Image Map

Press

18 casais que eu adoro: #11

`
   A tag 18 casais está de volta e, para comemorar, esse vai ser o primeiro casal não-fictício. Quem melhor para representar os casais adoráveis por aí se não os Fletcher?    




   Tom Fletcher, membro da banda mais querida da vida (aka McFLY), conheceu sua esposa na escola, aos treze anos. Era o primeiro dia dele na nova escola e eles logo tornaram-se melhores amigos e começaram a namorar, só que terminaram um tempo depois. E voltaram. E casaram em 2012 numa cerimônia adorável. Aliás, você já deve ter visto o discurso de casamento do Tom; se não viu, clica aqui.

   Depois de sete anos de namoro, uma música composta para sua amada (já ouviu All About You? Então, é pra Gi) e um ano e pouco de casamento, veio a notícia da primeira gravidez da moça. Buzz nasceu em março e ganhou até um vídeo viral no youtube de presente do papai. Muita gente já se emocionou e comigo não foi diferente; acho até que as lágrimas foram também devido ao nome. Buzz, galera. BUZZ!



   E ano passado, anunciado no mesmo meio, descobrimos que Buzz teria companhia: Buddy! O segundo filho do casal nasceu em fevereiro desse ano. Juro que não aguento com as fofuras que o Tom posta no instagram, assim como a Gio. Onde assino para ser adotada por eles?



   Por ser um casal real, não sei muito sobre a vida deles de verdade. Tudo que sei é que a Gi é escritora incrível e que o Tom é um baita músico; que os vídeos e fotos dos dois/quatro são adoráveis demais para ser desse mundo e que a história deles parece coisa de filme. A criatividade do Tom e a personalidade tranquila da Giovanna só me fazem pensar que eles devem ser o casal mais shippável do mundo. Acho que só seria melhor se o Tom SAISSE DESSA VIDA DE VLOGER E COLOCASSE A CARA NO SOL COM O MCFLY mas tudo bem. A gente supera.





































E aí, já conhecia eles? Gosta de McFLY? Diz aí.
3

3 comentários:

  1. Ei, Bibs (ou Blue Hope).
    Amo tanto esses dois, de verdade. Acho tão lindo o Bump to Buzz e agora descobri que eles também fizeram o Bump to Buddy, achei muito fofo, de verdade. Quero ser adotado por eles, se descobrir como me avisa, por favor. Aliás, o vídeo anunciando o Buddy é legal também, foi bem criativo.
    Bem, acho que não comentei aqui depois do novo layout, então gostaria de dizer que amei completamente, viu? Muito mesmo!

    Com amor,
    Gabriel
    Futuramente Herói

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bi! Nossa, eu era muito viciada em McFly, uma pena eles terem parado. Eu não era viciada em nenhum membro da banda, mas acho o Tom o mais ativo na internet (até por causa do viral do primeiro filho dele, tinha tempos que não sabia de nada nem de ninguém da banda quando vi o vídeo).

    Beijinhos
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  3. Ai também adoro Mcfly! E também acho que o Tom deveria tocar mais na banda. Mas entendo que no momento atual (com dois filhos pequenos) ele queira dar uma sossegada e focar em outros trabalhos em que ele possa ficar mais tempo em casa curtindo os filhos. Mas sinto muita falta das músicas da banda! ♥

    ResponderExcluir

Image Map