Image Map

Press

Por que amar Manhattan Love Story?

`

   Manhattan Love Story, a nova comédia romântica do canal americano ABC, é simplesmente a série mais engraçada que eu já vi na minha vida. Misturando romance e muitas risadas, a história se desenrola em torno de Dana e Peter,  que se conhecem através da melhor amiga dela, que é casada com o irmão dele. Eles são arranjados em um encontro, e, com todas as situações mais idiotas acontecendo nesse primeiro jantar, eles acabam se odiando. Mas então, o que era raiva - e ego da parte dele - se torna um carinho mais.
   Eu tenho motivos concretos para estar viciada nesses três episódios que já estão disponíveis, além de ser uma garota que se derrete por tudo que envolve romance. Primeiramente, a personalidade e o estilo da Dana. Ela é uma mulher que se mudou para NYC atrás do sonho dela, e é inocente, acreditando no melhor das pessoas, não sabendo como usar as redes sociais direito. Esse jeito meigo, sem malícia, acaba sendo refletido na escolha de suas roupas. Cardigans e vestidos fofos são sempre aliados dela. Segundo, o lugar. New York City. Quem não adora a cidade, mesmo sem nunca ter ido lá? O cenário está sempre arrancando suspiros de mim, porque, honestamente, as ruas, os prédios, tudo me deixa vidrada na cidade que nunca dorme. E em primeiro lugar, o moço. A participação de Jake McDorman deixou a série visualmente muito melhor, vamos combinar, né?
   Manhattan Love Story vai ao ar nas terças, e vale muito a pena assistir, porque quem não se identifica com amor e situações constrangedoras?

0

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map