Image Map

Press

Não vou abaixar o som, mãe: Shawn Mendes

`

   Quando vejo alguém famoso que é mais novo que eu, eu acabo me perguntando o que estou fazendo com a minha vida. Shawn Mendes (também conhecido como exemplo perfeito para minha frase anterior) vai fazer dezessete anos em agosto desse ano e já ficou no Billboard Hot 100 com a música Life Of The Party e se isso não é sucesso, então eu não sei o que é.

"Você observa enquanto eu sangro até parar de respirar. Estou tremendo, caindo de joelhos, e agora que estou sem seus beijos, eu precisarei de pontos"
- Stitches

   O primeiro EP, que possui o nome do cantor como título, foi lançado em julho e tinha somente quatro canções, porém essas quatro obras já previam que ele ia ser um sucesso. Menos de um ano depois, Shawn vai lançar seu álbum no dia quatorze desse mês ainda e ele deu uma prévia do CD postando três músicas em seu canal oficial do Youtube

"Pegue um pedaço do meu coração e o faça seu, então, quando estivermos separados, você nunca vai estar sozinha"
 - Never Be Alone

   Shawn ficou muito conhecido devido ao sucesso no Vine, mas não pense que tudo foi só por conta de seu rostinho bonito; ele ficou famoso por conquistar com sua voz linda em menos de oito segundos. Quando eu escuto as canções que ele escreveu (praticamente todas), eu penso muito no modo como Ed Sheeran compõe e talvez seu sucesso seja devido a isso também.

"É como aquele sentimento de quando você está prestes a ganhar a medalha e você ralou tanto que sabia que não ia conseguir se conformar (...) Quando eles te ouvem, sendo que você achou que não escutariam, é como um hino que o mundo todo está cantando"
- Something Big

   No verão (dos Estados Unidos), ele vai acompanhar Taylor Swift na turnê do álbum 1989. O canadense está ficando cada dia mais famoso e eu só posso dizer que não vejo a hora de poder escutar todas as músicas desse CD que está por vir. E você?




6

6 comentários:

  1. Quando eu vejo alguém mais novo com a vida feita, ryco e maravilhoso eu também penso: o que eu estou fazendo da vida? HAHAHA

    Eu não conhecia o Shawn Mendes e já gostei das músicas. Adoro músicas mais calminhas então elas já vão entrar na minha playlist, hehe.

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou, Beatriz. Eu adoro ele justo por causa das mais calminhas mesmo haha

      Excluir
  2. Shawn mendes <33333333, meu coração bateu até mais forte! Adorei seu blog, sucesso!

    relevoando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de lindo, ele canta muito, né?
      Que bom que gostou; fico muito feliz. Obrigada.

      Excluir
  3. Já ouvir falar no Shawn Mendes algumas vezes mas nunca ouvi nenhuma música e nem assistir nenhum vídeo dele no Vine, vou ouvir as músicas e quem sabe eu não me apaixone e fique muito ansiosa para comprar o cd!

    Beijos.
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que tu vai amar, hein? E se não ficar ansiosa, tudo bem, mas já sei que pelo menos uma das músicas dele você vai se apaixonar.

      Excluir

Image Map