Image Map

Press

Lábios protegidos

`
   Meus lábios não são daqueles que se quebram facilmente, mas não dá pra deixá-los a mercê do azar, então um protetor labial é sempre bem-vindo. Uma informação muito relevante, que eu não sabia até escrever sobre esse assunto, é que protetores labiais são importantes em todas as estações; não só no inverno, como muitas pessoas pensam.

Carmex



































Carmex é aquele protetor labial que todo mundo conhece. Mas conhecer é diferente de experimentar e foi por isso, por essa curiosidade, que eu comprei e BAAM não gostei. Esse lip bala arde um  pouquinho e deixa os lábios grudentos demais, fora que o cheiro dele não é muito agradável. No aspecto hidratação, porém, não deixa a desejar, pois os lábios ficam mais macios sim.


EOS



































E depois do drama no processo por aparentemente ter causado alergia em consumidoras, o lip balm bonitinho da EOS foi julgado inocente. E eu realmente não tenho o que reclamar dele: a hidratação acontece como deveria, não é grudento, é inodoro e fácil de guardar, pois ocupa pouco espaço. Eu normalmente o aplico de hora em hora e é muito importante dizer que, depois de aberto, sua validade é de três anos, viu? 

Maybelline



































Tive que deixar meu favorito por último e dizer que quando começou sua divulgação, fui aquela que torceu o nariz, duvidando da qualidade. Quebrei a cara e hoje o uso sem reclamar. De qualquer forma, esse Baby Lips é uma dádiva divina por motivos de, além de ser um hidratante labial, ele deixa uma corzinha adorável e natural nos lábios. Para mim, ele tem cheiro de morango, mas é algo discutível: não me peguem por referência porque sou terrível em identificar odores. Outro ponto positivo é seu preço: paguei dois dólares quando o dólar ainda era dois e pouco. Aqui no Brasil ele custa uns dez reais.

E você, qual usa? Quais são seus favoritos? Diz aí.
17

17 comentários:

  1. O da Maybelline é meu favorito tbm <3 muito bom
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  2. eu já usei todos e acho eles bem fraquinhos viu? Pelo menos não hidratou tão bem na seca forte aqui de Brasília. Ainda amo bepantol e nivea :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Antes eu não usava protetor nos lábios, mas de uns tempos pra cá, comecei usar e deu um aspecto mais melhor nos meus lábios. Maybelline é o meu favorito!! <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. Os meus lábios tbm são assim e sofro muito, porque ficam ressecados e doem né? rs Anotando as dicas *_*

    Eu conheço e uso o da Maybeline

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Primeiramente tenho que dizer: mas que blog lindoo! Amei esse cabeçalho <3
    Enfim, eu sempre ouvi falar suuuper bem de Carmex, mas ele sendo grudento acho que não gostaria, não. O cheiro não me incomoda tanto, mas coisas grudando blé
    Eu ouvi essas histórias dos da EOS, mas que bom que pra você não deu nada :) e o da Maybelline deve ser excelente, como as máscaras da marca <3
    Atualmente uso um da Nivea e gosto bastante

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Tem resenha premiada no blog!

    ResponderExcluir
  6. Acredita que seu post acabou de chegar na melhor hora possível? Hahahaha! Como to tendo contato com ar condicionado o dia todo, meus lábios estão muuuito partidos e eu tenho uma grande problemas com protetores labiais. Ou seja, vc me deu três dicas que eu vou amar testar, hahaha! Mas tenho certeza que vou gostar do da Maybelline e vai ser o primeiro a ser testado! Beijosss e obrigada!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bianca, tudo bom?
    Sempre fui de usar um lipbalm. Sempre comprei da Nivea, e acho eles bem bons. Meu preferido é o sem cor, uso ele antes de aplicar batom.
    A última vez que comprei um lipbalm, foi o da Quem Disse Berenice. Ele é bem bom também. Mas me incomoda sujar o dedo para aplicar. Prefiro os de bastão.
    Apesar que o da EOS é tão bonitinho, que compraria. Os meus nem duram 1 ano hahaha

    Ps. Gostei tanto da tua visita lá no blog que te indiquei esta tag:
    http://tecidodoce.com/atualizacoes/tag-liebster-award-descobrindo-novos-blogs/

    ResponderExcluir
  8. Faz tempo que ando querendo comprar um protetor labial, por enquanto eu uso manteiga de cacau mesmo, mas morro de vontade de experimentar o EOS e o da Maybelline, só vejo gente elogiando! Ah, e antes de ir embora tenho que dizer que seu blog tá lindo demaaaais, talvez faça muito tempo que não entro aqui (porque tô atrasada nas respostas de comentários) mas adorei as mudanças que você fez ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Deu até vontade de comprar vários e experimentar, inclusive o último hahaha

    Sucesso! Beijos, Menina Borboleta.

    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu uso o Babylips da Maybelline também e adoro! Cumpre sua função.

    Beijos,

    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
  11. Uso muuuuito o carmex! Sinto que de todos os meus lip balms, ele é o que mais hidrata! E adoro o ardidinho haha O de cereja, além disso, tem um cheiro deliciaaaa
    E sou doida para testar o baby lips <3

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhh o único que nunca usei é o da EOS! Tenho carmex ainda aqui em casa (de um carregamento que fiz quando viajei em 2014 hahahaha imagine a quantidade que comprei) e adoro, sabia? Também tenho o Baby Lips e também adoro, mas comprei o sem cor pq não gostei da embalagem cor de laranja (vai entender hahahahah)

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre usei os da Maybelline pq acho os sabores maravilhosos. hahaha Tenho testado os da nivea também mas, oh os da maybelline são melhores;
    http://mundodecassy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post! Já ando há imenso tempo a namorar o EOS e ainda não o comprei... tenho de tratar disso
    Segui!
    beijinhos
    https://atbeautyspot.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Relocate from Gurugram ( Gurgaon ) to any city with Dealkare.
    Packers and movers in Gurugram

    ResponderExcluir

Image Map