Image Map

Press

Bianca Geisler

`
   Eu nunca respondo tags, mas vou ter que abrir uma exceção hoje porque a linda da Helena me indicou e não responder é sacanagem. Vou aproveitar também e responder uma que a Bianca me tageou ano passado e acabei deixando passar (desculpa, Bi!!).
   MAS antes de começar, preciso da ajuda de vocês. A postagem seguinte a essa é sobre Dia Dos Namorados e uma parceria bem legal com a loja Gorila Club. Na verdade, é uma competição: a blogueira que conseguir mais audiência, ganha. Então, preciso que cliquem aqui aqui e aqui, me ajudando assim na campanha. Lembrando que vai ter postagem completa daqui uns dias, mas a ajuda começa agora. 
   OBRIGADA
   agora sim...

Regras:

1- Escreva 11 fatos sobre você;
2 - Responda as perguntas de quem te indicou;
3 - Indique de 11 à 20 blogs com menos de 200 seguidores (mas isso eu não vou fazer; quem quiser, sinta-se livre para responder);
4 - Faça 11 perguntas para quem indicar (pode responder as mesmas que fizeram para a minha humilde pessoa);
5 - Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards;
6 - Coloque o link de quem te indicou.


Fatos

1. O que você espera de 2016 para seu blog?
Talvez que as pessoas venham no Não Gosto de Unicórnios para ver meus looks também? Talvez. Acho que não tenho nada em mente mesmo; vou escrevendo, buscando alcançar mais leitores sempre, só isso.

2. Já pensou em desistir do blog?
Já. Com comentários tipo "lindo post, parabéns", daqueles que você sabe que a pessoa não leu e só comentou para divulgar o blog dela, o amor vai diminuindo. Fico pensando se estou influenciando as pessoas, como sempre quis fazer, ou se é tudo só um jogo de divulgação. Isso me deixa desanimada, sabe?
Pergunta rápida: vocês acham que eu devo continuar com o blog? O que me diferencia? 

3. O que jamais deixaria de lado ou deixaria de fazer para viver para o blog?
Passar um tempo com meus pais, Deus e meus amigos. Minha vida social e espiritual precisam estar bem para que eu continue tendo prazer em viver para o blog também.

4. Seus conhecidos sabem que você tem um blog? Como fez pra contar pra eles?
Sabem. A maioria descobriu pelo facebook (quando agradeço comentários maravilhosos ou quando alcanço um certo número de visualizações), mas não é algo que eu fale sempre e para todo mundo. Não quero parecer a exibida egocêntrica.

5. Qual o maior sacrifício que já fez para/pelo o blog?
Deixar de lado a minha vergonha e postar fotos das minhas roupas.

6. O que você não gosta desse mundo de blog?
Que divulgação e números sejam mais importantes que a qualidade do conteúdo.

7. Quais são suas táticas para boa divulgação e captação de público?
Não acho que eu divulgue bem as coisas, então estou até aceitando dicas sobre esse assunto. Já na captação de público, eu acho que conteúdo diferenciado e escrever sobre algo que você gostaria de ver é uma coisa importante. Se é algo que você gosta, vai saber como se expressar e isso vai captar a atenção de quem está lendo.

8. Tem algum blog/canal que você se inspira?
Pior que não. Como não tenho tempo para acompanhar, vejo somente os blogs que retribuo comentários e os perfis legais sugeridos pelo instagram mesmo.

9. Qual foi o maior motivo que te inspirou a começar o blog?
Eu comecei com um blog de poemas. Simple Life era o nome. Mas depois os leitores começaram a pedir por postagens longas, sobre outros assuntos e foi aí que o blog ganhou forma. 

10. Se você pudesse deixar uma frase num outdoor para a divulgação do seu blog, qual seria?
"EU GOSTO DE UNICÓRNIOS" porque sim.

11. O que você mais se identifica com o blog que te indicou? Ele precisa melhorar algo? Se sim, o quê?
Eu adoro como a Helena se preocupa com o mundo. Adoro ler os textos que ela posta, incentivando o amor e a empatia e acho que isso é algo que eu me identifique bastante, porque gosto de encorajar atitudes melhores. Sobre melhorar, só acho que ela podia, sei lá, se mudar pra Porto Alegre pra gente poder sair por aí e ser melhores amigas PORQUE EU ADORO ELA.

Complete a frase





































   Por hoje é tudo, pessoal. Espero que gostem de me conhecer um pouquinho mais e NÃO ESQUEÇAM DE CLICAR NOS LINKS, OK? por favor.
22

22 comentários:

  1. Não preciso nem responder sobre você continuar com o blog né!!!! Não para de escrever nunca, e até queria pedir pra você escrever os poemas que você tinha no outro blog, eu ia amar!!! Eu gosto do seu blog por que também me encontro aqui, como quando você escreve e eu também gosto de quando não me encontro, tipo, nossos estilos de roupas são bem diferentes e eu gosto disso! Gosto de ver e de achar bonito em outra pessoa!
    Ahhh fiquei super feliz com o elogio (morta) <3
    Obrigada por ter respondido, Beijos, Menina Borboleta.

    meniborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não preciso nem responder sobre você continuar com o blog né!!!! Não para de escrever nunca, e até queria pedir pra você escrever os poemas que você tinha no outro blog, eu ia amar!!! Eu gosto do seu blog por que também me encontro aqui, como quando você escreve e eu também gosto de quando não me encontro, tipo, nossos estilos de roupas são bem diferentes e eu gosto disso! Gosto de ver e de achar bonito em outra pessoa!
    Ahhh fiquei super feliz com o elogio (morta) <3
    Obrigada por ter respondido, Beijos, Menina Borboleta.

    meniborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que legal a tag! é sempre bom a gente mostrar um pouquinho mais nós, mesmo sendo tímidas haha

    um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler a pergunta dois e precisei vir fazer um comentário rápido pra responder.
    NÃO PARA COM O BLOG!
    Sério, menina, quer me matar do coração com esse tipo de pergunta?
    Quando teu blog tava fora do ar no começo do ano por causa de mudança e tal, eu sentia falta e torcia muito pra voltar logo.
    Infelizmente, não posso te dar o veredito de porque você deveria continuar, mas falando por mim, eu gosto desse vínculo que você cria com os leitores, gosto das suas sugestões (de música, séries, filmes), gosto dos seus textos, gosto de como se expressa através dos seus posts. Acho que blog é isso. Existem muitos por aí, mas a gente acessa e pronto!, se nos identificamos com a blogueira é ela que vamos acompanhar. É como fazer uma amizade, acho.
    Agora eu vou voltar e terminar de ler o post, depois comento tudo aqui de novo, rs.

    ResponderExcluir
  5. Bi, amei o post. Já confesso que eu adoro tags, porque dá pra conhecer mais da blogueira. Não foi diferente agora.
    Por que você chorou por causa de uma maçã?
    Como assim você não gosta de berinjela?
    E eu amo seus textos, os dramáticos e os alegres.

    Beijos.
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
  6. Semmmpre falam que eu pareço mais nova, nem ligo mais haushaushs ♥
    com amor, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado minha linda! Felizmente correu tudo bem e ansiedade foi muito bem controlado. Estou super admirado comigo próprio :D

    Muitos parabéns pela tag e pela nomeação. Pessoalmente, enquanto leitor, adoro ler tags por permite ver o quão parecidos podemos ser <3

    NEW DIY POST | Pillows Inspired By Tumblr.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. É muuuuuito chato quando vc tem todo o trabLho de criar um post e chega uma criatura comentando nada com nada sem ter lido nem uma linha.mas ai surge uma pessoa com comentsrios lindos e salva seu dia! Nao desiste da blogosfera nao <3

    Beijo
    Beinghellz.com

    ResponderExcluir
  9. acho que td blogueira em algum ponto já pensou em desistir hehe, gostei mt de te conhecer mais por essa tag

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Amei a postagem. Adorei te conhecer mais.
    Beijos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei, eu respondi essa tag no meu blog também e eu acho que foi muito legal. Porque sinceramente eu acho que meus leitores me conheceram melhor. Assim como eu estou te conhecendo melhor agora. Eu adoro que digam que eu tenho cara de bebê. Uma vez uma moça perguntou pra mim, se minha mãe tinha me dado autorização pra trabalhar na loja na qual trabalho, fiquei rindo e respondi que já era maior de idade e que nem com minha mãe morava mais! HAUSHUIDHOISHAUIOA AHHHH EU AMO CAFÉ! sério <3 hahahah mas entendo que tenha muitas pessoas que não gostam. HAUISHDSUIAHDA E eu também dou entrevista em inglês sozinha G_G

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu não gostava quando diziam que eu pareço ser mais nova, agora eu adoro, hahaha! Também amo dormir depois de um banho quente *-* Eu fico falando em inglês durante o banho, ainda mais depois de assistir a uma série, fico copiando as falas e encenando, hahahahahahaha! Pelo menos os nomes que seu pai ficou em dúvida eram nomes normais, porque meu pai queria que meu nome fosse Nadja, ainda bem que minha mãe escolheu Thamiris. Nossa, também já pensei em desistir do blog principalmente por causa desses tipos de comentários, mas graças a Deus não recebo tantos quanto antes.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. Obrigado senhor por fazer outra pessoa que também não goste de café!!! Risos. Também amo dormir logo após um banho quentinho, principalmente se tiver aquele friozinho gostoso,sabe? Também já pensei em desistir do blog, na verdade, já até me afastei várias vezes, mas sempre acabo voltando hahaha Enfim, adorei te conhecer mais, e tenho que dizer novamente, você escreve muito bem, e me prende na leitura de uma maneira que é meio difícil de acontecer <3
    www.geoandrade.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei a forma como você colocou os fatos, hahaha! Bem dinâmico! É tãaao bom encontrar alguém que não gosta de café, pq eu vou lhe ser sincera, já estou cansada de todo mundo dizer que eu sou esquista, hahaha! Adorei a resposta da décima pergunta, hahahahahaha! Beijos!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotinhas com os fatos e as frases, odeio café também hahahaha
    Muito legal você fazer aula de coreano ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  16. Ao contrário de você eu adoro quando dizem que parece ser mais nova haha!
    Como assim você não gosta de café? É tão bom haha <3
    Adorei que você escreveu essa tag no papel mesmo, aliás gostei da sua letra :) Eu gosto de saber como é a letra das pessoas.
    Eu também nunca pintei o cabelo e eu também sempre brigo comigo mesma :(
    Sério, amei saber mais sobre você!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Bii, já respondi a liebster e adorei o jeito que você escreveu. Achei muito legal que você faz aula de coreano e também acho chato isso de números contarem mais do que o conteúdo para blogs. Muito legais as tags!

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  18. Que tag legal!!!
    Descobri o seu blog lá pelo insta e ele é tão amor! (É verdade que não gosta de unicórnios?! Aquela que acabou de chegar. Hahahah)
    Também nunca pintei o cabelo! Não saberia cuidar dele depois. xD

    Beijos!!!

    Little Things

    ResponderExcluir
  19. Ai, quantas maravilhas! Morri por saber que faz aula de coreano, achei tão singular! Adorei saber que tinha um blog só de poemas, queria ver mais deles! Que tal uma postagem nostálgica com um tipo de 'compilado' de alguns? Ah, e sua letra é uma lindeza!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  20. Oi Bia, nunca apareci aqui, mas como te adoro, só quis deixar registrado aqui que você tem que continuar com o blog SIM, pq você é muito fofinha, estilosa, linda e vai muito alem de números e views, tua simpatia e sinceridade em seus posts nos cativa, portanto siga em frente, que Deus te abençoe sempre e que tu realize todos os teus sonhos. UM MEGA BEIJO DE LUZ

    ResponderExcluir
  21. Muito boa essa TAG, acho que você tem que continuar com o blog SIM, tem muito futuro o conteúdo é bom, só desejo sucesso <3

    Beijão

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  22. My social and spiritual life must be good for me to continue to have fun in life as well.

    ResponderExcluir

Image Map