Image Map

Press

Músicas conhecidamente desconhecidas

`
   Um pouco antes de seguir com o post, queria dizer que uma segunda grande paixão que eu tenho e que poucas pessoas conhecem é cantar. Meus covers estão disponíveis aqui e saber sua opinião seria ótimo! Seja honesto, por favor.  

   Há muito nome novo nas rádios pop, porém ainda existem muitos artistas que estão se mantendo nos holofotes. O problema do pop é que os artistas são julgados pela música que todo mundo conhece e não pelo disco inteiro, e é isso que eu quero mudar hoje.
                                                      
Katy Perry

Muito além de Roar e Dark Horse, que são músicas com uma batida mais marcante, Katy Perry tem uma música chamada "Not Like The Movies" que mexe bastante comigo, principalmente depois da separação com seu marido.

"Eu não senti a sensação de conto de fadas, não. Eu sou uma garota estúpida por sequer sonhar que eu poderia sentir isso? Se não é como nos filmes, é assim que deveria ser sim"



Lady Gaga

Mesmo sumida do pop, Lady Gaga continua no meu coração com "Speechless". Tinha um seriado venezuelano (acho eu) que se chamava Quase Anjos e marcou bastante o início da minha adolescência. Em um dos episódios essa música estava de fundo. Eu chorei bastante porque era meio que o ápice da temporada e até hoje lembro daquela sensação e associo ela com essa canção.

"E eu sei que isso é complicado mas sou um fracasso no amor, então levante um copo para consertar todos os corações quebrados dos meus amigos destruídos. Nunca mais falarei novamente. Oh, garoto, você me deixou sem palavras"



One Direction

Obviamente que One Direction não podia ficar fora dessa, especialmente quando eles possuem quatro álbuns e eu sei todas as músicas de todos eles, inclusive as versões deluxe. "Same Mistakes" foi a primeira que eu escutei, naquele fevereiro de 2012, e até hoje é a que eu mais gosto.

"Ou então nós vamos jogar todos os mesmos velhos jogos e esperar que o final mude; esperar que vamos ser a mesma coisa, mas estamos cometendo os mesmos erros. Sim, é isso que é louco, quando está quebrado e você diz que não há nada para consertar enquanto você reza para que tudo fique bem"



Ke$ha

A rainha das esquisitices ficou fora do ramo por um tempo devido uns problemas de saúde, no entanto "Last Goodbye" é uma balada mais tranquila que eu ainda gosto e que não fala sobre festejar e beber até cair. Deve ser por isso que eu gosto dela; porque dá pra prestar mais atenção nos vocais dela e não só pra dançar.

"Oh, como nós perdemos nossas cabeças quando nos apaixonamos aquela noite. Eu nunca pensei que um dia sairia do seu lado... Me prometa que não vai chorar; esse é o nosso último adeus"



Echosmith

Não sei como funcionou no Brasil, mas "Cool Kids" aqui foi uma das músicas mais tocadas de 2014 nos Estados Unidos. Echosmith, a banda dona dessa canção, tem um estilo meio pop/country e foi isso que fez com que eu me apaixonasse por "Tell Her You Love Her".

"Fale o que seu coração quer que você diga. Diga que ela é linda, diga sempre a verdade quando ela dizer que te ama. Diga a ela que a ama também"



OneRepublic

Quem não conhece OneRepublic? Eles vivem preenchendo os silêncios no seriado Vampire Diaries e isso só aumenta o meu amor pelos caras. Mas "All This Time" veio parar na minha lista por causa de uma indicação de uma amiga americana mesmo e hoje é uma das minhas favoritas.

"Eu não sei que dia é hoje; tive que verificar o jornal. Eu não sei a cidade mas não é minha casa. Você diz que eu sou sortudo por amar alguém que me ama. Estou indeciso sempre que eu vago por aí, mas me escute dizer: todo esse tempo estávamos esperando um ao outro"



Paramore

Superando a saída de dois membros, Paramore é uma das bandas mais queridas desse mundo. Com tantos sucessos e letras tão boas, fica complicado escolher uma favorita porém "Last Hope" é, definitivamente, uma dos meus amores.

"Toda noite tento ao máximo sonhar que o amanhã tornará tudo melhor. Acordo com a fria realidade de que nada mudou mas vai acontecer. Tenho que deixar acontecer"



Sam Smith

O britânico que mais apareceu ano passado foi, sem dúvidas, o Sam. Seu estilo e voz inconfundível fez com que seu primeiro cd fosse uma dádiva dos céus. O pessoal ouviu tanto "Stay With Me" e "I'm Not The Only One" que eu confesso que quase estragou a música dele, mas "Make It To Me" ainda é um dos meus xodós.

"Tão cansado dessa solidão, parece tanto um desperdício de fôlego. Tanto pra dizer, tanta coisa para tirar do meu peito. Eu estou esperando pacientemente embora o tempo esteja passando lentamente. Eu tenho um vácuo e eu queria que você soubesse que você é a projetada pra mim"



E aí, conhecia alguma dessas?
6

6 comentários:

  1. Ai, Bi, confesso que nenhuma dessas bandas/cantores/artistas fazem parte do meu gosto musical, então o que me chamou atenção mesmo foi o título do post: adorei! hahaha Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, mas nem chegou a ouvir as músicas? Vai que gostasse de uma!

      Excluir
  2. adorei a seleção! fazia tanto tempo que não ouvia kesha! haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tá meio desaparecida mesmo, infelizmente.

      Excluir
  3. ameeei suas escolhas mas OneRepublic é o meu favorito, sou viciadaa *-**

    beijão <3

    Talita
    http://blog.cerejarocks.com

    ResponderExcluir

Image Map