Image Map

Press

18 casais que eu adoro: #8

`
   Como vocês já devem saber, eu não sou a maníaca dos seriados. Nas férias de verão, porém, acabei deixando um grande medo de lado e assistindo Pânico. Como vocês não devem saber, eu sempre tive muito medo daquele assassino da roupa preta e máscara branca, mas superar meus problemas com ele fez com que eu conhecesse uma certa série da MTV e, por consequência, o casal de hoje também.

Número 18: Louisa & Will
Número 8: Brooke & Jake

   Scream é uma adaptação para a TV fiel demais até do filme de mesmo nome. Entre assassinatos, segredos e muito mistério, dois personagens acabaram deixando meu coração apertado de tanta fofura e timing ruim: Jake e Brooke. Os dois estudam juntos e são do time dos populares. Até aí ok, né? O problema (além de estarem um episódio mais perto de morrer ou sei lá) é que eles se gostam muito. E é então que a gente ignora um pouco do banho de sangue e foca no shipp.

   Na primeira temporada sofremos porque Jake é do tipo cafajeste que pode ser o assassino. Mesmo que ele tenha sido esfaqueado em um episódio, eu ainda desconfiava dos segredos dele e dos trabalhos sujos. Ainda sim, torci pelo badboy. Ele não prestava e eu sabia, mas não são esses que a gente mais se apega? Eu sabia que ele podia mudar porque não era de todo ruim. Jake agia sem pensar muitas vezes e era um pouco egoísta, mas quando se tratava de Brooke ele fazia o impossível para proteger e amar. E Brooke também era assim, egoísta e impulsiva, e ainda dava para adicionar  problemas que ela já passava com o pai e toda sua personalidade marcante, resultando em uma relação bem complicada.

   Mas eles eram a válvula de escape um do outro e isso funcionava. E aí os sentimentos acabaram vindo e junto deles, o medo. Era difícil confiar e eu entendo isso, mas precisava ser tão complicado?[SPOILER ALERT] Só que todo esse ship acabou oficialmente umas quatro semanas atrás: Jake foi assassinado. Como se isso não bastasse, o corpo dele caiu em frente de Brooke durante um evento do colégio e eu não imagino quanto tempo ela vai levar para superar isso. Se bem que Stavo eita, que homem lindo aquele. Pena que é esquisito e possível assassino parece estar fazendo um bom trabalho indo dormir com ela todas as noites.
   O que vem por aí, hein?

   Se quer tirar suas próprias conclusões, Scream está disponível no Netflix. Todas as quartas lançam episódios novos da segunda temporada, viu? Acho que não vão se arrepender não.
1

1 comentários:

  1. Caraca, Bi! Eu vou começar a assistir Scream! Fiquei muito curiosa e quero muito conhecer esse casal. Já tô sofrendo por saber que ele morre. Por causa dessa sua categoria (posso chamar assim?), eu já assisti The Royals e My Mad Fat Diary. Aliás, Rae e Finn me deixaram arrasada !

    Beijos!
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir

Image Map