Image Map

Press

Porcaria, a pipoca queimou: You're Not You.

`

Pra quem gostou de: Os Intocáveis.
Status: vai estreiar. 
Indicaria: Sim, mas é bem dramático.

   Falar sobre doenças que não só ameaçam a vida, mas também colocam a rotina em uma divisão de dores e impossibilidade é algo complicado. Assim como no filme Os Intocáveis e o livro Como Eu Era Antes De Você a temática do filme americano "You're Not You" é a mesma: pessoas que sofrem de uma doença e que não enxergam mais alegria na vida. Os enredos são diferentes, porém, de seu jeitinho particular, cada história nos faz valorizar mais a vida.
   "You're Not You" é originalmente um livro da autora Michelle Wildgen, do qual eu não li, então não posso dizer se o amontoado de palavras foi tão bom quanto esse filme, mas, para ser bem honesta, acho que fica muito difícil, porque o longa metragem em si já é ótimo. Bec é uma estudante de faculdade que não tem esperança para um futuro melhor; sua vida amorosa é das mais erradas e ela não se importa de agir sem pensar nas consequências. Até o momento que ela se vê cuidando de Kate, uma pianista diagnosticada com ELA (a famosa doença do balde de gelo).
   Bec, mesmo sem rumo na vida, consegue dar um norte para Kate e seu (lindo!) marido. O filme, mesmo sendo muito emocionante e triste, te dá um ponto de vista, onde você se recorda que mesmo sem a perfeição, mesmo sem ter uma vida normal, pessoas podem te fazer ter momentos de felicidade extrema.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map