensagem de primeira, mas, uma vez que fizer sentido, você vai amá-los. Aliás, esses quatro britânicos são cheios de vida, então prepare-se porque eles se inspiram em Arctic Monkeys. 





































   Eu imagino que um dos pros de se tornar famoso é a capacidade de conhecer pessoas que antes você só admirava de longe; da TV ou dos rádios. Van, o vocalista, admitiu que Hourglass foi um dos seus sonhos sendo realizados, uma vez que a fotografia ficou por conta da filha de Ewan McGregor que, de brinde, trouxe o pai para contracenar no vídeo. Essa canção, inclusive, é uma das minhas favoritas e o resultado do mv foi bem interessante também, então vale a pena conferir.




































   Formada em 2007, a banda de indie rock já possui três álbuns prontos, porém só um publicado. The Balcony, cd liberado em setembro de 2014, teve seu nome devido a Cocoon, música escrita justamente em um balcão em NYC. Esse primeiro trabalho levou os caras por toda Europa, Austrália e Estados Unidos em uma turnê de um ano. Será que Brasil será incluído na divulgação do próximo álbum, que deve sair ainda esse ano? Espero que sim.



E aí, o que achou?
17

17 comentários:

  1. amei conhecer essa banda pq eu adoro msm indie rock, adorei!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa banda e agora já amei!

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fotografia linda, música incrível. Pergunto-me como nunca tinha ouvido falar nessa banda. Gostei pra caramba <333

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa banda! Muito legal!
    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  5. Que saudade eu tava daqui, Bi!! Fiquei um tempo distante da internet e quando entrei aqui vi a minha bandinha do coração logo no topo <333
    Eu adoro eles demais e uma das minhas favoritas também é Hourglass, os caras têm uma pegada tão única e tão maravilhosa, The Balcony é aquele tipo de álbum adequado para qualquer ocasião haha
    Amei amei o post! <3
    Beijos!

    WWW.OBSTRELANDO.COM

    ResponderExcluir
  6. PARAAAAAAAAAAAA TUDO, eu não conhecia, nossa ouvi Hourglass aqui e já fui atras do album deles no Spotify, muito amor define. Espero que o Brasil seja incluído porque já adorei eles

    JÁ ESTÁ SABENDO DA NOVIDADE? O blog voltou e de cara nova, com brinde de muitas novidades, vai lá conferir essa nova fase do S.A, faça parte disso comigo.

    www.simplesmenteassimj.com.br

    ResponderExcluir
  7. Geeeeeente, que banda fofa!
    Adorei, só ouvi uma música e me ganhou!

    Valeu pela indicação,
    Beijos
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonada por qualquer tipo de música indie, então já estou aqui ouvindo as músicas da banda, hahahaha! Estou numa vibe muito grande de conhecer bandas novas e de cara já gostei dessa <3 Obrigada pela indicação!!! Beijos!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia a banda, mas ouvi algumas músicas da sua play e gostei bastante.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia ainda, mas amo indie, logo não pude deixar de gostar :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Só pelo começo do post "jaqueta de couro, coturno e roupa all black" já me interessei pela banda hehe!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeeeei o som, amo rock <3
    Que demais, não conhecia a banda, por isso gosto muito desses posts de indicação.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uii ameii muito essa banda, as frases super legais <3 ameii mesmo, eles me define agora socrr.

    Beijão

    Blog>> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro o quanto essas suas postagens são reflexivas e informativas, agregando trechos de letras, entrelinhas e detalhes fundamentais. Fico sempre curiosa com o tanto de indicações maravilhosas que nos emite. Já estou ouvindo loucamente!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa banda. Uauuu para as letras Eu gosto de banda assim que expressa desejos tão fortes simples e puros.
    Por mais bandas assim por favor.




    www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ain Bi, até que emfim achei um tempinho pra vim aqui, as coisas estão tão corridas que até meu blog deixei um pouco de lado! Mas enfim, só queria perguntar como eu ainda não conhecia essa banda??? Eles são maravilhosos, e digo isso com base da minha época rock star, risos! Amo indie rock, melhor gênero <3
    www.geoandrade.com.br

    ResponderExcluir
  17. To numa vibe indie rock esses dias e adorei conhecer essa banda. Só em saber que eles se inspiram em Artic Monkeys já fiquei com vontade de ouvir haha. Beijos ♡

    www.vandivenus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Image Map