Image Map

Press

18 casais que eu adoro: #13

`
   Faltando somente três meses para o meu aniversário e considerando que faltam 13 casais (12, se contar esses lindos de hoje), terei de adiantar as tags. Tanto as do shipps, quanto a dos estilistas e a do apartamento estão atrasadas, então, provavelmente, haverá muitas listas nesse blog nos próximos dias. Espero que gostem.

Número 13: Gil Da Ran & Kang Gyung Joon

   O casal de hoje foi pano para uma história maluca e envolvente: Gil Da Ran, uma professora muito querida, perde seu noivo Seo Yoon Jae em um acidente de carro que, de bônus, deixou seu aluno em coma. Enquanto chorava nos corredores do hospital, porém, o futuro marido aparece. Vindo do necrotério. Com um lençol envolvendo os quadris. Mas ele não é ele; ele é Kang Gyung Joon, o tal estudante de 18 anos. Isso está bem confuso, né? Pois no acidente, Seo Yoon Jae trocou de lugar com Kang Gyung Joon. A alma do noivo real da Gil Da Ran está presa no estudante em coma e restou o corpo do doutor delícia com o aluno maluco dentro. 
   Com um abdômen espetacular e uma personalidade quase que infantil, Gyung Joon vai ter que conviver com Da Ran para ajudá-la, afinal, como explicar uma situação dessas?
"Eu não tenho que ir pra escola."
"Olha! O abdômen desse cara é tipo chocolate." 
   Eu não sabia quem amar. O doutor-delícia-noivo-adormecido me conquistava nos flashbacks e eu parecia ser a única que lembrava do fato deles terem se amado antes. Mas então Kang Gyung Joon aparecia com seu humor leve e me matava de fofura. Gil Da Ran precisava do aluno tanto quanto ele precisava dela e isso era bonito. Foi lindo, na verdade, acompanhar ela cedendo aos poucos e cuidando dele não só pelo corpo, mas pela alma. 
   Eu posso dizer que esse é um casal que eu adoro porque torci para que eles ficassem juntos na vida real. Como não tudo são morangos, Lee Min Jung, que interpreta a Gil Da Ran, é casada e acabou de ganhar o primeiro filho. Já Gong Yoo, essa coisa linda de 36 anos, é o solteirão mais cobiçado do país. E com razão, né? Socorro!
   Obviamente acontecem muitas tretas no drama e o fim é igualmente maluco. Caso você assista e não compreenda, pode vir falar comigo que eu li uma teoria MUITO boa no Tumblr e que explica tudo. 
   O kdrama está disponível no DramaFever, no Youtube e no Viki (aquele aplicativo maravilhoso da SmartTV que indiquei antes, lembra?)

E aí, já assistiu algum dorama que eu indiquei? Gostou desse?

28

28 comentários:

  1. Awn achei muito fofo. Ainda não assisti. Mais com certeza irei ver.

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! Não conhecia!
    Muito interessante seus posts de casais favoritos!
    bjs!
    Patty Lye>
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas gostei bastante da história embora eu tenha que ter lido umas três vezes para entender rsrs, ele é lindo mesmo :)
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi confuso, né? Eu tive que reescrever umas dez vezes, tentando que ficasse claro.

      Excluir
  4. Não conheço o casal, mas a história é interessante hihi
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. Que historia mais lindaaaaa, beijos
    poderia me dar um ajudinha?
    http://lidianemathos.blogspot.com.br/2015/12/projetos.html

    ResponderExcluir
  6. Não conheço muitos k-dramas porque não assisto muitos, tipo, só assisti apenas em minha vida toda, haha, mas uma amiga me convenceu a assistir um chamado Boss & Me que ela diz que é muito fofo. Mas enfim, eu consegui sentir a sua animação com esse casal, eles são realmente muito fofos e o breve resumo que você fez do dorama me conquistou, apesar de ter ficado um pouco confusa com a história (afinal, quem é quem?, HAHA). Vou pôr na lista e espero gostar do drama *-*
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já ouvi falar desse, mas não tenho certeza. No geral, kdramas são bem fofos mesmo.
      Eu tentei contar a história direitinho, mas ficou muito confuso, né? Foi mal :(
      Assim, o noivo dela e o aluno se envolveram no acidente, aí o corpo do aluno fica em coma, mas dentro desse corpo ficou trancada a alma do noivo. Entendeu?

      Excluir
  7. Não conhecia o casal Bianca, mas pelas fotos e pelo que você descreveu, eles parecem ser SUPER fofos juntos. <3

    ResponderExcluir
  8. Não conheçoooo, mas que fofos.]Nossa adorei, sua lista. Lou e Will *---------------* amo demais, to ansiosa pelo filme, até programei um post sobre ele. já vou correr pra ver os casais anteriores.
    AMOOOOOOO Maxon e America também <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saiu data pro filme?? Eu estou louca pra assistir também (ainda mais por motivos de: Sam Claflin).

      Excluir
  9. Apesar de amar a Yoona, nunca assisti um dorama, só programas como roommate e We Got Married, vou buscar no dramafever esse pra assistir, me interessei.
    Tem post novo rolando, acesse: http://makeupmaker.com.br/blog/2015/12/seja-sua-propria-musa/
    Beijos MakeUp Maker

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim que você vai gostar. Ela é um amorzinho, né?

      Excluir
  10. Que lega, nunca tinha ouvido falar haha
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  11. Ele é muito lindo!!!
    Fiquei bem curiosa, quero ver essa série.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  12. Que fofa essa história, gostei! Já vi um filme parecido mas que é muito louco, mas é ao contrário, no caso é a mulher que entra no corpo da outra e ela tenta convencer o marido de que é ela mesma ali e tal, acho que é um filme americano, não lembro o nome agora.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui pensar em nenhum filme que tenha assistido que fosse assim, mas, se lembrar, volta aqui e diz qual é.

      Excluir
  13. Antes de assistir já tô shipando porque é muita fofura e realmente, eles combinam muito rs É tão coiso quando o casal da fixação é amor e na vida real não tem nada a ver kkk né? Apesar de não ter me interessado pela história kkk foi contigo que comecei a me interessar por dorama, então <3 bj! Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  14. Eu fico muito confusa com doramas porque geralmente eles envolvem essa coisa louca de espírito e coisas do tipo. Mas mesmo assim gosto de acompanhar alguns e achei esse bem interessante. Como eu não conheço muitos vou salvar esse nome para ver depois. xD

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir

Image Map