Image Map

Press

Não vou abaixar o som, mãe: Tove Lo

`

   Perdoem-me se "Stay High" é tão famosa no Brasil quanto é aqui e todo mundo já está cansado de saber da Tove, mas eu tinha que falar dessa sueca que está causando todas aqui nos Estados Unidos. 


"Eu não estou drogada; só estou apaixonada. Você está alterado o suficiente pra mim. Mais leve, mais brilhante, escolho as maiores estrelas que eu acho e eu estou viagem, viagem, viajando no meu estado de mente"
-  Not On Drugs

   Tove Ebba Elsa Nilsson tem quase trinta anos e é por isso que ela me lembra tanto da Katy Perry, mesmo com um estilo musical tão diferente. A voz dela é muito parecida com a da britânica Ellie Goulding, mas a versão ao vivo dela é muito melhor.


"Dizendo 'o tempo vai curar'. Você continua mentindo pra me fazer sentir bem. Então você acredita mesmo que eu te esqueci? Sério?"
- Out Of Your Mind

   Tove Lo nasceu em Estocolmo, na Suécia, em 2012. Sua primeira música foi "Love Ballad", mas o sucesso mesmo veio com "Habits" ou "Stay High", que tem um clipe quase digno de Miley Cyrus, mas com uma letra melhor. O primeiro E.P foi lançado ano passado e se chama "Truth Serum", mas, pra ser honesta, prefiro as músicas do "Queen Of The Clouds", que é o primeiro álbum dela.







0

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map