Image Map

Press

Resumo de kpop

`
   Nada me deixa mais feliz que ouvir um "tem alguma música pra me indicar?". Se a pessoa pergunta por kpop então... Sério, sai de perto que meu coração explode de felicidade. O fato é que quando gostamos de algo, temos aquela urgência em compartilhar e esperar que os outros gostem também. Então, quando alguém dá um dedo de esperança pra mim, eu me agarro e puxo o braço inteiro, fazendo uma lista interminável de músicas.
   Sei que ninguém pediu (na verdade, vocês até se esquivam das minhas perguntas sobre Coreia, né? eu vejo isso), mas a postagem de hoje é dividida em listas de sentimentos; cada uma com algumas músicas do pop coreano pra representar. Não é ótimo? escuto leitoras suspirando, fechando a aba do blog e deixando de gostar da blogueira que vos fala
   Prepare-se.

Tristes


Animadas


Aleatórias


   E essa última não é exatamente um sentimento, mas achei necessário. Uma das maiores reclamações que ouço quando falo de kpop é "mas eu não entendo o que eles falam". Bom, povo de óbvias capacidades interpretativas para com o inglês (porque disso ninguém reclama, não é mesmo?), aqui está uma lista dedicada para você. Ouça, entenda o que as letras querem dizer e, quem sabe, gostem um pouquinho.

Versões em inglês



   Eu espero, de verdade, que você escute uma música pelo menos. Você comentar qualquer coisa no meu blog não vai fazer com que eu entre no seu, ok? Eu entro e comento nos blog que gosto e nos que acho que o conteúdo é relevante para mim. Então chega de "post legal" ou "visita meu blog? obrigada" porque eu não sou dessas.
16

16 comentários:

  1. oi lindaaaa,passandu padeixar bjinhos,ta lindo seu espaço!bom fimde!

    ResponderExcluir
  2. Daí eu só conhecia as meninas do 4Minute. Lembro que em 2008 tinha baixado o CD delas pra ouvir e adorava dançar as músicas, hahaha! Principalmente aquela Hot Issue (acho que é assim que se escreve, não lembro).

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimas musicas. Não conhecia nenhuma! Adorei

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  4. Um monte de música boa! Eu não ouvia tanto kpop, aliás, não ouvia tanta música de qualquer tipo lá do outro lado do mundo. Porém, nos últimos anos tenho ouvido bastante disso. As pessoas não imaginam, mas amo dançar loucamente Girls Generation e 4Minute. Essas garotas arrasam! Cada clipe, cada roupa, cada coreografia maravilhosa!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  5. Confesso que tive uma época de birra com k-pop, porque minhas amigas não falavam em outra coisa. Quando a raiva passou, até que me permiti ouvir uma música ou outra.

    Gostei do post. É sempre legal conhecer outras culturas.

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou de ouvir muito esse estilo, mas gosto dessas musicas animadas, são super dançantes!

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2016/04/ootd-black-pants-and-jeans.html

    ResponderExcluir
  7. O que mais eu gosto em kpop são os clipes, são sempre muito bem feitos. Acho um máximo!!
    Mas as músicas em si também são bem legais, gostos das animadas e dançantes. Aliás, eu ouvi aquela banda que me indicou Royal Pirates né? Curti o som hehe ;)
    Ah, e devo concordar que indicar músicas e compartilhar o que gostamos é tudo de bom hahahah <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu ouvia muito k-pop quando era mais nova porque era viciada em alguns animes, não sei porque deixei de ouvir já que gosto tanto de boybands, então as minhas favoritas são sempre as animais hehehe

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir
  9. Gente, quanto tempo que não escuto k-pop ou j-pop. Eu AMAVA, escutava muito na época que eu era viciada em anime. Comecei a gostar MUITO da cultura ocidental.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  10. Não é meu estilo de música, mas as que eu ouvi, achei super legal! Realmente o fato de eu não entender muito bem do que se trata me deixa tipo "essa música ta falando de que?", mas se a gente esquecer isso e aproveitar o conjunto de melodia e vozes, fica ótimo! Eu gostei! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hey, não conhecia e adorei!
    Tem uma pegada de hip hop e eletrônica e eu adoro!! :D

    Beijos,
    Mess.

    Blog Working Machine

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou muito de ouvir k-pop, conheço poucas músicas, mas eu gosto muito da animação deles nas músicas. Eu nunca tinha ouvido uma melodia mais triste, é bem emocionante. Mas, ainda fico com as animadas. \o/
    Beijos.
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  13. Eu já fui bem fã de k-pop quando novinha, mas já não conheço mais nada hahah
    gostei das indicações!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  14. Não conheço muito de Kpop, mas fui direto na playlist animada para ver as coreografias. Sempre são incríveis <333
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  15. Awwn Bianca, você gosta de indicar e eu amo receber indicações! Amei :) haha
    Espero sua visita ;) Beijoos!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Bianca, tudo bem ???
    Tenho que confessar que não entendo nada, absolutamente nada de kpop, por esse motivo não conhecia nenhuma das músicas que você compartilhou, rsrsrs.
    Mesmo assim, e justamente por esse motivo, estou abrindo as músicas aqui para ver quais eu gosto !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Image Map