Image Map

Press

18 casais que eu adoro: #12

`
   Todo mundo fala que o livro é sempre melhor que o filme, mas esse casal se tornou especial para mim justamente por ser minha primeira (e até hoje única) exceção: Rosie e Alex, do livro Simplesmente Acontece/Love, Rosie/Where Rainbows End.

Número 18: Louisa & Will
Número 17: América & Maxon
Número 16: Dona Florinda & Professor Girafales
Número 15: Eleanor & Beck
Número 14: Rae & Finn
Número 13: Gil Da Ran & Kang Gyung Joon
Número 12: Rosie & Alex

   Rosie e Alex são amigos desde sempre; estudaram juntos desde o primário, são vizinhos e aprenderem o significado de amar um com o outro também. Porém, sacana como a vida é, não ficam juntos facilmente.
   Interpretado por Sam Claflin (CRUSH ETERNO, COM LICENÇA), Alex é maravilhoso. Imperfeitamente perfeito, na verdade. Ele é delicado, dedicado e atencioso, mas insiste em se envolver em relacionamentos sem sentimento. Já Rosie é uma mãe solteira que passou um ar genuíno e único na história inteira. Lily Collins teve muito sucesso em criar essa imagem, enquanto o livro pecou um pouco.
   Não me canso de falar que casal bom mesmo é aquele que você acaba torcendo para que seja real e com eles foi bem assim. Eu soube o significado de decepção ao saber que Sam é casado e Lily vai e volta com seu ex, no entanto isso não diminui meu amor por eles nas telas e nas redes sociais. Inclusive, ao procurar pelas entrevistas de divulgação do filme, o amor aumentou muito! Eles são fofos demais e parecem amigos de longa data.
   O que eu mais gosto sobre a Rosie e o Alex é que eles são verdadeiros, sabe? Eles podem ser você e seu melhor amigo. Os dois passam o tempo todo investindo em relacionamentos errados por medo de arriscar, por um mal-entendido, por bobagem. Eles se amam e, de verdade, só desejam a felicidade e isso é bonito de ver. 
   Outra coisa interessante, que, aliás, gerou o conflito todo, é a comunicação através de cartas. Resgatando o clássico, os dois mandavam cartas, postais e presentes um para o outro e eu adorava aquela expectativa de abrir um pacote, de ver a carta chegando. 

E você, conhecia o casal? Gostou deles?
11

11 comentários:

  1. São tão fofos juntos♥
    Beijos!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo forte esse casal! Aliás, amo esse filme lindo! Dá uma agonia, parece que Alex e Rosie nunca vão ficar juntos!! A história deles é complicada e linda!
    E claro, amo o Alex. Ô homem lindo esse Sam!


    PS: To te seguindo no Twitter.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ain, eu também amo esse shipper! Eu até shipparia os atores na vida real, se não fosse pelo James (Jace da Lily <3), eles são muito lindos juntos e eu amo o casal no filme(não li o livro ainda)!
    Beijos,

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu nunca assisti esse filme? hahaha
    Mas eles parece serem um casal em fofo ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  5. Eu AMOOOOOOOOOOOOOO esse livro sem limites hahaha.
    Gostei bastante do filme também ainda mais por ser com o Sam, ele TAMBÉM é meu crush kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aliás, falei dele esses dias no blog quando falei de "Como eu era antes de você" que ano que vem vai virar filme ♥ Aliás, a Lou e o Will são um dos seus casais da lista também né? *-* hahaha amor eterno.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  6. Um dos mais lindos filmes e um dos mais perfeitos casais <3 Passaram por tantas coisas que não poderiam ter tido um final mais lindo e diferente. Nunca li o livro, mas sou apaixonada pelo filme.
    Beijos :*
    http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou totalmente apaixonada pelo filme,e agora estou com vontade de ler o livro também para tirar minhas próprias conclusões Haha ;D
    Beijos,ótimo post.

    www.poesiademuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sou suspeita pra falar porque adoro a Lily Collins. Acho ela uma ótima atriz! Os dois realmente parecem amigos de longa data e seriam um ótimo casal na vida real (pelo menos aparentemente)!

    ResponderExcluir

Image Map