Image Map

Press

Quem é James Dean?

`

   Não importa o estilo de música que você gosta, James Dean já deve ter sido mencionado numa das canções que você ouviu. Style da Taylor Swift, Speechless da Lady Gaga, Rather Die Young da Beyoncé, James Dean da banda Goo Goo Dolls e até James Dean & Audrey Hepburn da Sleeping With Sirens são bons exemplos. Mas quem é esse homem que as mulheres falam tão bem e que se apaixonam tão fácil por? 


   “Quando um ator interpreta uma cena exatamente da forma como o diretor manda, isso não é atuar. É seguir instruções. Qualquer pessoa com as qualificações físicas pode fazer isso.” 


   James Byron Dean era um ator americano que participou de somente três filmes - o que não fez a mínima diferença na hora de marcar o mundo artístico. Astro de "Rebel Without a Cause", ele era conhecido pela agitada vida social, pela paixão pela bebida, cigarros e velocidade (paixão essa que o matou).  James morreu em setembro de 1955 em um acidente de carro, na Califórnia. Aos vinte quatro anos, algumas horas de seu Porche colidir com outro automóvel, ele havia recebido uma multa por excesso de velocidade e se isso não é ironia então eu não sei o que é. 


"Sonhe como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer hoje."

   James Dean é a versão perfeita de guri de tumblr dos anos cinquenta e é por isso que ele ainda faz parte da wish-list das mulheres (mesmo com os boatos de ele ter sido gay). Com a jaqueta de couro, o cabelo impecável e o maxilar bem marcado, ele é aquele bad boy que não se importa e dá sentido ao termo live fast, die young. E pior que é esse tipo de cara que a gente gosta, né?

0

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map