Image Map

Press

Músicas Conhecidamente Desconhecidas parte 2

`
   Apesar de ter tido pouca notoriedade, o primeiro "músicas conhecidamente desconhecidas" foi um post que eu gostei muito. Nele falei de músicas desconhecidas de artistas famosos (e teve bastante pop). Hoje não será diferente. Não será diferente também o fato da autopromoção: eu amo cantar e convido vocês a entrarem nesse site aqui e julgar se eu posso ou não desistir do vestibular e me tornar famosa, ok?

Cher Lloyd

Faz tempo que a Cher não lança nada, mas o último álbum dela foi um dos melhores do ano passado. Sirens e I Wish foram singles, mas Bind Your Love, que é minha favorita mesmo, ficou de fora e não entendi como que não teve mais destaque. 


"Eu sempre vou te encontrar. Quando você precisar de mim, irei até você, e quando se sentir solitário, vou encontrar uma maneira de guiá-lo de sua casa até mim."

A Great Big World

Already Home é uma canção que descobri por gostar muito do Darren Criss, ator que participou desse clipe fofinho. Essa dupla ficou MUITO conhecido pela música corta pulsos Say Something, lançada ano passado. Already Home também tem essa vibe tristinha, mas eu gostei mais da letra e da intenção dessa aqui.

"Se Nova York não fosse tão longe... eu prometo, a cidade não vai ficar no nosso caminho. Quando você estiver com medo e sozinha, saiba que eu já estou em casa."

Ed Sheeran
Vocês acham que Ed Sheeran foi sempre o famoso perfeitinho Ed Sheeran? Nope. Uns tempos atrás, ele era só um cara querido no meu player que ninguém conhecia. Possessividade à parte, Autumn Leaves foi uma das primeiras músicas que ouvi desse ruivinho e que fez com que eu me apaixonasse. E com razão, né?

"Você já se perguntou se as estrelas brilham para você? Flutuam baixo como folhas de outono. Fique calada, feche os olhos antes do sono. Você está a milhas de distância e ontem você estava aqui comigo."

The Wanted
The Wanted, mesmo já tendo se separado, tem espaço no meu coração. Sempre preferi as baladinhas, mas quem conquistou geral foi Glad You Came e Chasing The Sun por ser mais animada e tocar em toda santa balada. All Time Low, porém, tem uma letra mais profunda e, mesmo sendo antiguinha, ainda é ótima.

"Mas se você souber como você se ergue depois da dor... estou em pedaços, parece que a paz é a única coisa que eu nunca conhecerei. Como você se levanta?"

Alex & Sierra
Para quem acompanha/acompanhava The X Factor, essa dupla é conhecida. E amada. Os covers deles eram os melhores! Agora, com um álbum próprio, o talento transborda e Here We Go, mesmo sem ter sido single, sempre me deixa feliz.

"Você nunca está melhor sozinho. Chegue mais perto e me conte todos os seus segredos."

Mike Posner
Ta aí outro que é mais conhecido pelas canções animadas. Você deve conhecer Cooler Than Me ou até Please Don't Go, mas Be As You Are, música que representa a nova fase do cantor, é bem diferente. O clipe é tocante e a letra é muito honesta.

"Há momentos em que você cairá no chão, mas você é mais forte do que sente que é agora. Você nem sempre tem que falar tão alto; basta ser como é. A vida nem sempre é um passeio confortável. Todo mundo tem cicatrizes que eles escondem e todo mundo se faz de bobo às vezes."

Jojo
A Jojo fazia sucesso naquele tempo que hoje é considerado nostálgico; você deve conhecer A Little Too Late, né? Disaster foi um single do segundo retorno dela e eu amo demais. Agora, no terceiro comeback, ela está com um álbum incrível repleto de músicas boas, mas Disaster não pode ser ignorado não!

"Nunca pensei que iria acabar, mas você entrou na minha cabeça desse jeito. Você me fez feliz e o amor é louco, incrível, mas está mudando. Eu acho que não aguento mais."

Little Mix

A girlband se espalhou pelas rádios mundiais mesmo com esse terceiro álbum, de onde Black Magic saiu. Mas no segundo cd, uma certa canção sempre me deixava animada: About The Boy. A batida é muito legal e a letra sobre o crush é divertida também.


"É o verso em minha cabeça, as palavras que me fazem gaguejar, o estilo no meu caminhar, a mudança do cinza para a cor. Eu garanto que encontrei meu número da sorte."

E aí, conhecia alguma? Gostou das indicações?
13

13 comentários:

  1. Eu só gosto de música de desconhecidos rs. Te recomendo uma do Victor Padrella - Parecido contigo (ukulele), minha preferida no momento <3

    rasgadojeans.blogspot.com
    Ah! Sim os pratos são para comer rs. Mas tem alguns que você também pode pendurar na parede ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bianca! Tudo bem? Adorei o post e a seleção de músicas! <3 A Cher Lloyd manda muito bem, né? :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu conhecia a maioria u-u Eu sou a louca do The XFactor e de baixar o CD inteiro do artista até decorar todas as músicas, apaixonada há muito tempo por esse som da Cher, e por All time low do The Wanted (era minha música da bad :c relembrei hard agr kkkk). Quanto tempo que eu não via falar de Alex & Sierra, incrivel como os 'primeiros' lugares nesses reality nem fazem tanto sucesso...

    XOXO, Gabbs
    Blog Feche a Porta

    ResponderExcluir
  4. Ok, amoo Bind Your Love!!!! Também amo Say Something e vou ouvir Already Home para conhecer mais eles. Ed é Ed, e não escuto JoJo desde Too Little Too Late! enfim, adorei a seleção!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cara, TW também tem um espacinho no meu coração, eu era muito "Prisoner" ahauahsa All Time Low é uma das melhores músicas deles, ouvi muito. Ouviste Let's Get Ugly? É muito demais. Já que te recomendaram uma do Victor Pradella ali em cima, aqui vai outra: Aquela Velha Árvore. Apx por essa música <3 Beijo

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda sofro pelo termino do the wanted, mas a carreira solo do Nathan, meu preferido, me consola. A musica da Jojo é maravilhosa tbm.
    Beijos MakeUp Maker
    www.makeupmaker.com.br

    ResponderExcluir
  7. Jojo ♥ musa das musas
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  8. Conhecia as bandas/cantores, mas as músicas realmente eram desconhecidas por mim!
    Amei muito a do Ed Sheeran e da Little Mix
    Beijos,
    Julie

    ResponderExcluir
  9. Alex e Sierra é muito amooor ♥ Na vdd eu sou a LOUCA do The X Factor! Sempre acompanho todos, e todos os artistas e tudo! Lembro quando teve a edição da Fifth Harmony, e elas sempre quase saiam hahah eu sempre tinha um mini colapso hahaha e agora elas arrasam e todos amam! ahah acho isso suuper engraçado!

    ameeei o post!

    um beeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  10. Realmente muitas musicas desconhecidas pra mim! rs
    Menina adorei sua voz! Ouvi várias lá no seu perfil no soundcloud! Adorei!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  11. Lindas e maravilhosas músicas!! Adorei todinhas!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. A segunda música tá no meu top músicas da vida ❤

    ResponderExcluir

Image Map