Image Map

Press

Não vou abaixar o som, mãe: Jarryd James

`
   Sou daquelas que se apaixona à primeira escutada, sabe? Ouço alguém novo e, se gosto, acabo perseguindo mesmo. Se isso não acontece, troco quando a música não está nem no seu segundo minuto. Com Jarryd, odiei porque achei a batida chata e a voz um pouco duvidosa, então passei para outra música e, sem querer, cliquei no botão para voltar. Acabei gostando na segunda vez. 

"Como faço para fazer você ficar quando é mais fácil deixá-la ir? Ninguém sabe o que nós sabemos e ninguém precisa saber. Chame-me quando você souber o que fazer, mas você não vai.
Estou preso na maneira que você brincou com meu coração. Só o amor poderia machucar assim."
- Do You Remember

   Jarryd James é um artista muito atual, por isso só tenho duas músicas para basear meu amor. Give Me Something é seu segundo single e saiu em junho, enquanto Do You Remember foi lançada em janeiro desse ano e acabou ficando em segundo lugar nas paradas australianas. Aliás, ele é de Brisbane e isso é tudo que sei: o cara não possui site oficial e sua página no Facebook possui um pouco mais de quinze mil curtidas. 

"Será que vamos encontrar um lugar para começar? Alguém pode evitar a dor? Alguém pode apontar a dor nisto? Um amor como esse vai deixar a sua marca. Alguém pode apontar o perigo? Alguém pode evitar o perigo?"
- Give Me Something

   Não sei os planos dele, mas estou bem animada por um álbum. Quem sabe um EP. Seu vídeos estão chegando na marca de um milhão de visualizações e creio que isso será um incentivo para lançar coisas novas, não é? Espero que sim. E você, também vai ficar na expectativa? 


10

10 comentários:

  1. Oii Bianca, tbm sou assim! gosto de descobrir estilos novos e pra mim basta alguns minutos para saber se vou ouvir aquela música mais vezes ou não. Também já me ocorreu de gostar de uma música de tanto que ouvi tocar em algum lugar... Natoralmente kk
    Amei esse cantor! Espero que ele lance um álbum sim, estarei esperando ansiosamente kk

    bjss

    http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, fico feliz que tenha gostado! Esse cantor ainda me deixa sem saber muito bem se é amor ou não, mas acho legal que tu tenhas gostado.

      Excluir
  2. Eu não conhecia ele, gostei do som. É diferente. Me lembrou um pouco o som do Ed Sheeran, não sei por quê, mas gostei.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do Ed? Também não sei porquê, mas fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  3. Gostei da letra, mas não sei se gostei da voz dele, achei diferente. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem diferente, né? Ainda me deixa meio em cima do muro por isso.

      Excluir
  4. E se eu falar que eu nunca escutei?! E me apaixonei pela primeira musica que você selecionou! hahaha
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tinha ouvido nem falar dele. Acabei conhecendo por acidente, mas também gostei bastante de Give Me Something.

      Excluir
  5. Não conhecia, mas gostei! Give Me Something é a preferida.

    ResponderExcluir

Image Map