Image Map

Press

montanha-russa e o blog

`
   Incrível com as coisas mudam, não é mesmo? Em um momento estamos no alto da montanha-russa, vendo o parque inteiro, ouvindo pessoas se divertirem e casais se beijarem apaixonadamente, acreditando que nada pode nos afetar e que tudo está como deveria estar. Porém, em questão de milésimos, estamos descendo naquele carrinho apertado, questionando nossa capacidade de permanecer vivo, achando que não vamos durar muito mais.
   Isso acontece com todos. E isso está acontecendo comigo agora; essa caída desesperadora. Nesses momentos, eu me agarro em amanheceres bonitos, amigos incríveis, músicas tocantes e versículos inspiradores. No que você se agarra?
   O post de hoje é só para dizer isso mesmo.
   Ah, e pra perguntar o que você quer ver aqui no blog. Eu amo falar sobre música, por exemplo, mas vejo que ninguém escuta a música e comenta "que não conhecia, mas que amou". Só. Eu quero falar sobre viagens, porém só dizem "que nunca foram em tal lugar, mas adorariam conhecer" sem nem ler o que eu disse, o que eu indiquei. É óbvio que eu tenho que escrever sobre o que eu gosto (e eu sempre faço isso), entretanto é ótimo saber que leitores se indentificam também, ou não.
   Ah², e queria dizer que tem vídeo novo no canal. É um trabalho da faculdade e foi inspirado nesse texto aqui. Espero que gostem.

8

8 comentários:

  1. Ai ai essa montanha russa da vida... Já passei por alguns momentos assim esse ano, mas graças a Deus superei e posso dizer que agora estou na roda gigante lá em cima vendo o parque todo. Espero que você se resolva aí e que possa subir novamente nessa roda gigante linda <3
    Nossa escrevi bonito HAHAHAHAHHHA
    É meio chato mesmo quando os comentários são bem superficiais né?
    Bom, eu gosto de tudo o que você posta! E adorei esse vídeo, já tinha lido o texto e ficou dahora :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A vida é feita de situações assim. Em alguns momentos estamos MUITO bem, outros nem tanto. Mas é importante fazer o que você disse que está fazendo, se apegar a coisa boas mesmo quando não está tão bem. Acho que o pensamento positivo tem poder, apesar de eu me considerar meio pessimista. Mas não seja como eu. Seja positiva e sei que as coisas vão melhorar! Torcendo por isso!
    Acho que você deve escrever sobre o que gosta, independente dos comentários meio "sem graça". Poste sobre o que tem vontade, o blog é seu e precisa agradar a você mesma antes de tudo.
    Sobre o video, ficou muito bem feito e editado! Trabalho da faculdade? Imagino que vocês devem ter tirado nota máxima, né? Ficou bom!
    bjss
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  3. 1) Lhe entendo completamente quando você fala da montanha russa. Infelizmente é assim. A gente nunca está esperando a descida. Mas nunca se esqueça que a gente sobe de novo, ta bom? E começa a ver toda aquela vista maravilhosa de novo!
    2) Eu simplesmente adorei o vídeo! Tudo nele! O texto, as imagens e o casal também combina super, hahahaha! Gostei muito! Quando vi o título não tinha entendido muito bem, mas depois tudo fez sentido! E adorei a parte que falou de Van Gogh e a tinta amarela, muito bom mesmo!
    Beijos!!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que você tem de continuar escrevendo sobre o que tem vontade. Existem aquelas pessoas que nao leem nada e vem só pra falar nada com coisa nenhuma, mas vai ter ao menos uma criatura nessa multidão que vai ler, comentar de um jeito divertido e te fazer continuar.

    Seja sempre fiel a si, menine. Sempre sempre.

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é essa montanha russa. Mas eu tento me agarrar no que a vida proporcionada diariamente, o que ela nos dá sem sequer pedirmos. O desespero sempre vem, mas como a montanha russa inicial, sempre sobe e depois desce.
    E acho que tu tem que escrever o que ama escrever, isso deixa tudo mais bonito, mais legal de ser ler, e não só uma coisa que as pessoas acabem, realmente, comentando no automático. Por que por mais que você faça aquele texto maravilhoso, sempre haverá alguém que não irá ler, mas sempre haverá aquele que irá ler até o ponto final e irá sentir alguma coisa com o texto, com o post. No final pelo menos uma pessoa irá gostar e comentar de verdade <3

    http://www.agindodiferente.com

    ResponderExcluir
  6. Não me esqueço mesmo minha querida! fico-te grato por isso e espero que sintas o mesmo deste lado para esse <3
    Não me importo mesmo. Aliás, já me é indiferente o que possam pensar. Se eu gosto, eu uso :D

    Compreendo-te perfeitamente e sei bem o que estás a sentir. Já passei pelo mesmo e, de quando em vez, volto a passar. A estadia pelo blog acaba sempre por ser assim. Os leitores comentam que gostam, que sabem, e etc mas nem sempre lêem as publicações até ao final. Mas, sabes o que realmente importa?! Teres o blog à tua medida; falares do que tu realmente gostas. Os seguidores acérrimos vão comentar na íntegra. Os comentários podem ser poucos mas têm conteúdo suficiente para seguires, entendes?! O importante é não baixares os braços se é disto que gostas mesmo <3

    NEW TIPS POST | Essentials in a beach day.
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderExcluir
  7. Vou ver o vídeo depois porque estou atrasada com meus vídeos no youtube e a vida não dá trégua haha
    Mas olha Bianca, eu acho que tem caminhos a seguir com o problema dos leitores não lerem seus posts (porque eu tenho o mesmo problema):
    1 - Você começa a falar do que eles gostam e fica investigando realmente o que eles mais gostam de ler e tal ou
    2 - Você continua escrevendo do que você realmente gosta e espera leitores que gostem disso te achem e troquem experiências contigo.

    Eu estou apostando no 2o, porque honestamente, muita gente vai no blog e comenta para receber visita e comentário de volta, então não adianta querer ficar fazendo posts para pessoas assim, porque elas (no geral, não todas) não irão ler nenhum post seu, elas só querem a visita/comentário retornado...
    E tem as pessoas que leem o texto, gostam das dicas e trocam experiências com vocês, ou sejam, as pessoas realmente engajadas! E por essas, vale a pena ter uns 10 posts que ninguém liga só para dai vir aquela uma pessoa e fazer um comentário legal ou um comentário com conteúdo, mesmo crítica e tal!

    Essa é só a minha opinião, espero ter ajudado em algo ^^

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  8. Oi Bianca tudo bem? Ah...Essa montanha russa que é a vida, sempre nos surpreendendo não é mesmo? Eu por exemplo sempre sonhei em fazer arquitetura, fui la comecei e depois de um ano e meio resolvi mudar totalmente de área acredita? Mais acho que mudanças são necessárias para nos manter vivos haha Em relação ao seu blog: Eu gosto de tudo o que você fala, principalmente de viagens. Isso é meio chato mesmo, chamo de comentários ocos hahahaha enfim, beijosss

    www.robsonvascovith.com

    ResponderExcluir

Image Map