livro

Ready? Go. Read! A seleção

15:49

You Might Also Like

14 comentários

  1. Gente, como eu quis bater na América, não só durante "A Elite" como em toda a trilogia! hahahahha
    Li sua resenha esperando encontrar alguma menção de amor e ódio com o Aspen e não achei. Mas pelo menso já sei que o MAxon conquistou seu coração. Eu nem curto muito o Maxon, mas eu simplesmente odeo o Aspen, sério. Ele me dá náuseas até hoje (tem mais de um ano que li a triologia).

    Beijos
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comentei sim, Babi. Eu não entendo o motivo de você odiar o Aspen; me conte!

      Excluir
  2. Gostei bastante do post, me identifiquei com o que você escreveu em vários momentos! Fui ler A Seleção cheia de expectativas, e acabei gostando, mas não taaaanto quanto achei que fosse gostar. A América acabou me irritando em vários momentos, rs. E eu gostava do Maxon, mas que você falou, não entendo porque odeiam tanto o Aspen, eu gostava dele também, haha. O último livro também não me pareceu tão mágico quanto deveria ser, né... Mas confesso que deu uma vontadezinha de ler A Herdeira.

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a história é muito boa, mas senti que faltou algo mais. Pois é, menina, não entendo esse ódio pelo Aspen; eu gostava dele até.
      Eu ainda não vou ler A Herdeira, mas, se você ler, tu passa aqui e me diz o que achou, tá?

      Excluir
  3. Ando com uma preguiiiça de ler, só que tá todo mundo falando desses livros que quase dá vontade! Gostei que tu colocou as citações, mas acho que essa coleção é pra mim, achei que tem muito açúcar hahaha :( não sou tão romântica pra curtir! beijos<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bessie, vença a preguiça e leia! Juro, acho que mesmo não amando romance, vai gostar.

      Excluir
  4. Não li essa série ainda. Mas gostei, parece boa. Vou anotar aqui
    =]

    beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esta na minha listinha quero muito ler essa série!
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois trate de diminuir a lista e ler esse de uma vez, moça. Sei que não vai se arrepender.

      Excluir
  6. Ganhei A Seleção ano passado, mas achei que seria uma história bem chatinha, que teria aqueles triângulos amorosos bem clichês, então acabei desanimando, mas mês passado ganhei o segundo de aniversário e acabei me interessando pelo livro. Assim como você, eu me apaixonei pelo Maxon. Durante A Elite, eu fiquei meio em dúvida se ainda gostava da America, tinha horas que não entendia porque ela estava fazendo certas coisas, mas era impossível não gostar dela! Li A Escolha esperando um eu te amo do início ao fim, e quando li essa parte, fiquei mega feliz e não me controlei, mandei uns 15 snaps para minha amiga, e claro que ela quis me matar por ter mandado spoiler, mas depois ela acabou fazendo a mesma coisa quando leu hahaha!
    Sobre A Herdeira, eu não gostei muito. Na verdade, não gostei da personagem principal. A história é boa, mas não é tão boa como A Seleção. Não me arrependi de ter comprado, porque realmente queria saber o que aconteceria anos depois, mas não é um livro que me encantou.
    Ah, antes de terminar, tenho que deixar claro que essa resenha está maravilhosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coisa de mandar snap surtando é algo que entendo demais. No meu caso, minhas amigas todas já haviam lido e eu não, então deu tudo certo.
      Como não amar o Maxon, né? Acho que essa que é a pergunta certa haha
      Soube que a filha deles é bem estúpida mesmo, mas acho que no próximo livro vai ter uma explicação e tudo mais. Eu ainda não li porque estou esperando o livro seguinte sair, mas soube que será o último da série, então tem de ser bom.
      Muito obrigada, Larissa; fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  7. Oi, Bianca! Tudo bem? Li só a resenha de A Seleção, pois ainda não li os outros dois livros da trilogia inicial. Mas enfim, gostei muito da resenha! Ah e em breve eu vou postar minha opinião sobre o livro lá no blog! ^^

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou animada pela sua resenha, Tony. Como havia dito, não conhecia nenhum menino que tinha lido.

      Excluir