Image Map

Press

Porcaria, a pipoca queimou: Cinderela

`

Pra quem gostou de: Branca de Neve e o Caçador, Espelho, Espelho Meu.
Status: estreiou. 
Indicaria: Sim!

   Nos cinemas desde o dia treze de março, Cinderela foi um sucesso por aqui. No Brasil, a estréia acontece na sexta, mas eu já aviso que você, amante dos filmes da Disney, prepare o coração porque a  perfeição chega a ser perigosa.
   Com uma boa trilha sonora e um sotaque maravilhoso, Cinderela é uma cópia fiel da animação de 1950, exceto pelos animais falantes, o que é compreensível, uma vez que a versão "real" não seria tão real assim com ratos que cantam e passarinhos que ajudam com o vestido. Mesmo assim, o filme dirigido por Kenneth Branagh tem duração de quase duas horas e você não fica cansada porque é simplesmente apaixonante - igualzinho quando você era pequena e assistia a animação mesmo. Um curta de Frozen (mini episódio sobre o aniversário da Anna) antes do filme faz valer ainda mais o preço do ingresso.
   Cinderela é interpretada pela linda (e magérrima) Lily James e o príncipe encantado fica por conta do Richard Madden, que atua em Games Of Thrones. O casal é apaixonante e necessito adiantar que uma certa cena em um certo jardim de um certo palácio vai fazer todo mundo suspirar demais, ainda mais em um certo momento quando você se perde nos olhos azuis do bonitão. Aliás, não é só ele que é uma maravilha: o figurino também é apaixonante! Os vestidos da Ella são de dar inveja, principalmente o do casamento.
   Se o filme é bom? Sim. É mágico? Com certeza. Se é melhor que a animação? Não... eu ainda acho que as animações possuem sua magia própria. Se eu fiquei com raiva da madrasta? Pior que sim, mas é de mentirinha, né? Haha 


Quem aí está ansiosa pelo filme?

4

4 comentários:

  1. Aaaaahn, assim eu fico com vontade de ver :/ O filme parece ser lindo de mais, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é mesmo, Rebeca! Tu precisa ver, viu? E daí passa aqui pra contar o que achou.

      Excluir
  2. Estou louca para assistir! Já assisti praticamente todas as versões humanas de Cinderela!

    http://ilo-veu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Image Map