Image Map

Press

Bianca Geisler Garcia Machado

`
  Dizem que os leitores de um blog gostam de "se conectar" e, por isso, seguidamente vemos posts com fatos sobre as blogueiras e tags que contam um pouco mais sobre a vida da pessoa que escreve no determinado site. O motivo para que eu estar escrevendo isso, porém, é um tanto quanto egocêntrico: eu quero que as pessoas me conheçam. Simples assim. Quero que saibam um pouco mais sobre mim.
   Por isso, aqui vão 18 curiosidades sobre mim, sendo que quatro delas são mentiras. Boa sorte em adivinhar quais, pois sou uma pessoa tão... intrigante (?) que fica complicado definir o que é verdade e o que é simplesmente loucura demais.

#1. Eu moro sozinha e não gosto
*essa é a vista linda que eu tenho*
Depois da oitava série, eu tive que mudar de colégio. A nova escola era em Porto Alegre e como meus pais (e eu, na época) moravam na região metropolitana, eles consideraram a ideia de associar praticidade e investimentos, comprando assim um apartamento perto dessa tal escola. O trabalho deles, porém, é longe do meu atuar lar então comentei que eles poderiam dormir na casa de sempre, por ser mais perto, e me deixar vivendo sozinha. Nos finais de semana eles vêm ficar comigo, mas não é a mesma coisa, sabe? 

#2. Quando estou caminhando na rua, tenho mania de estralar os dedos
Isso serve muito para quando estou nervosa ou ansiosa também. Minha atenção fica toda em ouvir aquele estralo e então não penso no que está acontecendo.

#3. Nunca assisti Titanic, O Rei Leão ou Uma Linda Mulher
Sim, eu sei da história e até já vi uns pedaços desses filmes, mas nunca os assisti do início até o final. Processem-me!

#4. Eu me arrependi de ter publicado o livro
Não me entenda errado; eu amei ter esse prestígio de publicar um livro. No entanto, preferia ter tido mais opiniões sobre a história antes de publicar, ter tirado meu tempo para analisar e ter corrigido diversos erros.

#5. Tenho mania de mentira
Eu tenho cuidado mais com minhas mentiras, mas muitas vezes é inevitável. Sempre são mentiras para me safar de algo que não quero fazer ou algo para beneficiar os outros, ignorando o que eu quero/sinto.

#6. Crio situações românticas na imaginação
Essa mania me acompanha há muito tempo. Não sei como ou quando começou, mas é rotina. Antes de dormir, no banho, lavando a louça... qualquer lugar é perfeito para produzir uma linda história na minha cabeça.

#7. Não AMO Beatles
Eles são bons e clássicos e eu não discuto isso, mas também não acho as músicas TUDO isso. Talvez seja minha preferência mais moderna ou só falta de costume. Não sei. Beatles não me prendem e não são os donos do meu completo amor até o fim dos tempos, como muitos pensam.

#8. Meu sonho secreto é ser cantora
Se você me segue no instagram (@blognaogostodeunicornios) ou no snap (bibsgeisler), já deve ter visto algum vídeo meu cantando. Se não, talvez já tenha ouvido algum cover no soundcloud (link aqui). De qualquer forma, esse é um daqueles sonhos irreais que seguidamente aparecem lá no #6.

#9. Tenho orgulho de conhecer sobre música alternativa
*li comentários pedindo resenha desses Beats. Isso procede?*
Um dos posts mais fáceis de fazer para o blog são os Não Vou Abaixar o Som, Mãe. Música me ajuda muito na hora de escrever e, por ficar sozinha muito tempo, é uma saída para não me sentir tão solitária.

#10. Acho que Netflix foi a melhor coisa da vida
Não tem muito o que dizer sobre essa curiosidade, né? Os fatos estão aí, e verdade seja dita: melhor coisa que já inventaram.

#11. Eu danço bem
Posso até viver tropeçando e batendo nos móveis aqui de casa, mas quando eu saio para alguma festa, danço muito bem. No início pode até acontecer aquela vergonha básica, porém duas músicas depois e as coisas já mudam. Até considero a possibilidade de me inscrever em algum concurso, viu? 
Não, mentira. Penso não.

#12. Só não fiquei nos Estados Unidos por causa da família
Uma das perguntas que eu mais ouvi quando voltei do intercâmbio foi "por que você voltou?". A resposta é simples: minha família. A saudade corrói e eu passei por dias bem tristes. Fora isso, eu teria ficado lá COM TODA CERTEZA!

#13. Eu só como a casca da uva
Mesmo não tendo colocado nessa lista, uma coisa está implícita: sou estranha. O número 13 é só um exemplo disso.

#14. Sempre falo/faço besteira na frente de meninos bonitos
*foto só para mostrar minha fofura mesmo, porque nem sei quem é o menino*
Eu nunca tive um batalhão de amigos meninos, por isso acho que nunca fui mega familiarizada com eles e suas peculiaridades. Quando, então, aparece um cara bonito e conversa comigo, as coisas ficam bem constrangedoras. 

#15. Quero ser uma blogueira famosa
Infelizmente, esse é outro sonho irreal. Eu quero bastante ganhar presentes legais de lojas, ser reconhecida na rua, ter um instagram famoso e etc porque acho legal ser conhecida por algo que você se dedica, sabe? Seria um orgulho enorme.

#16. Faculdade não é um sonho
Eu sempre gostei de coisas que envolvem criatividade. Quando pequena, pintava quadros, fazia miçanga e cantava/dançava acreditando que meu futuro poderia depender daquilo. A realidade me deu um tapa na cara e desde então notei que preciso de faculdade, mesmo ela não sendo minha meta de vida. O "problema" é que meu pai tem três formações, minha mãe possui duas graduações e eu não posso sair dos trilhos.

#17. Na hora de me vestir, muitas coisas são consideradas
Eu devo ser a pessoa mais chata do mundo quando se trata de roupas. A camisa tem que ser um pouco mais comprida que o normal porque odeio minhas coxas muito à mostra, meus braços e costas precisam estar cobertos e nem pensar que a alça do sutiã pode aparecer. Verão complica minha vida, viu?

#18. Dou presentes, mas não ganho
*excessão da regra quando meus irmãos me deram flores por nada*
Sempre adorei presentear as pessoas. Em feriados especiais, fazia até pacotinhos com doces para os funcionários da minha escola. Mas, no geral, eu não ganho muitos presentes e, às vezes, tenho vontade de ser surpreendida assim. E, olha, até uma flor desenhada no papel contaria.

Mas e aí, quais são mentira?
39

39 comentários:

  1. "Mesmo não tendo colocado nessa lista, uma coisa está implícita: sou estranha." morri hahaha. Adorei a cara dos seus irmãos, tem jeito de zoeros hahahaha.
    Olha, eu acho que é mentira o fato de você não gostar dos Beatles, que você dança bem, que você não ganha presentes e que você fala besteira pros meninos bonitos. Acertei? Me responde, please, tô curiosa haha.
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zoeiros é apelido pra eles... eles são LOUCOS!
      Eu realmente não gosto de Beatles, não ganho muiiitos presentes e falar com meninos bonitos é uma luta, mas realmente não danço bem.
      Logo logo atualizo o post explicando as mentiras, mas, se quiser, pode ler de novo e tentar.
      Você acertou uma. Faltam três.

      Excluir
  2. Que difícil!! hahaha Chuto essas: #2, #3, #7 e #15.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia do post, também gosto que as pessoas me conheçam.
    SUPER me identifico com a questão do Netflix HAHAHA É muito vida <3
    Menina, e agora? Não sei quais são mentira KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Acho que 7, 8, 11 e 13 são mentira. Acertei? rs
    Beijos

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que Netflix é mentira, viu, Fernanda? hahahaha
      Mas #11 é mentira mesmo.

      Excluir
  4. Amei cara, amei de verdade esse post. Amei a parte de que imagina histórias lindas na sua mente, porque eu sou bem assim. kkkkkkkkkkkk. Acho que vou pegar essa ideia pra fazer um post, porque de verdade, amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei acho que é mentira que você estrala os dedos, acho que você não dança bem, acho que você gosta dos beatles, acho que você não quer ser uma blogueira famosa, bom pelo menos não da forma que retratou aí.E aí acertei ? Adoreeei esse post hahaha
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu estralo os dedos mesmo, não curto Beatles e quero ser uma blogueira famosa assim. Mas é, eu não danço bem hahaha

      Excluir
  6. Muito legal teu post, eu tbm crio situações românticas, fico viajando.... kkk sinceramente tenho dúvidas do que é mentira, acho que vc ganha presentes sim, como não? kkk. Custo acreditar que vc só come a casaca da uva kk beijos
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu como só a casca da uva mesmo hahaha desde sempre.
      E não, não ganho muiiitos presentes. Dou mais do que ganho.

      Excluir
  7. Não faço a menor ideia de quais itens são mentira HAHAHAHAH!
    Mas independente disso me identifiquei com algumas coisas, tipo o número 14 e 15!!
    Eu adoro esse tipo de postagem, no meu aniversário eu fiz um post bem parecido com esse *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 14 e 15 são verdades, então dá pra se identificar mesmo. Nós temos bastante em comum mesmo, Valéria; deve ser por isso que amo tanto seu blog <3

      Excluir
  8. Puts complicado, não faço a minima quais são mentira, mas vou chutar 2,7, 8, 11. Amei a tag, acho que vou fazer também, de fato te conheci melhor!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, #11 é mentira; eu não danço bem, mas o resto é verdade.

      Excluir
  9. Tá bem complicado de saber quais são realmente "mentira" mas chuto que são #2, #3, #5 e #13 tenho quase certeza kkkk Bjsss

    www.blogdatatah.com
    www.facebook.com/blogdatatah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo verdade, Tamires. Eu sou estranha mesmo.

      Excluir
  10. Adorei a lista. Se tudo for verdade, temos em comum algumas coisas, tipo esse amor pelo Netflix, nunca ter assistido Uma linda Mulher, criar situações românticas na imaginação (no meu caso, é criar histórias de romance mesmo), também não amo os Beatles (gosto de algumas músicas,apenas), também queria ser uma blogueira famosas (mas sei que pelo menos comigo, isso tá longe de acontecer), só falo besteira perto de menino bonito (tenho alguns amigos homens, mas eles não são bonitões, sabe? aí consigo conversar de boa kkkkk) e também penso um bocado antes de vestir uma roupa. Ahhh sei lá, não consigo dizer o que acho que é mentira, mas acho que você não se arrependeu de ter publicado um livro.
    bjs

    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Netflix é mentira e o do livro também; eu realmente me arrependi, mas temos bastante em comum mesmo. Fico feliz de saber que não sou a única em um bocado de coisas.

      Excluir
  11. Adorei seu pijama!!! Eu fico falando que sou louca pra morar sozinha, mas sei que vou sentir bastante falta dos meus pais e da minha irmã quando eu for realmente morar sozinha. Que legal essa do estalo, se fosse comigo, só andaria assim, porque sempre que to na rua, ainda mais sozinha, fico com medo. Também nunca assisti esses filmes até o final, só algumas partes ou sempre pego só o inicio ou só o final <3 Hahahahaha! Li esse item 11 na ironia, não sei se é verdade, to em dúvida. Você já fez posts contando como foi morar lá fora por um tempo? Porque não lembro de ter lido e, se você ainda não fez, faça, porque adoro ler posts nesse estilo pra quando eu for viajar e/ou fazer intercâmbio, saber bem como é. Enquanto a maioria das pessoas jogam a casca de uva fora, você come só ela :P hahahaha! Sei bem como é essa de garotos bonitos, acontece o mesmo comigo, eu começo a falar coisa sem sentido e sem objetivos :P hahahahaha! Qual curso você faz na faculdade? Te entendo com isso de se vestir, eu sou um saco quando vou sair, por isso que na maioria das vezes (vulgo sempre) atraso. Também não recebo muitos presentes, mas sou meio regular pra dar presentes também, só quando é aniversário mesmo, mas fora isso... nem dou e nem recebo :/ Enfim, adorei o post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar esse meu pijama, né? hahahaha
      Eu fiz posts sobre o intercâmbio sim, Thami; tá ali no item das viagens. Dá uma olhada.
      Eu ainda não faço faculdade (estou tentando o vestibular), mas quero Psicologia.
      E fico muito feliz que tenha gostado, viu? <3

      Excluir
  12. Duas coisas que preciso comentar,
    1. Eu não conseguiria morar sozinha, odeio me sentir sozinha ):
    2. eu tenho muita mania de estalar os dedos, não só na rua, é tipo all the time! hhahahaha
    Achei diferente seu post ainda não tinha visto algo assim. Legal!
    Beijos,
    Dani
    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morar sozinha é legal! Tá aí uma mentira; eu amo. Não odeio nem um pouquinho que seja.
      Mas é, estralar os dedos é all the time comigo também haha

      Excluir
  13. Netflix com certeza foi a melhor coisa da vida!!!
    Amei essa tag! beijinhos, Re
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oim, tudo bom?
    Concordo com você que Netflix foi a melhor coisa que inventaram, não viveria mais sem!
    E meu sonho é fazer um intercâmbio, porém eu sou muito apegada a minha mãe e tenho certeza que sofreria demais longe ela. Por isso entendo esse seu ponto.
    Não sabia que você tinha um livro. Que legal :D
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do Netflix era mentira hahaha mas tudo certo.
      O intercâmbio é demais, viu? Acho que você iria gostar tanto que a saudade ia ficar um pouco de lado.

      Excluir
  15. Me identifiquei em preferir gatos (OS MELHORES EVER), em estalar os dedos, no amor eterno pela Netfix e faculdade não é um sonho - apesar de estar na 3ª e saber que o mundo não pensa igual a nós #cry hahahaha.

    Faroeste Manolo
    Página Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está na terceira? Mas tudo certo! O mundo não tem que pensar como nós; só precisamos pensar e estar bem com nossa decisão.

      Excluir
  16. Caracaaaaaaaaaaaaaaa que demaiiiis, você já lançou um livrooo! Entendo querer ter mais opiniões, mas mesmo assim é demais.
    Netflix é vida, sou apaixomadaaaaa!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim, mas me arrependi um pouco, como expliquei ali.
      E olha, a do Netflix era mentira.

      Excluir
  17. Puxa que legal o post hahaha Vou chutar que é mentira ter se arrependido de ter lançado o livro e na dos presentes hehe Posta depois quais são as falsas *--*
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nope; são verdades.
      Pode deixar que logo atualizo, explicando as verdades.

      Excluir
  18. acho que as mentirosas são a cerca de ter publicado o livro, ser uma blogueira famosa e que você dança bem. Talvez sobre os beatles também seja verdade, voce tem cara de indie e tal.
    sou sempre a que distribui presentes mas nunca ganha em troca e não suporto beatles... odiaria morar sozinha, acho tedioso e se houvesse algum inseto eu não saberia qual reação ter hauahuaha
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu não danço bem, mas o resto é verdade mesmo. Eu não curto Beatles, mesmo tendo a cara de indie hahaha
      E sabe que morar sozinha é maravilhoso? De verdade.

      Excluir
  19. Nossaaaa melhooor tag da históriaaa! Gosteeei tipo muitooo desse post! Sério que você mora sozinha? E só vê esses irmãozinhos lindos no final de semana? Ou isso faz parte das coisas que não é verdade? Falando nas mentiras, meu palpite é que seja você ter se arrependido de publicar seu livro, dançar bem e de ser uma blogueira famosa... Vai contar para nós o que está errado? Fiquei super curiosa!! E me identifiquei com vários itens tipo dar presentes e quase não receber, estralar os dedos, na hora de se vestir considerar mil coisas, ter orgulho de conhecer musicas alternativas e entre outros!

    Beijinhos Bi
    http://janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você gostou!
      Eu moro sozinha sim, mas esses são meus irmãos americanos (eu fiz um intercâmbio de um ano e tal).
      Eu realmente quero ser uma blogueira famosa e me arrependi do livro, mas não danço bem mesmo.

      Excluir
  20. meu HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA voce é demais! Eu não sei quais são mentira! Talvez o só comer a casca da uva? Achei bem esquisito! hahahahaha e o dançar bem! Será? E o morar sozinha e não gostar! Tenho certeza que você gosta! hahahahaha Alias, foi morar sozinha SUPER cedo, né, Bi? E, meu QUE FOFOS os seus irmão! ahahaha serio! E a sua foto com o menininho? Que bochechas MAIS LINDAS!!! Compartilho desse seu sonho exatamente pelo mesmo motivo "porque acho legal ser conhecida por algo que você se dedica, sabe? Seria um orgulho enorme."

    AMEI te conhecer melhor e que bom que você fez esse post! hahaha

    ResponderExcluir

Image Map