Image Map

Press

MTV

`
    O que mais existe por aí são seriados interessantes. Alguns se tratam de novas histórias sobre heróis, alguns são sobre assassinatos sendo resolvidos e alguns servem mesmo pra dar umas boas gargalhadas. No entanto, seriados adolescentes - feito com adolescentes para adolescentes - são raros os que chamaram minha atenção e que não são no estilo Vampire Diaries. A MTV, que sempre foi associada por mim como um canal de música, tem criado uns seriados muito bons, com enredos criativos, inovadores e que vale mesmo a pena ficar ansiosa por uma semana para saber o que vai acontecer no episódio seguinte. Eu já assistia Catfish, que não é um seriado em si, mas que passa no canal, porém confesso que fiquei impressionada com a qualidade dos shows americanos.

Finding Carter.
   O que você faria se descobrisse que a mulher que você chamou de mãe toda sua vida, fosse, na verdade, a pessoa que sequestrou você quando tinha três anos? Carter, depois de uma noite na prisão, acabou descobrindo que essa era a verdade que ela tinha de engolir: a sua verdadeira família era uma completamente diferente do que a que ela sempre acreditou. Tendo uma mãe policial, um pai escritor (que seu best seller era sobre ela; sobre a filha que havia sido sequestrada), uma irmã gêmea e um irmão esperto e invisível, Carter tem de aprender a lidar com a confusão em sua mente, decidindo se foge, ou se acaba se apegando aos motivos certos e continua com os estranhos que, aos poucos, ela decide amar. 



Faking it.
   Karma e Amy são amigas desde sempre, e, por acidente, são consideradas um casal e assim se tornam populares. Karma, certa de que não é lésbica, vê dessa oportunidade só um jeito de ficar conhecida por todos e ter a atenção de Liam, o cara mais gato possível. Já Amy continua nessa situação só porque quer ver a amiga feliz. E porque nota os sentimentos que realmente tem por Karma. 
   Num triângulo amoroso mais esquisito possível, a história se desenrola, repleta de piadas, momentos constrangedores e confissões.




Happyland.

   Quando você trabalha num lugar perfeito, repleto de felicidade, sorrisos e momentos agradáveis sendo compartilhado entre famílias e casais/amigos, fica difícil considerar um trabalho ruim. Ainda mais quando você tem um homem lindo para melhorar ainda mais seus dias. Lucy, que trabalha em um parque de diversões gigante, não tinha nada do reclamar, considerando que basicamente essa era a vida dela.
   Mas, como nada é perfeito, segredos vão arruinar seu parque de diversão logo logo, e é baseado nisso que se passaram os oito episódios dessa primeira temporada de "Happyland", que estreou semana passada na MTV americana. 




Awkward.
   Contrastando com a aparente perfeição de Happyland, Awkward, série que já está na sua quarta temporada, é completamente baseada nos pontos baixos da vida de Jenna, uma adolescente nada popular, que (primeira temporada) acabou escorregando no banheiro do quarto e acabou se tornando a "suicida" do colégio. A situação terrível, porém, deu espaço para sua vida amorosa com Matty, o bonitinho que não queria ser visto com ela por vários episódios.
   Na temporada de agora, sempre mantendo o humor e a pena mortal de Jenna por ser tão azarada e tola, explora uma parte mais adulta, sendo que Jenna tem de lidar com problemas maiores do que ter um relacionamento secreto com o popular garanhão do colégio. 



2

2 comentários:

  1. N-Ã-O A-C-R-E-D-I-T-O! Você assiste Awkward e Faking It! Miga, me abraça forte.
    É tão raro achar alguém que goste de Awkward, OH GOD!
    Eu já assisti metade do piloto de Finding Carter, não assisti o resto por causa da internet, sabe como né ~uma maravilhosa ela~. Peguei mais pra assistir por ter a Kathryn Prescott, adoro ela gente <3. Eu gostei até, em breve vou pegar pra assistir mesmo! Happyland me pareceu interessante, vou caçar pra assistir depois. Outra série muito boa da MTV, é Teen Wolf, mano que série, tem o Dylan, af <3
    Ainda to chorando rios por saber que você assistir Awkward, ai meu deus, é muita emoção.Teu blog continua lindo, af pare com isso menine! <3 <3
    Um super beijo Cores de Dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awkward é vida! Hahaha é impossível não amar, ainda mais com uma soundtrack daquelas <3 Mas agora meu foco principal no amor é Finding Carter mesmo. A segunda temporada vai começar semana que vem e eu estou mega ansiosa.

      Excluir

Image Map