Image Map

Press

18 casais que eu adoro: #15

`
   Não é preciso muito para notar o quanto eu gosto da Inglaterra e dos livros de A Seleção. Acho que essa ideia de monarquia me fascina, assim como os castelos, príncipes e dramas. Então, The Royals, série inglesa sobre a vida dentro do palácio real iria ganhar meu coração, certo? Bom, certo, mas não em 100%. A série em si é boa, mas eu tenho uns problemas com Ophelia, personagem "principal", então acompanhar se tornou complicado. 
   De qualquer forma, um dos meus casais favoritos faz parte da série e eles vivem me trazendo sofrimento por não estarem juntos.

   Número 15: Eleanor & Beck


  Em The Royals, seriado esse que já está disponível para a TV paga brasileira através do canal E!, Eleanor é a filha da rainha que só se mete em confusão. Fuma, bebe mais do que deveria e seguidamente se mete em escândalos sexuais. Ok. Para completar, o provável par romântico da moça é Jasper, um segurança que acaba chantageando-a e vira um segurança com benefícios. 
   "Ok", você diz, "qual o problema disso?". O problema, caro amigo, é que em UM mísero episódio Beck me foi apresentado e aí tudo desandou.
   Beck é O cara. Bonito, querido, gentil e educado. Eleanor mostrou um lado dela que nunca havíamos visto antes no show e por isso que eu quero MUITO que eles fiquem juntos.
   Enquanto Jasper traz o lado feio, Beck a fez tão feliz em um final de semana que ela esqueceu de fumar e se drogar. Ela dormiu bem ao lado dele. Ela dormiu! Tipo, o significado puro da palavra dormir. Ela merece isso sempre porque, mesmo que seja honesta a ponto de machucar e adore se destruir assim, Eleanor é uma boa pessoa.
    "Mas se ele é tudo isso, qual o problema então?"
   Eu me perguntei a mesma coisa no início do episódio seis da primeira temporada. Ele apareceu lá, todo lindo, a moça surtou e eles ficaram juntos. Qual o problema então?
   E foi no jatinho particular deles, bem no fim do episódio, que eu chorei.
   Beck é casado.
   Eu sou daquelas que apoia o primeiro amor, sabe? Acho bonito. Claro, nem todo primeiro amor é o que será para sempre, mas, nesse caso, é merecido. Beck é o cara para Eleanor e não há argumento suficiente no mundo que me faça mudar de ideia.
   Sua participação na segunda temporada já foi confirmada e eu espero que eles fiquem juntos. Eleanor merece alguém que a apoie, que signifique algo mais do que poder. Jasper, atualmente, é só isso: poder, possessão. Eles não se merecem. Então, TEAM BECK!!

Você assiste The Royals? Gostou da história? Conta aí.
13

13 comentários:

  1. Não conhecia o seriado e nem o casal, mas achei bem fofos e com bastante química. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh passou o útlimo episódio hoje de The Royals!!!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bianca! Tudo bem? Não conhecia a série ou o casal, mas adorei conhecê-los! Achei as fotos do casal tão bonitinhas! :3 Adorei o post! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção de "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são fofos mesmo, então impossível as fotos não ficarem assim haha

      Excluir
  4. Ai não. Já vou começar a assistir a série. Acabei de me encantar pela sua descrição do casal e daí você já acabou com o encanto. Ele não pode ser casado, poxa!

    ResponderExcluir
  5. Não assisto The Royals, então não posso dar pitaco!
    Mas um casal de seriado inesquecível pra mim são Summer e Seth de The O.C., já assistiu? É antiguinho, mas muito legal!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assisti ainda, mas já pensei em começar.

      Excluir
  6. Bi, acabei de assistir a primeira temporada e você tem razão, o Beck é perfeito. Mesmo casado ele ainda é perfeito. E faz muito bem pra Eleanor. Mas sobre a série, estou com muita raiva agora, porque eu gostava muito do Rei Simon, ele era muito gente boa. Não gosto do episódio que sai o resultado do teste de DNA, no qual o Liam passa o tempo todo literalmente bêbado (achei meio encheção de saco todas aquelas cenas dele no bar, eu sei que ele tava sofrendo, mas um episódio inteiro?!). Apesar de entender, não gostei do que ele fez com a Ophelia no último episódio. Fiquei mt irritada do jeito que acabou a série. Mas fiquei apaixonada pelo Liam, que é fofo do jeitinho dele. E odeio aquela Rainha Helena com todas as minhas forças, ela é muito manipuladora.
    Gostei da série e agora estou aguardando a segunda temporada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não ficar apaixonada pelo Liam, né? Difícil.
      Mas ó, a segunda temporada não demora muito não. Vamos esperar mais do Beck então!
      Fico muito feliz que tenha gostado da série.

      Excluir
  7. Eu não assisto a série mas já fiquei chocada. Quero que ela fique com o Beck também... Oh God, acho que serei obrigada a ir conhecer a série só por tua culpa kkkkkk
    INFELIZMENTE NÉ... Porque só tem gente feia pelo visto (adoooooro)

    Amei tipo muito seu cantinho... adorei o banner, to in love por ela! rsrs

    Abraços de luz,
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir

Image Map