Image Map

Press

Não vou abaixar o som, mãe: ON AN ON

`
   Desculpa minha analogia, mas essa banda é do tipo de banda que estaria no filme Se Eu Ficar. Aquela coisa bem calma, bem do tipo de banda que é feita para o vinil; para sentar e ouvir enquanto se toma uma xícara de chá e faz tricô. Ok, desculpa, fui longe demais, mas você entendeu o que eu quis dizer. ON AN ON (não estou gritando com você; é assim mesmo) é indie, indie, indie mesmo.

"Eu tive um sonho e quando acordei você finalmente estava lá. Acredito que muitas horas transformaram-se em minutos. Não é justo. Quando me virei para onde deveria estar comecei a derivar. Eu tentei olhar em seus olhos e percebi que havia algo faltando."
- Drifting

   Antes de ser ON AND ON, Nate Eiesland, Alissa Ricci e Ryne Estwing eram Nate Eiesland, Alissa Ricci, Ryne Estwing, Baron Harper e Jason Harper, mas aí os irmãos Harper resolveram sair e Scattered Trees, que sobreviveu de 2003 até 2012, acabou. Mudaram o nome, investiram mais em divulgações e estamos aí com ON AN ON. Atualmente eles estão em turnê e o segundo álbum, chamado And The Wave Has Two Sides, será lançado no final desse mês.

"Quando eu te conheci éramos mais jovens e eu não sabia como não me apaixonar. Eu não tinha a menor chance. Eu me apaixonei por você."
- It's Not Over

   Particularmente gosto do som deles. Não vi muita diferença das músicas atuais para as lançadas como Scattered Trees e fico feliz que seja assim, porque não consigo pensar na voz do Nate como qualquer outra coisa que não seja cantor indie. Eu gosto do timbre dele e não nego; traga o chá, o vinil e a lã pro tricô. Mas claro, compreendo que não é todo mundo que curte esse estilo. 




Gostou ou achou vinil-chá-tricô demais?
10

10 comentários:

  1. Suas dicas de músicas são sempre incríveis! Não conhecia a banda mas como amo músicas calminhas já curti. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Beatriz! Fico feliz de verdade que você goste.

      Excluir
  2. Como eu nunca tinha ouvido falar? :O Gostei bastante das indicações <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não conheço ninguém que conheça eles. Eu mesma acabei conhecendo por acidente. Acho que eles não investem taaaanto em divulgação mesmo.

      Excluir
  3. Não conhecia, adorei do estilo!!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiie!
    Não conhecia essa banda mas dei o play em 2 faixas já e adorei!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que uma música só já basta, né? Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  5. Indie é uma coisa tão extensa, incrível como as bandas tem uma sonoridade que nunca se repete - pelo menos as que ouvi. Achei muito bonitinha a segunda música, mas a última me cativou bastante. Adorei <3

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Também acho que nunca se repete. Deve ser por isso que eu gosto tanto.
      Panic também é minha favorita.

      Excluir

Image Map