Image Map

Press

Pra assistir: She Was Pretty

`
Nome: She was pretty // Ela era linda
Ano: 2015
16 episódios, uma temporada
Disponível no Viki*

*Viki é um aplicativo que pode ser baixado na Smart TV, onde vários doramas/séries estrangeiras estão disponíveis. Legendado em mais de 20 línguas, os episódios são completos e em HD.

   Meu blog foi criado para compartilhar um pouco sobre minha vida, então é necessário dizer que estou triste. Sim, eu sei que blá blá blá só tenho 17 anos blá blá blá mas a verdade é que eu queria que o dito cujo boy magia/crush/paixonite/morzão não me considerasse invisível e que, talvez, até pudesse desenvolver sentimentos por mim, sabe? No entanto, como isso não acontece, aqui estou eu, assistindo dramas e indicando mais um.
   She Was Pretty conta a história de uma menina que era linda quando criança, porém que cresceu e parou de ligar para sua aparência. Kim Hye Jin, a tal mulher, se sente um fracasso, ainda mais quando se trata do profissional: ela, aos 30 anos, está desempregada e com sonhos não realizados na bagagem. As coisas saem do controle mesmo quando seu primeiro amor, que era gordinho na infância, quer reencontrá-la e agora está DIVINO. O trem descarrilha por completo quando ela começa a trabalhar numa revista de moda por acidente e Ji Seung Joon, o tal amigo bonitão, se torna o editor chefe lá.
"Mesmo que ela trabalhe muito, não terá um cara para encontrar depois."
   Kim Hye Jim pede para sua melhor amiga, Ha Ri, passar-se por ela, uma vez que sua aparência não combina com a garota que Sung Joon conheceu, e então é assim que, aos poucos, a história se desenvolve sem um vilão sequer. O interessante é que o Seung Joon pode até ser "ruim" no começo, mas é engraçado demais ver ele sendo gente como a gente e batendo nas coisas por estar vidrado no celular/tablet.
   Obviamente tinha de ter um segundo moço principal MEGA querido para que nós pudéssemos sofrer, certo? Certo! Nesse caso, Siwon, do grupo Super Junior, é o azarado da vez. Ele é muito engraçado, fofo, cuida da nossa principal e faz com que todo mundo se apaixone por ele.
"Ah, eu me arrumei todo por nada. Eu devia tirar umas selfies."
 "Eu estou sendo completamente sério quando digo isso. Prometa-me que não vai falar nada. Jackson, eu estou realmente... entediado."
   A comédia, como vocês notaram, é bem explorada. O romance também é um importante aspecto e foi incrivelmente criado e desenvolvido, porém resolvi não colocar muitas fotos/gifs do OTP porque as opiniões são divergentes; tudo que precisam saber é que o final é perfeito e as cenas fofas são ABSURDAMENTE bonitinhas sem exagerar.
  Além de muita moda, esse doroma apresentou arte também. Uma peça importante da história é a obra Danse à la campagne, de Renoir, então sintam-se livres para dar uma olhada na pintura antes de começar a história; a analogia que eles fazem com a arte é incrível. 
 "Você já ouviu falar do deus da oportunidade? Aparentemente ele parece ser assim." "Oh, um pinto!" "Quer dizer... ele é meio exposto"
"Pare, pare, pare. Senhor, por favor pare o ônibus." "Você acha que isso é um táxi? Desça na próxima parada." "Mas eles sempre param quando você diz isso nos dramas..." 

E aí, o que achou? Você já assistiu algum dorama que eu indiquei?
13

13 comentários:

  1. Achei muito legal, parece ser super divertido. Você assiste onde?
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Viki; coloquei ali em cima na descrição ;)

      Excluir
  2. Gostei! Parece ser bem legal!!
    Onde assiste? Quero ver!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal mesmo. No Viki, coloquei até ali na descrição.

      Excluir
  3. Gostei do enredo *-*. Na verdade eu adoro as reviravoltas de histórias assim, ainda mais com a galera que vai chegando aos 30, e como faltam 4 anos pra eu chegar lá, já fico pensando que pode ser comigo e me identifico com os personagens AHHAHAHA.

    Excelente resenha ;)

    Faroeste Manolo
    Página Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então acho que você vai gostar bastante dessa dorama. A história é bem realista nesse quesito, sabe?

      Excluir
  4. Parece ser MUITOOOO legal, deve ser bem divertida a história.
    Mas o gatinho deve se apaixonar pela amiga dela que encontra a principal no lugar dela, né?
    Será que é tipo Betty a Feia, em que ela fica bonita depois? HAHAHAHA
    Gostei.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem divertida mesmo. Mas você vai ter que assistir pra descobrir, viu? Não vou dar spoilers não haha

      Excluir
  5. Acredita que eu nunca assisti a um dorama? Sempre vejo resenhas em blogs e algumas histórias parecem ser bem legais como essa que você postou, vou procurar pra assistir.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você assista esse e goste, Bi. Esse é um bom para começar.

      Excluir
  6. Nossa, parece ser muito legal! Nunca tinha assistido um dorama, mas acho super interessante. Já tenho tanta série para sofrer com meus shippers, será que me aventuro em mais uma? hahaha Adorei o post!

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim, Giuliana. E prepare-se para sofrer mesmo haha

      Excluir

Image Map