Image Map

Press

Boyband fashion

`
   Por alguma razão que desconheço, gostar de boybands nunca foi visto com bons olhos. Bandas formadas por garotos (que dançam/se vestem igual ou não) é sempre associada com garotas histéricas e marketing exagerado. E pode até ser que esses dois fatores estejam envolvidos na equação, mas quero focar em uma parte fundamental que muitos ignoram: moda.
   Independente de ser exaltada por todos ou por ninguém, boybands me influenciam e resolvi então juntar meus favoritos e falar um pouco sobre as peças que eles usam e que eu desejo com a intensidade de mil sóis.

GDragon, Big Bang



































GDragon é um dos artistas internacionais mais influentes da vida e por isso tinha que ser o primeiro da lista. Eu quero muitas peças do closet dele (que deve ser do tamanho da minha casa, aliás), especialmente os sapatos que ele usa. Nesse caso, esse sapatinho pouco brilhante é da coleção feita por Giuseppe Zanotti em associação com o pobretão aí e você pode adquirir um pelo preço básico de um rim. Ou mil dólares. 

Harry Styles, One Direction






























Harry Styles, o queridinho do pop, tem aparecido por aí com uns conjuntos maravilhosos da Gucci. Eu adoro peças florais e estou morrendo por um blazer, então esse look foi meu favorito, mas olha que muitas pessoas acharam que a estampa era parecida com aqueles de sofá estofado da casa da vó, sabe? Eu discordo.

Hanbin, IKON
Nunca se sabe o que esperar de Hanbin: ele já apareceu numa premiação com as calças viradas e fez um show com as calças ao contrário (tipo, o zíper na bunda e os bolsos traseiros na parte da frente). De qualquer forma, ele calou as críticas com esse look; vamos combinar que até parece um ensaio fotográfico quando, na verdade, ele só estava no aeroporto. Fiquei desejando MUITO esse suéter, ainda mais com essa camisa branca por baixo. Ah, e esses óculos foram um bônus!

Connor Ball, The Vamps



































Desde que a saia colegial voltou, eu fiquei amando essa estampa xadrez. Não encontrei nenhuma saia que ficasse bem em mim, mas não pude deixar de notar que fica muito legal em calças também. Onde será que vende?

V, BTS
Suspensório apareceu bastante na história de BTS - banda que amo de paixão e que vocês podem pesquisar depois (ou pedir por post; farei com o maior prazer do mundo). Mas foi só agora que eu parei para desejar, uma vez que soube que na Forever 21 tem uns bem baratinhos. Acho que o suspensório deixa o look divertido e tem aquele extra de segurar a calça, então vale a pena.

Joe Jonas, Jonas Brothers



































Eu tenho estado apaixonada por camisas. Adoro o fato de ser pratico, uma vez que você pode desabotoar as mangas e puxar pra cima ou colocar pra baixo e ficar mais aquecida. Joe Jonas parece amar tanto quanto eu, por isso precisei até fazer uma segunda montagem para expor a maravilha que são as escolhas dele. Claro que eu não tenho cacife para pagar por uma Givenchy, mas dá pra sonhar.


Justin Timberlake, 'N Sync



































Bandanas não estão mais na moda, mas a atrasada aqui está desejando uma agora e não encontra em lugar algum, infelizmente. De qualquer forma, na época do Justin lindo de cabelo cacheado, as bandanas eram rotina e representavam o lado mais gângster do grupo. No meu caso, acho que usaria mais no pulso e no pescoço, mas vale no cabelo também. 


   Moda é escolha, não rótulo. Eu posso usar peças masculinas e não vejo problema algum em meninos usarem peças femininas também. Mas o que você acha? Deixe sua opinião aí e, se quiser, pode deixar o rim também para me ajudar a pagar por essa lista toda. 
10

10 comentários:

  1. Acredito que quando você usa algo que realmente gosta, que mal tem? As pessoas devem usar o que amam e eu já usei roupa do meu namorado para ir na faculdade :)
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  2. acho lindo um boy estiloso kkkk é de muito bom gosto!
    beijos :*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Post genial. Adorei os destaques fashions em cada boyband que você selecionou. Arrasou!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  4. Boy estiloso é o que importa, independente se é famoso ou não!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. são muito estilosos! adoro meninos que tem estilo ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Esses caras são tão estilosos, até eu usaria algumas peças que eles usam haha <3 gente eu AMEI ESSE SEU CABEÇALHO <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que boyband é muito além do que isso que o povo "conhece". Acho que boyband além de juntar várias personalidades em um grupo só, juntam também vários talentos formando um só o que a torna mil vezes melhor, é raro uma boyband não ser boa né? Justin Timberlake foi o meu amorzinho de época junto com o Nick Carter dos BSB <3 hahaha! Bandana não saiu de moda não, sabia? Só foi adaptada para uma faixa, mas pode ser usada dos dois modos.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Desses só conheço o Joe e o Justin!
    Os meninos estão arrasando na moda, né? Mais antenados do que eu. kkk
    Beijos, lindona!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  9. Parabéns mil pra esse post, tá incrível, original, inovador, tudo isso! <3 Amei muuuito e não conhecia nenhum deles! E esse primeiro sapato?! Hahaha, quero pra mim, gente! =O Que coisa mais maravilhosa!

    Beijinhos!

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir

Image Map