Image Map

Press

18 casais que eu adoro: #9

`
Antes de começar o post, peço que me ajudem numa competição e cliquem aqui.

   Comemorando que Jane The Virgin está disponível no Netflix agora (só a primeira temporada, mas já vale), o casal de hoje é aquele tipo miserável de gente que nós acabamos shippando na vida real também, mesmo que os atores já sejam comprometidos.

Número 9: Jane & Rafael


   Antes de partir para os motivos pelos quais eu amo esses dois lindos, preciso contar sobre Jane The Virgin. Bem, Jane é uma virgem que acaba... engravidando. A ginecologista dela confundiu as pacientes e acabou inseminando ela artificialmente com o esperma de SURPRISE Rafael. Como ele teve uma doença, esse esperma seria sua última chance de ser pai e Jane compreende isso, decidindo  ter o filho. Mas, adivinha só? Ela já tem um namorado - noivo - e ele não gosta nada dessa história. Ainda mais porque Rafael é o cara da foto abaixo.

   E então chegamos em Jafael (Jane + Rafael para os desavisados). Eles se conheceram em um verão, quando ela trabalhava na lanchonete e ele, o rico mesquinho, acabou passando por lá e roubando seu coração. Anos depois, ela começa a trabalhar no hotel dele sem nem saber e depois acontece todo o lance da inseminação.

   O que eu gosto sobre os dois é que eles crescem juntos. Com altos e baixos, eles notam que desenvolveram sentimentos um pelo outro mesmo que as circunstâncias não estejam torcendo por eles como casal. A gravidez de Jane acaba juntando muito os dois e eu juro que não aguentava com a fofura de Rafael, cuidado de Jane e sendo inseguro, mesmo que essa característica nunca estivesse no seu histórico antes.

   Mas o problema é que série não é série se não tiver treta, né? Rafael é casado e Jane tem um noivo. Além disso, eu soube que a segunda temporada é repleta de reviravoltas loucas e animadoras. Infelizmente li um spoiler master e agora nem estou com vontade de assistir, ainda mais que a terceira temporada vai demorar um bocado para sair. De qualquer forma, eu sempre shippo errado mesmo, então não era nada que eu não estivesse esperando.

E aí, o que achou do casal? Já viu o seriado?
12

12 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia, mas achei eles tão fofos <33 Que história linda a deles, eu ainda não assistir mais estou torcendo por eles. Infelizmente, é bem complicada a vida deles, né? Eu também sou dessas, meus shippers nunca ficam juntos hahaha
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o banner dessa série lá na Netflix, mas nem cliquei para assistir. Mas, putz, depois de ler seu post fiquei curiosa. Gente, muito criativa a ideia dessa série! Adorei a sinopse!! Já imagino o tanto de confusão que acontece!
    Além disso, amo casais shippáveis, aposto que deve ser maravilhoso acompanhar a história deles na série.
    bjss
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  3. haha o seriado parece bem bacana, a netflix nao para de lançar coisas, preciso de mais tempo no meu dia a dia só pra assistir series kkk

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bi! Tudo bem? Eu nunca vi a série, mas tenho muita vontade. Adorei as fotos que você separou do casal. Espero conhecê-los em breve! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu quero ver urgente!
    www.larivalzacchi.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amei essa série, eu acabei de ver a primeira temporada esses dias no Netflix, achei muito fofinha, porem eu não tenho um casal preferido. Acho que assim como a Jane e o Rafael são muito fofo juntos, eu também acho ela e o Michael, e ele sempre esta ali pra ela, não importa a circunstancia e acho isso perfeito HIHSFHSIFHISFHSD difícil escolher não?

    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
  7. Gente que storyline bizarro! Vou ter que ver esse seriado! O último que vi foi Love, e é MUITO legal, bem realista assim :p

    Um beijo,
    http://www.naogostodeunicornios.com/

    ResponderExcluir
  8. Mano, eu to super afim de fazer um post sobre Jane the virgin também pra mostrar as pessoas que essa série é maravilhosa! To no final da segunda temporada mas sem querer vi um spoiler horroroso do season finale e to morrendo e faz uns 5 dias que não assisto só de raiva! MANO TEM QUE TER ALGUMA COISA NA S3 PRA JAFAEL VIVER JUNTOS FELIZES PARA SEMPRE!!!! E Petra eu sei que ela depois daquele lance lá tá legalzinha mas JAFAEL NO CORAÇÃO E NA ALMA!

    xox
    http://www.proximaprimavera.tk/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não assisti a série não, mas pela sua postagem esse casal devem ser fofo <3
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  10. Deixa eu te contar, shippo Jane e Rafael demais da conta, meu Deus é um casal fofo demais. O Michael também é um lindo, mas sei lá, o Rafael me conquistou e eu larguei a segunda temporada justamente pelos mesmos motivos que você decidiu deixar de ver. Eu não to afim de ver os dois separados hahaha. Espero que na terceira temporada os dois fiquem juntos novamente <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  11. Em que mundo eu vivo? Primeiro, não fazia ideia da existência dessa série! Segundo, parece ser super daora, fiquei curiosa para conhecer um pouco mais desses casais. :)

    Bom find! Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  12. Já faz um tempão que quero começar a assistir essa série,e ouço muitas pessoas comentando,e agora com esse post estou mega curiosa!
    X J X C X

    ResponderExcluir

Image Map