Image Map

Press

Não vou abaixar o som, mãe: M. Pokora

`
   Sabe quando algo pequeno acontece mas sente como se tivesse ganhado na loteria? Conhecer o M. Pokora por acidente me deixou assim; sentindo como se estivesse rica. De qualquer forma, lembram quando falei do Mark, o alemão (se não lembra, clica aqui)? Então, meu blog é cultural, galera. 


"Devemos nos amar como robôs? Fingir sorrir para as fotos, fazer amor como máquinas? Não pretendemos viver, parecendo amar, parecendo seguir. Eu não quero mais que o mundo gire ao seu redor."
- Le Monde

   M. Pokora é um cantor francês chamado Matthieu Tota e ele tem trinta anos. Além da beleza e dessas tatuagens que me deixaram apaixonada, Matt compõe e produz música também. Ele ganhou vários prêmios com o seu primeiro álbum solo, lançado em 2004 e depois continuou nas participações e compondo, mas nunca mais houve outro ponto alto na carreira do bonitão. 


"Ninguém sonha em ser sozinho. Ela ama na prisão (...) Não muito longe daqui, gradualmente, sua mãe disse que você vai fazer a sua vida. Você vai fazer melhor do que ele; você vai fazer melhor do que nós."   
- Mieux Que Nous


   Em 2003, na França, ele estava na televisão, competindo no programa Popstars. Participando de um trio chamado Linkup, eles estavam na final mas acabaram perdendo. Matt foi o único do grupo que continuou na música e tenho que dizer que isso me deixa muito feliz, pois gostei demais das músicas dele e de sua voz.



E aí, concorda que foi bom ele ter continuado no ramo? Qual sua favorita?
13

13 comentários:

  1. Amei, não conhecia ele.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai pensei que era a única que curtia músicas francesas! Gostei do jeito pop dele, até procurei a letra pra cantar junto (eu sei francês ahah) e amei muito!
    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais que você sabe francês. Acho uma língua linda!
      Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  3. QUNHE M.POROKA QUE NÃO CONHECIA E JÁ ADORO? <3
    Eu curto bastante os cantores europeus e este eu não conhecia e curti pra caramba o estilo das músicas, que bom que ele não parou de cantar :D

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ele não parou mesmo. Que legal que você também achou isso.

      Excluir
  4. Gostei de conhecer esse M.POKORA! :D
    Beijão!

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que ele continuou na música, porque ele leva muito jeito! Gostei muito do som dele e achei muito bacana as letras das músicas!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia ele, mas quando dei play no primeiro video ... ADOREI!
    guuuria, como pode nao gostar de unicórnios? porque isso? hahahaha <3

    amando esse blog, beijos!! :*
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não pode ser. Quando vi o título do post eu fiquei chocada. Você é literalmente a única brasileira que eu conheço e que ouve Pokora além de mim. Só acho que precisava te conhecer pessoalmente depois dessa. Você tem muito bom gosto e bate super com o meu! Conheci as músicas do cantor faz dois anos mais ou menos e ouço direto no celular. Juste un instant é a minha favorita. Outro francês que eu adoro é o Romain Ughetto, vale a pena ouvir também.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  8. eu conheço ele tem 5 anos ele muito humilde amor de pessoa

    ResponderExcluir

Image Map