Image Map

Press

18 caras

`
   Uns meses atrás comecei tags envolvendo o número dezoito por motivos de minha maioridade ser alcançada em março. Hoje, então, vou falar de dezoito caras que, combinados, seriam O homem para mim. E, só para deixar claro, estou apavorada: semana passada foi a primeira vez que a minha dinda veio "me perguntar dos namoradinhos". Que os jogos comecem, não é? 

Alan Powell e Cameron Mitchell
Alan (do grupo Anthem Lights) é o tipo de cara que eu consigo me imaginar junta pelo resto da vida por um simples motivo: Deus. No topo da minha lista está um cara cristão porque religião é algo muito importante para mim e Alan, mesmo estando num ramo "evolucionista" e tão ateu, mostra sua fé através de sua música e até dos posts bonitinhos do instagram. Já Cameron, além de ser muito estiloso, escreve músicas ótimas. Ele participou do The Glee Project e, mesmo não tendo ganho nem tendo um contrato, continua postando sua música no Youtube, o que indica persistência. Eu gostava muito da atitude positiva dele no programa também.

 Adam Levine e Maxon Schreave
Sim, Adam Levine é o cara sexy cheio das tatuagens legais e tudo mais, mas o meu motivo por o querer é outro: equilíbrio. O Adam sempre me pareceu um cara de bem com a vida, que não se estressa por pouca coisa e eu, como uma maníaca por organização, quero alguém que me dê equilíbrio e um homem como ele saberia como me "acalmar". O Maxon (do livro A Seleção), por outro lado, só me daria dor de cabeça. Eu o escolhi, na verdade, pelo valor que ele dá as suas relações. Seu primeiro beijo foi com América, por exemplo, e isso é algo que eu acho muito legal; um cara que saiba esperar por algo que tenha um significado maior.

Ed Sheeran e Derek Morgan
Todo mundo ama Ed Sheeran e as gurias vão dizer que querem se casar com ele por conta das coisas que ele escreve e, bem, eu até concordaria se não me incomodasse tanto que todas suas músicas falem sobre beber até não aguentar mais. O motivo dele estar aqui é uma música chamada Wake Me Up. O cara presta atenção nos detalhes e faz tudo para a moça saber que ele gosta dela, sabe? Se esse é o Ed de verdade, é esse que eu quero. O Derek, de Criminal Minds, já é aquele cara que ia dar proteção. Não só pelos músculos enormes mas pelo jeito como resolve os problemas. O jeito que ele trata a Garcia no show também é digno de suspiros.

Tom Fletcher e Dougie Poynter
Dando vida as fanfics, Tom Fletcher e Dougie Poynter (McFLY!) estão aqui. O Tom é um exemplo de marido e não sei nem por onde começar. Talvez tenha sido o vídeo de casamentoou o da gravidez, não sei exatamente, mas ele me conquista não só como cantor/compositor, mas como cavalheiro também. Achei legal ele ter tatuado a inicial da esposa no dedo da aliança, uma vez que ele tinha que tirar o anel para poder tocar. O Dougie está nessa lista pelo simples fato dele ser o Dougie. Ele é maluco e, para quem não sabe, ele enfrentou problemas e acabou indo parar na reabilitação por um tempo. Mesmo sendo julgado por todos, ele admitiu seu erro, mudou e eu acho isso muito importante no caráter de um homem: saber os limites e quando pedir ajuda.

Toni Mahfud e Tom Harlock
Mesmo não sabendo, você deve ter visto um dos desenhos do Toni por aí; ele é muito talentoso. Eu acho muito bonito um cara que se dedique ao que goste, seja um instrumento, a escrita, desenho, algo criativo assim. Já o Tom não tem medo de assumir outra coisa: seu gosto por One Direction. Pode parecer tosco, mas acho legal o cara não ter vergonha do gosto musical mesmo que seja considerado ridículo. Isso serve para qualquer assunto na verdade, não só música.

Sam Claflin e Justin Baldoni
Eu poderia dizer que o Sam só está aqui por ser lindo, britânico e ter covinhas, mas a verdade é que ele está nessa lista porque é especial. Vendo ele atuar, as entrevistas, o modo como as pessoas falam dele, tudo mostra que ele é realmente uma pessoa educada, gentil e honesta. O que mais que eu poderia querer? Isso, eu poderia querer mais romance, mas daí é por conta do Justin. O pedido de casamento dele foi perfeito! Além de ser lindo e eu amar seu papel como Rafael em Jane The Virgin, o cara trabalha em uma empresa de comunicação, fazendo documentário sobre pessoas "normais". Ele é apaixonado pela vida e isso me deixa nada menos que como aquele emoji com olhinhos de coração.

Gabriel Gontijo e Matheus Vecchio
Não parece ser legal admitir, mas estilo conta muito para mim. E estilo, atrevimento para se arriscar e carisma é algo que não falta para o Gabi. O Matheus, por outro lado, é meu crush secreto-não-tão-secreto. Ele tem um blog muito legal (clique aqui para ver o site dele) que eu conheci quando ainda estava lá nos Estados Unidos. Um dia, ele me seguiu no instagram e eu surtei ao saber que ele também era de Porto Alegre. Semana passada, passeando por aqui, o encontrei. E me escondi, claro. Que vergonha. Mas aí acabei vendo pessoalmente que ele é um amor, além de ser mega estiloso. Vocês tinham que ter visto ele elogiando uma senhora aleatória na rua sem pedir nada em troca. Muito fofo!

Danny O'Donoghue e John O'Callaghan
Não podia faltar os vocalistas das minhas bandas favoritas aqui: Danny, do The Script e John, do The Maine. O Danny é um querido que já passou por uns bons bocados, mas continua escrevendo músicas positivas como Hall Of Fame. Acho que adoro ele principalmente por uma música chamada If You Could See Me Now, escrita em homenagem a seu pai, que faleceu poucos anos atrás. John já é mais inconsequente. Tatuagens, palavrões, turnês, esse tipo de coisa. Gosto dos tweets dele (tipo Fuck your computer, kill the internet, marry a book.) e, de mesmo que tenha vinte e seis anos, continue olhando Scooby Doo. Ele é uma criança grande e, em muitos momentos, você só precisa de alguém livre assim.

John Green e Zayn Malik
É o John Green que está aqui, mas podia ser o David Levithan, por exemplo. O que quero dizer é que desejo um cara que saiba como expressar o que sente, não necessariamente com palavras, mas que saiba se comunicar. Comunicação é muito importante numa relação. Já o Malik não está aqui por ser lindo, por ter uma voz maravilhosa, nem por aquele pontinho fora da íris no seu olho esquerdo que me deixa louca, mas sim por ele ter desistindo de uma banda que havia conquistado o mundo inteiro por querer felicidade. Zayn abriu mão de muito dinheiro porque acreditava que aquilo não era mais para ele e eu acho que isso fala muito sobre a personalidade dele, sobre suas prioridades.

Bom, essa é a minha lista. Qual é a sua? Achou que eu sou louca ou se identificou? Diz aí.
19

19 comentários:

  1. Adoreeei a lista, caras lindos e super interessantes. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da postagem. Acho que esse é o sonho de consumo de todas hehe. Poder pegar o melhor de cada um e juntar em um só hehe. Não conheço a maioria ai, mas o que conheço aprovei.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que apareça mesmo esse cara que é um pouquinho de cada um haha

      Excluir
  3. Muitos homens lindos, mas faltou uns negros para dar um up aí na lista kkkk
    E a família perguntar de namoro, casamento, filhos sempre existirá, como se fosse objetivo da vida de uma mulher namorar, casar e ter filhos.

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, né? Não entendo esse pensamento. Perguntam sobre namoro antes de perguntar como anda a faculdade etc.

      Excluir
  4. Já estou como a Jéssica, é só gente feia aí :p
    Perdi-me no Adam Levine... é a minha crush!

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia quase nenhum :( Minha lista seria bem diferente! Mas não precisaria de 18 caras, uma listinha só com o Hugh Dancy e Joel Kinnaman tá suficiente pra mim <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O LEE PACE!!!! HAHAH não sei como esqueci </3

      Excluir
    2. Você só escolheu caras ruins, hein, Bessie? haha eu amaria essa sua listinha também.

      Excluir
  6. Meu marido que me perdoe, mas só tem gato aqui! heheh :D
    Ameeei!
    Beijos : *

    Blog da Elen
    Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele te perdoa, Elen, pode deixar, porque se duvidar até ele concorda haha

      Excluir
  7. Quantos caras gatos <3 Amei esse post HSHASUH Sam Claflin realmente deve ser um amorzinho, e sobre o que você falou do John Green, concordo totalmente, comunicação é tudo.
    Peço desculpas pelo meu sumiço dos blogs, tive alguns problemas mas já estou de volta :3 Tem resenha de "Como Eu Era Antes de Você" lá no Sétima se quiser conferir,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve né? Se tem um ator que eu quero mesmo conhecer só pra saber se é querido, esse alguém é ele.

      Excluir
  8. Isso sim que é um post bonito! E o ultimo item me destruiu, eu estou até agora no meu conflito sobre o que sentir pelo Zayn, mas eu ainda o amo, e sobre precisar se expressar, realmente isso é imprescindível para um bom relacionamento.

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né?
      Compreendo o seu conflito sobre o Malik... é complicado mesmo.

      Excluir

Image Map