Image Map

Press

Porcaria, a pipoca queimou: Naomi & Eli e a lista do não beijo

`
Para quem gostou de: Meninas Malvadas, LOL e filmes adolescentes no geral.
Status: estreiou.
Indicaria: talvez.

   Não existe meio termo quando se trata de David Levithan; ou você o ama ou o odeia. Quando li Will & Will, em parceria com John Green, odiei sua escrita com todas minhas forças, porém dei outra chance ao escritor em Naomi & Eli E A Lista Do Não Beijo. Arrependi-me, pois o livro foi igualmente ruim, uma vez que haviam emojis no meio do livro que dificultavam MUITO a leitura.
   Porém, quando soube que a história seria adaptada para o cinema, fiquei animada. O enredo em si é interessante: Naomi, uma garota linda e estilosa, é apaixonada por Eli, seu melhor amigo. Gay. Melhor amigo gay. Entendeu o problema? As coisas pioram quando Eli beija o namorado de Naomi e age como se fosse nada. O livro, dividido por pontos de vistas diferentes (e nisso entrou até ponto de vista de vizinhos, por isso não curti) foi ruim, porém o longa, que estreiou em setembro desse ano, se mostrou um pouco melhor. Os personagens tinham uma química legal e natural.
   Quando li a sinopse, ainda antes de comprar o livro, gostei bastante. O desenvolvimento, porém, não é dos melhores. Eu preferi o filme porque é possível ver a vida em Nova York e o estilo dos dois é demais! De certa forma, deu inveja da amizade deles, mas é algo que poderia ter sido bem explorado e não foi. A nota ficou negativa, mas o autor lindo que interpretou o Eli ganhou pontos no meu coração.



   Na história, Naomi e Eli criam a lista do não beijo. Nada mais é do que uma lista dos meninos que eles não podem beijar, tendo em vista a relação de amizade dos dois. Entrando na brincadeira e colocando ela nos meus parâmetros, fiz uma relação de nomes que eu adoraria beijar mas que não será possível por motivos óbvios: eles são famosos e não sabem da minha existência.
 Sintam-se livres para acrescentar nomes e criticar minhas escolhas, ok?
13

13 comentários:

  1. Adoro este estilo de filme, por ser bem leve sabe!
    Quero ver!!! heheheheheh
    beijinhos, Re
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o trailer e sua resenha, parece ser muito legal. E eu amo filmes assim, então já vou anotar aqui para poder assistir :)

    Beijos!
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  3. OI Bianca nem sabia da existência desse filme, mas depois de ler sua resenha deu um vontade de ver o filme e tirar minhas conclusões! Achei interessante sua lista, hauahuah! Mil bjs


    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, é bom tirar suas conclusões porque, né, a opinião de cada um é diferente. Talvez você ame. Vai saber.

      Excluir
  4. OOi Bianca!
    Resolvi comentar porque me identifiquei muito com sua opinião! O livro não rolou de jeito nenhum comigo, a história parecia muito legal, mas não seii... Achei chato, a escrita não me agradou e eu simplesmente o voltei para prateleira e deixei lá... Mas assistindo o trailer gostei, parece ter ficado beem legaal! Ah e adoro a capa desse livro, só eu que achei ela meio emborrachada? achei genial, pena que o interior não é tão bom quanto o exterior! Vou assistir o filme!

    Beijinhos Bi
    http://janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu acho que você vai gostar mais do filme mesmo, Bi. É muito melhor mesmo!

      Excluir
  5. Cara eu estava vendo sobre este filme ontem mesmo no Netflix, amo filmes desse tipo e já adicionei na minha lista (literalmente).
    Quanto a sua listinha, olha menina que coisa maravilhosa hahaha. Com certeza compartilho essas vontade com você, principalmente com o Sam Claffin, Zayn Malik, Brenno Leone e Andre Hamann. Talvez (talvez eue estou sendo boazinha) sejam meio impossíveis, mas ok, sou cheia desses crushs mesmo. E na minha listinha com certeza teria o Dylan O'Brien, e alguns mais é claro haha.

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Image Map