Image Map

Press

Não vou abaixar o som, mãe: Andy Grammer

`
   Não tenho palavras para explicar o quanto eu sou grata pela existência de fanfics porque a) muitas vezes tudo que eu preciso é o romance exagerado das histórias e b) o gosto musical das autoras. Andy Grammer apareceu no meio de uma dessas histórias criadas para agradar fãs e, desde então, ele têm estado no meu player praticamente todos os dias.

"Todos nós achamos que ficaríamos ricos rapidamente. Pulamos no avião para procurar a grama mais verde. Descobrimos que verde é a grana; não se compara aos amigos que duram"
- Back Home

   Andy Grammer tem trinta e um anos (sim, muito conservado) e ele, além de cantar, é compositor e produtor. Em 2011 ele abriu a turnê do Plain White T's e, antes de tudo, foi para a faculdade em Nova York, onde morava. Ele acabou desistindo da universidade e se mudou para Los Angeles, correndo atrás do sonho de ser cantor. Ainda bem, né?

"Você preparou tudo para que eu caísse. Não me deu nenhum aviso de que tinha partido. Você me decepcionou, eu estava cambaleando; não posso acreditar no que você fez"
- Miss Me

   Atualmente, com o álbum Magazines or Novels, ele está espalhando sua voz Adam Levine/Gavin DeGraw por aí. Andy também está contando com a ajuda espetacular do diretor Justin Baldoni (sim, o Rafael da série Jane The Virgin) e isso só me faz gostar mais dele; porque os vídeos dele são maravilhosos.





8

8 comentários:

  1. Acredita que nunca tinha ouvido falar dele? Mas adorei as músicas, o estilo.. Vou passar ouvir mais! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito porque ele não é tãão famoso quanto deveria, mas fico feliz que tenha gostado, Mayara.

      Excluir
  2. Oi, Bianca!
    Gosto de todas as músicas e adorei o seu blog!! :)
    Muito sucesso!!!

    Beijos da Lai.
    www.mundodalai.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Back Home é uma das minhas favoritas, Pâmela. E fico feliz de ter te apresentado ele.

      Excluir

Image Map