Image Map

Press

18 casais que eu adoro: #10

`
   Você precisa assistir todos os episódios de uma temporada para ter um shipp? Eu acho que só é necessário alguns minutos para saber se você vai amar um casal ou não e, no caso de hoje, eu só precisei do teaser.

Número 10: Claire & Joon Park

   Imagine ficar presa dentro da sua série favorita? Aconteceu isso com Claire. Apaixonada por dramas coreanos, a americana acaba indo parar em Seul, onde Dramaworld existe. No seriado, o chef Joon precisa se apaixonar por Seoyeon e é por isso que ela vai pra lá: para fazer com que a história tenha um final feliz e eles fiquem juntos. Como uma espécie de cupido. 
   O mais divertido é que os personagens não sabem que eles são só isso (personagens); em suas cabeças, aquela vida é real. Cada episódio conta com menos de quinze minutos (e no domingo agora estreará os dois últimos) e eu assisti somente os quatro disponíveis no site do Viki. Pelo que notei até agora, Claire vai se intrometer mais e mais na história, afastando o casal principal e colocando a si mesma no posto de main lead. 

   O que eu adoro é que Claire é muito como eu. Ela AMA dramas e gosta também desse amor bonito e simples, onde um simples beijo define o resto da vida. Ela é inocente, sonhadora e, céus, eu não poderia me ver mais nela. Além de obviamente ter certeza que surtaria demais se acontecesse isso de poder mudar o futuro da minha série favorita, eu gostei muito de uma frase que ela disse: "eu não sou a personagem principal nem na minha própria vida". Muitas vezes me sinto como ela e acho que é por isso que estou torcendo para que seja diferente dessa vez.

   Já Joon Park é o oposto. Depois de sofrer com o suicídio de seu pai e o desgosto de sua mãe para com sua profissão, o moço é instigante. Muitas vezes sendo indelicado, o chef está desesperado para ter alguém com quem se abrir e acaba vendo em Claire uma amiga. Em quatro episódios, eu já morri de ansiedade de ver mais momentos dos dois porque, honestamente, eu sei que ela pode ajudar ele de verdade.

   Até agora, sou só amores. A série é completamente diferente e vou continuar acompanhando para saber das tretas verdadeiras. Mesmo que Claire não salve Dramaworld, vou torcer para que ela tenha um final feliz digno de kdrama. E aposto que você, se clicar aqui e gastar meia hora vendo os episódios disponíveis, vai querer isso também.

E aí, gostou da dica?
16

16 comentários:

  1. Geeente, nunca ouvi falar desse dramaworld. hahah diferente essa ideia de entrar dentro da sua série.

    beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. Que sacada legal dessa série! Gostei! =)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia essa série, mas achei a ideia tão criativa! Gente, imagina que massa entrar no mundo da sua série favorita! Alguém me bota para lutar junto com a Jessica Jones, trabalhar na equipe da Annalise em HTGAWM ou viajar no Impala com os Winchester? kkkkkkk
    eu não conhecia a série, mas achei fofo esse casal e super shippei! vou tentar assistir em breve!
    bjss
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  4. Cara, que louco! Imagina que sonho, entrar BA sua série favorita? Eu com certeza entraria em Friends pra juntar a Mon e o Chan Chan Man hahaha.
    Olha, confesso que fiquei curiosa pra assistir hem? Também sentia isso às vezes, de não ser a protagonista nem da própria vida. Mas passou, e pra você vai passar também ;)
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  5. Bi, adorei a história da série haha. Sempre me imaginei dentro de uma série que gosto. Parece ser bem interessante, vou assistir!

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  6. Que legal, eu não conhecia! Mas só pelo que você falou, já estou shippando esses dois também hahaha.

    Sobre os sapatos metálicos que você me perguntou, eu sei que a Zara anda fazendo uns modelos assim e eu já comprei um da Farm muito lindo.
    Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
  7. Só com essa frase "ela AMA dramas e gosta também desse amor bonito e simples, onde um simples beijo define o resto da vida" já me identifiquei com ela hahahaha, que amores :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conheço nenhum casal dos que você citou, também não conheço a série.
    Hahaha Depois conta mais, porque tô sem tempo pra assistir!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  9. Nossa, além da série parecer super legal, mesmo sem conhecer os dois, já shippo. Pelo que você falou, parece que eles tem química né? Até porque, por ela ser uma fã do seriado, conhece mais dele do que ele dela, então pra ela é mais fácil fazer com que ele goste dela né? Adorei e agora já quero assistir a série. Como é esse site Viki?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tinha ouvido falar dessa série, mas fiquei com vontade de assistir com esse post haha ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  11. Bem, eu confesso que eu já fui super fã de séries, mas hoje em dia não estou muito nessa vibe. Mas assim, eu gosto muito de ver pessoas falando sobre suas séries favoritas, e o porquê disso, sabe até dá vontade de conferir :)

    Achei interessante e bem completa a sua postagem! E eu admiro a criatividade dos criadores dessas séries.

    Beijos, parabéns pelo blog, eu amei!

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Poxaaaaaaa, nunca tinha ouvido falar nessa série! Deu uma super vontade de ver ♥
    E ahhh, o casal nº 11 é lindo demaaaaaaaaaaaaaais. Amo o Tom e a Gio juntos!
    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
  13. Nunca, nunquinha tinha ouvido falar! Mas parece muito legal. Amei saber <3 Obrigada pela indicação


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigado minha querida :D Então espero fotografia em breve, pode ser?1 :D

    Como assim eu não conhecia nenhum?! ;o Fiquei encantado com o Dramaworld e quero muito começar a ver!

    NEW GET THE LOOK POST | Let's do a Safari?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  15. Ainda nao tinha visto essa série , eu so tenho um Shipp na vida haha que é o da Hanna e o do Caleb de Pretty Litte Lires eu amo eles sério , rs . Todas as outras séries que assisto não consigo shippar mais ninguém ,kk será que eu sou doida ? haha adorei o post linda ' beijos beijos
    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir

Image Map