Image Map

Press

estréias em 2015

`

 Incluindo "A Culpa É Das Estrelas" e "O Doador De Memórias", 2014 foi o ano de ótimos filmes. Por outro lado, 2015 promete muito em todos os gêneros: musicais, comédias e, claro, romances que aquecem nosso lado carente.

The Last Five Years
   Quase como 500 Dias Com Ela, "Os Últimos Cinco Anos" é um musical que começa pelo fim e regressa para contar a história de Cathy e Jamie, que terminaram o relacionamento depois de cinco anos juntos. Ele é um autor e ela é uma atriz/cantora que se apresenta no teatro. O filme vai se passar pelo ponto de vista dos dois, aparentemente. A estréia aqui vai ser no dia dos namorados, mas no Brasil deve aparecer no final de março.

         

Pitch Perfect 2
   Quem nunca viu um vídeo de uma determinada música onde o ritmo é determinado por um copo? Tudo começou com "A Escolha Perfeita" dois anos atrás e esse segundo filme tem tudo para ser tão bom e engraçado quanto o primeiro. A estréia nos Estados Unidos é dia 15 de maio e no Brasil é dia 27 de agosto.

         

Cinderella
   Dentre todas as princesas da Disney, a minha favorita é a Cinderela (por causa do vestido azul provavelmente) então é de se imaginar a minha felicidade quando eu descobri que ia haver uma versão "atualizada" dessa clássico e, para ficar ainda mais perfeito, uns dias depois do meu aniversário! O sotaque britânico é só um extra, assim como a participação da Helena Bonham. Nos cinemas, o filme pode ser visto a partir do começo de abril.

          

The DUFF
   Baseado no livro de mesmo nome, "The DUFF" é um clichê adolescente onde Bianca (nome lindo, eu sei) é a DUFF entre as amigas. DUFF: Designated Ugly Fat Friend. Amigo designado feio gordo. Ela, porém, tem um melhor amigo lindo e maravilhoso que joga no time e é com a ajuda dele que ela pretende mudar o jogo e se tornar a bonitona. Bella Thorne está no elenco como a malvada e a estréia aqui nos Estates é no dia 20 de fevereiro, enquanto no Brasil nem o livro nem o filme possui data prevista.

         

Backstreet Boys: Documentário
   Quem não conhece os Backstreet Boys que atire a primeira pedra. 
  Sem pedras para serem atiradas, esse documentário promete ser o retorno da boyband mais antiga que ainda está na ativa. Mais velhos e experientes, Nick, Kevin, Alexander, Brian e Howie abriram mão de sua privacidade por esse filme e eu confesso estar bem animada pra saber como está a vida dos cinco caras que uns anos atrás eram os mais desejados da face da Terra. Aqui a estréia ocorre no final desse mês e no Brasil não tem data marcada ainda.

         

The Wedding Ringer
   Se Kevin Hart não é um dos melhores comediantes da atualidade, eu não sei de mais nada. Com a tradução de "Padrinhos Ltda." e estréia no Brasil no final de março, esse filme deve ser um dos mais engraçados do ano simplesmente por contar com a participação do Kevin. A história é sobre Doug, que vai se casar e precisa de padrinhos e é ai que ele se vê sem amigos e com uma futura esposa que ele não quer decepcionar. Sua solução é encontrar um padrinho que vai servir como seu melhor amigo pra algumas semanas, porém, obviamente, vai ter muitos problemas mais até ele conseguir subir ao altar.

         

Love, Rosie
   Já expressei meu amor por "Love, Rosie" em um post anterior, mas, como a estréia só rola no final desse mês no Brasil, tive que colocar esse na lista e relembrar o povo. Tendo lido ou não o livro, "Simplesmente Acontece" vai ser um dos romances mais melosos e mimizentos de 2015 e é por isso que eu estou tão ansiosa por ele.

          

The Loft
   Suspense tem o seu valor, por mais que nos últimos tempos eu não tenha encontrado muitos filmes que me fizeram realmente ficar perdida e ansiosa ao mesmo tempo. Contudo, "The Loft", filme que estreiou aqui em outubro mas que só aparece no Brasil em agosto, parece que vai fazer jus ao gênero. A história é sobre cinco amigos casados que compartilham um apartamento alugado para usar com amantes, mas que têm suas vidinhas perfeitas interrompida por um assassinato dentro do lugar. Ameaças logo começam e é aí que o verdadeiro mistério começa.

          

   E aí, ansiosa por esses filmes? Algum outro que você não se aguenta mais de vontade de ver? Conta aí nos comentários. 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map