Image Map

Press

Melissa Grunge

`



































   Minha paixão por roupas masculinas começou com minha mãe. Ela é uma nanica de 1,51m que adora coisas diferentes. BEM DIFERENTES. Bem diferentes mesmo. Foi ela quem me levou no lado masculino das lojas e me fez notar que as estampas das camisetas eram mais divertidas; que as camisas sociais ficariam legais com um short jeans; que os sapatos fazem meu estilo. Foi numa dessas que aprendi que não existe gênero para roupa. 
   Pensando nisso, a Melissa lançou uma preview da coleção inverno 2016 genderless (sem gênero definido, no caso) e não pude deixar de me apaixonar pelo grunge, sapatinho esse que não sai mais dos meus pés.




































   Como sabem, a Melissa trabalha com plástico e a primeira coisa que meu pai disse, depois de olhar o grunge com cara feia, foi "não vai machucar não?". Confesso que nem me importaria se arrancasse meu dedo fora, pois eu estava procurando um sapato desse jeito fazia um certo tempo. Mas para minha surpresa, ele não machuca e é muito confortável. Muito mesmo. Dá pra usar com ou sem meia, mas eu prefiro fazer uso da mesma porque, caso contrário, faz um barulho bem engraçado quando caminho.




































   Outra coisa legal é o detalhe: esses zig-zag são fofos e o M da marca também participa desses aspectos minimalistas interessantes. Ah, e como se não bastasse tudo isso, o sapato me deixa mais alta ainda! É perfeito demais.

   Respondendo a pergunta que nem precisou ser feita de fato: sim, o grunge vale os R$170,00 que paguei. Além de muito estiloso, é confortável e pode ser usado com tudo e em todas estações. E, se não acredita na minha palavra, passe em uma loja Melissa e experimente-o. As vendedoras são atenciosas, estilosas e o ambiente é bem agradável; fora que sempre toca música boa lá.

Revisando então...
 Nome: Grunge
Marca: Melissa
Preço: R$ 170,00
Pontuação: 9/10
Onde comprar: MelissaPortinhola 
15

15 comentários:

  1. Tem um bom tempo que não uso melissa, ultimamente eles tem feito alguns modelos bem legais. Este parece bem confortável embora não se encaixe no meu estilo, eu prefiro as rasteirinhas da loja. Beijos
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  2. bem legal ela :)
    Melissa não faz meu estilo
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Que mãe legal! Hahaha a Melissa agora tá com tudo né? Geralmente não curto muito, mas esse que você comprou é maravilhoso!

    Beijos! Boa semana, Menina Borboleta

    meniborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que mãe legal! Hahaha a Melissa agora tá com tudo né? Geralmente não curto muito, mas esse que você comprou é maravilhoso!

    Beijos! Boa semana, Menina Borboleta

    meniborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse sapatinho da Melissa! Eles estão com uma bota nova também que eu estou apaixonada, mas é muito caro :/
    Eu acho que esse tipo de sapato mais masculino fica ótimo em você, combina super com seu estilo!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. I didn't see them in Czech, but they are very original! :-)

    ResponderExcluir
  7. I didn't see them in Czech, but they are very original! :-)

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!! Eu também gosto bastante desse estilo meio masculino em algumas peças, e acho muito legal o fato de muitas marcas estarem criando essas linhas sem gênero! Adorei! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai eu to in love com essa ideia de fazer calçados e roupas sem gênero (obrigada pelos elogios a minha revista!). Amei essa melissa.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  10. hahahah te acho muito linda, Bi! Adoro o jeitinho que você escreve e fiquei curiosa pra conhecer sua mae! Você super podia fazer um look duplo com ela, não? Será que ela topa? hahaha

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  11. A Melissa não para mais... Admiro muito uma marca que está sempre se reinventando.

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  12. Olhaaa, concordo com a Ná, podia rolar look duplo om sua mãe! Gosto muito do seu estilo, fiquei curiosa haha. E AMEI essa melissa grunge, assim que sobrar um dinheirinho vou até o shopping experimentar. :)
    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga o blog no instagram @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  13. Melhor coisa da vida é ir na sessão masculina das lojas, é lá que surgem as melhores camisetas da vida hahah!
    Eu tenho a stellar e morro de paixão, é um dos saltos mais confortáveis da vida! Quando vi esse lançamento da melissa, fiquei apaixonada!
    Depois dessa tua "resenha" já quero ir logo numa loja da melissa experimentar hahah <3
    Beijos.

    www.dearsnowhite.com

    ResponderExcluir

Image Map